Frases Sobre "Evanescence"
"Ele ficou olhando para a madeira por um minuto, então disse: "O que é sobre o campo inglês - por que a beleza é muito mais que visual? Por que toca um tão? " Ele parecia fracamente triste. Talvez ele encontre beleza entristecedor - eu faço às vezes. Uma vez quando eu era muito pouco, perguntei ao pai por que isso era e ele explicou que era devido ao nosso conhecimento da evanescência da beleza, que nos lembra que nós mesmos morreremos. Então ele disse que eu provavelmente era jovem demais para entendê-lo; Mas eu entendi perfeitamente."
--- Dodie Smith
"Benath the Gore e Fumaça e Loam, este livro é sobre a evanescência da vida, e por que alguns homens optam por preencher seu breve lote de tempo envolvendo o impossível, outros na fabricação de tristeza. No final, é uma história do conflito ineluctável entre o bem e o mal, a luz do dia e a escuridão, a cidade branca e o negro."
--- Erik Larson
"Eu não tenho outras fotos do mundo à parte daqueles que expressam evanescência, e cansaço, vaidade e raiva, vazio, ódio inútil ornoso. Tudo tem apenas confirmado o que eu tinha visto e entendido na minha infância: ataques fúteis e sórdidos de raiva, gritos de repente cobertas pelo silêncio, as sombras engoliram para sempre à noite."
--- Eugene Ionesco
"A luz da memória, ou melhor, a luz que a memória empresta a Coisas, é a luz mais pálida de todos. Não tenho certeza se estou sonhando ou lembrando, se vivi minha vida ou sonhei. Assim como os sonhos fazem, a memória me deixa profundamente consciente da irrealidade, a evanescência do mundo, uma imagem fugaz na água em movimento."
--- Eugene Ionesco
"Escrita vem para manter informações ao longo do tempo e no espaço. Antes de escrever, a comunicação é evanescente e local; Sons levam alguns metros e desaparecem ao esquecimento. A evanescência da palavra falada foi sem dizer. Então fugazia era a fala de que o fenômeno raro do eco, um som ouviu uma vez e depois, parecia uma espécie de magia."
--- James Gleick
"A menor coisa viva responde a uma necessidade mais profunda do que todas as obras do homem porque é transitório. Tem uma evanescência de vida, ou crescimento ou mudança: passa, como fazemos, de um estágio para outro, da escuridão à escuridão, em uma distância onde nós também desaparecemos fora da vista. Uma obra de arte é estática; E seu valor e sua fraqueza mentem em ser assim: mas o tufo de grama e as nuvens acima pertencem à nossa própria irmandade de viagem."
--- Freya Stark