Frases Sobre "Deixando Ele"
"Ron Hubbard estava tentando tirar as pessoas do corpo com seus cursos de HCA, mas francamente, ele estava falhando mal. Quando eu era membro da equipe, ocasiões surgiram que me pediram para ajudar algum membro da aula de formandos a obter uma realidade em experiências fora do corpo ... Hubbard nunca reconheceria essa habilidade minha, e depois de deixá-lo fez um monte de experimentar."
--- Paul Twitchell
"Ele não gostou dos adultos que falavam para ele, mas os que continuaram falando de maneira habitual, deixando-o para pular em seu rastro, pulando em significados, adivinhando, agarrando-se a palavras conhecidas e rindo em piadas complicadas quando de repente amanheceram. Ele tinha a alegria do boto, depois, derramando e pulando através de mares estranhos."
--- T. H. White
"Quando queremos dar expressão a um Situação dramática em nossas vidas, tendemos a usar metáforas de peso. Dizemos que algo se tornou um grande fardo para nós. Nós carregamos o fardo ou falhamos e descemos com isso, nós lutamos com ele, ganhamos ou perdem. E Sabina - o que tinha vindo por cima dela? Nada. Ela havia deixado um homem porque sentia vontade de deixá-lo. Ele a perseguiu? Ele tinha tentado se vingar dela? Não. Seu drama era um drama não de peso, mas de leveza. O que caiu para o seu lote não era o fardo, mas a leveza insuportável de ser."
--- Milan Kundera
"Que ele gostava de pensar em si mesmo como filósofo. Que ele questionou todas as coisas, até mesmo o mais simples, na medida em que alguém passando-o na rua levantou o chapéu e disse: "Bom dia", Litvinoff muitas vezes parou tanto tempo para pesar a evidência que no momento em que ele se estabeleceu uma resposta que a pessoa tinha ido em seu caminho, deixando-o sozinho."
--- Nicole Krauss
""Morte", disse Akiva. Sua vida estava deixando-o rápido agora que ele não prendeu mais sua ferida. Seus olhos só queriam se fechar. "Estou pronto." "Bem, eu não sou. Eu ouço que é aborrecido, estar morto." Ela disse isso levemente, divertida, e ele olhou para ela. Ela só fez uma piada? Ela sorriu. Sorriu. Ele também. Espantado, ele sentiu acontecer, como se seu sorriso tivesse desencadeado um reflexo nele. "Muito bom", disse ele, deixando os olhos se fecharem. "Talvez eu possa pegar minha leitura.""
--- Laini Taylor
"A ideia predominante parece ser, que eu venho Para Deus e pedir-lhe algo que eu quero, e que espero que ele me dê aquilo que eu pedi. Mas esta é uma concepção mais desonesta e degradante. A crença popular reduz a Deus a um servo, nosso servo: fazer nosso lance, realizando nosso prazer, concedendo nossos desejos. Não, a oração é uma vinda a Deus, dizendo a ele minha necessidade, cometendo o meu caminho para o Senhor, e deixando-o lidar com isso como o melhor."
--- Arthur W. Pink
"Meu pai levaria você aonde quer que você quisesse ir ", ele disse a ela suavemente." Eu tinha certeza de que poderia falar você em ficar, mas subestimei o quão mal ferido eu era. " Estúpido ", ela disse a tardar. Ele olhou para ela, e o que quer que ele viu em seu rosto o fez sorrir, embora sua voz fosse séria quando ele respondeu sua carga." Sim. Você joga meu julgamento. - Charles e Anna quando ele pensou que ela estava deixando ele e mudou quando ele estava ferido"
--- Patricia Briggs
"Chamada viu que todos estavam olhando para ele, as mãos e cowboys e as pessoas da cidade. A raiva havia escorrido dele, deixando-o se sentir cansado. Ele não se lembrava da luta, particularmente, mas as pessoas estavam olhando para ele como se fossem atordoadas. Ele sentiu que deveria fazer alguma explicação, embora parecesse uma situação simples. "Eu odeio um homem que fala rude", disse ele. "Eu não vou tolerar isso."
--- Larry McMurtry
"Finnick? "Eu digo:" Talvez algumas calças? "Ele olha para as pernas dele como se perceba sua roupa pela primeira vez. Então ele sai Seu vestido de hospital deixando-o em apenas sua roupa de baixo. "Por quê? Você acha isso "- ele atinge uma pose ridiculamente provocante -" distraindo? "Eu rio. Boggs parece envergonhado e Finnick parece mais com o cara que conheci no bairro Quell"
--- Suzanne Collins