Frases Sobre "Rostos Diferentes"
"Eu prometo para viver uma vida entre as páginas impressas. Eu prometo usar livros como portas para outras mentes, velhas e jovens, menina e menino, homem e animal. Eu prometo usar livros para abrir janelas para mil mundos diferentes e para os mil faces diferentes do meu próprio mundo. Eu prometo usar livros para fazer meu universo se espalhar muito mais do que o mundo que vivo todos os dias. Eu prometo tratar meus livros como amigos, visitando todos eles de vez em quando e mantê-los perto."
--- Cornelia Funke
"Oh! Por que eu nasci com um rosto diferente? Por que eu não nasci como o resto da minha raça? Quando eu olho, cada um começa! Quando falo, ofendo; então sou silencioso e amp; passivo e amp; perder cada amigo. Então meu verso eu desonra, minhas fotos desprezam, minha pessoa degrada e amp; Minha páscoa; E a caneta é meu terror, o lápis da minha vergonha; Todos os meus talentos eu enterro e morto é minha fama. Eu sou muito baixo ou muito altamente valorizado; Quando ele estou inveja, quando manek im despis"
--- William Blake
"Na hierarquia emaranhada pecador e santo, divino e diabólico, sagrado e profano são rostos diferentes do nosso ser coletivo. Portanto, o ativismo irritado impulsionado pela raiva, por mais justificado, parece, não vai funcionar. Acredito que a hierarquia emaranhada quer que nos movamos para o próximo estado de evolução e nos deseje muito fortemente para levar esse salto quântico de criatividade."
--- Deepak Chopra
"Velius - então quem é ela? Não espere, deixe-me adivinhar. pele da melhor porcelana. cabelo da seda mais macia. Uma voz como pássaros, um sorriso como a luz do sol, e uma boca que sacaria seus desejos mais brilhantes e mais escuras, você já a conheceu? Velius - Oh sim, meu amigo. Nós todos nós a conhecemos. Todos nós os persegui. Alguns de nós nos unimos a sorte de tê-la. Nós fomos bêbados em seu pecado, nos tornamos tolos de seu favor. Ela poderia ter dado um rosto diferente a cada vez, mas seu nome era sempre o mesmo. Problema"
--- Alethea Kontis
"Pensou em ciência, sobre fé, sobre o homem. Ele pensou em como cada cultura, em todos os países, em cada vez, sempre compartilhava uma coisa. Todos nós tivemos o criador. Usamos nomes diferentes, rostos diferentes e diferentes orações, mas Deus era a constante universal para o homem. Deus era o símbolo que todos compartilhamos ... o símbolo de todos os mistérios da vida que não conseguimos entender. Os antigos desempenharam a Deus como um símbolo do nosso potencial humano ilimitado, mas esse antigo símbolo havia sido perdido ao longo do tempo. Até agora."
--- Dan Brown