Frases Sobre "Deitado No Chão"
"Enquanto limpamos a passagem, encontramos misturados com os Potsherds quebrados, jaras e numerosos fragmentos de pequenos objetos; peles de água que encontram-se no chão junto com frascos de alabastro, inteiros e quebrados e coloridos vasos de cerâmica; Todos pertencentes a algum enterro perturbado, mas nos dizendo nada a quem eles pertenciam mais longe do que pelo seu tipo que era do falecido Xviiith Dyn. Estes eram elementos perturbadores enquanto apontavam para a pilhagem."
--- Howard Carter
"Deitado no chão, com os painéis esculpidos do teto cintilando vagamente acima, encontrei-me pensando que tinha sempre até agora assumido que a tendência das senhoras do século XVIII foi devido a estadias apertadas; Agora eu prefiro que poderia ser devido à idiocia dos homens do século XVIII."
--- Diana Gabaldon
"Me e um companheiro pegou dois pássaros queridos e nos levaram de volta ao apartamento. Eu entrei no quarto com meu pássaro e ela começou a se despir. Eu estava tão bêbado que eu estava de pé lá se perguntando como ser despido sem deixar ir do prêmio. Eu fui sentar na cama, senti falta de quatro pés e acabei deitada no chão. Lembro-me do pássaro olhando para mim e dizendo: "Algum jogador do ano". Então adormeci. Eu acordei ainda segurando meu prêmio e escalonado do apartamento. Eu não tinha uma pista sangrenta onde eu estava."
--- George Best
"Sua cabeça estava nadando, e ele estava longe de ser certa até da direção que eles estavam entrando quando ele tinha sua queda. Ele adivinhou, assim como pôde, e se arrastou por um bom caminho, até de repente, sua mão atendeu o que parecia um pequeno anel de metal frio no chão do túnel. Foi um ponto de virada em sua carreira, mas ele não sabia disso. Ele colocou o anel no bolso quase sem pensar; Certamente não parecia de qualquer uso em particular no momento."
--- J. R. R. Tolkien