Frases Sobre "Rostos Familiares"
"O "problema" é que a Comic-Con é tão bem sucedida. Pessoas que parecem ter um tempo maravilhoso. O tamanho dele torna emocionante. Onde quer que você olhe, há algo emocionante. Os participantes estão sempre olhando em volta para um rosto familiar. É "Há uma estrela de cinema!" Ou, 'há uma estrela de TV!' Ou "Há o cara que desenhou a lanterna verde!" Significa muito para os fãs. Isso os faz sentir como se estivesse onde está acontecendo. É como Woodstock."
--- Stan Lee
"Você nunca se esquece das coisas que você fez que você sabe que não deveria ter feito. Eles se penduram em torno de sua mente, ficam como um ladrão de invólucro de um trabalho futuro. Você os vê lá, drasticamente à espreita nas proximidades em monocromático listrado, pulando atrás de caixas logo que sua cabeça chicoteia para enfrentá-las. Ou é um rosto familiar em uma multidão que você vislumbra, mas depois perde de vista. Um chato onde é Wally? Para sempre trancado e escondido em todos os pensamentos em sua consciência. A coisa ruim que você fez, sempre lá para que você saiba."
--- Cecelia Ahern
"A única razão real para a auto-referências é a diversão fator. É divertido para o escritor, ficando pequenas espreitas em que personagens antigos podem estar fazendo. E é divertido para os leitores identificarem um rosto familiar, ou pegar em um título de livro inventado ou algo de uma história anterior. Eu não sei que isso faz - ou mesmo deve - contribuir para a história em mãos ser melhor do que teria sido sem ele."
--- Charles de Lint
"O lugar é alterado agora, e muitos rostos familiares se foram , mas a maior mudança é eu mesmo. Eu era criança, então, eu não tinha ideia do que o mundo seria. Eu queria confiar nas águas e no mar. Tudo era romântico na minha imaginação. As madeiras estavam povoadas pelo boas pessoas misteriosas. Os senhores e senhoras do século passado caminharam comigo ao longo dos caminhos cobertos e pegavam as flores antiquadas entre a caixa e as sebes de rosas do jardim."
--- Beatrix Potter
"Pai e mãe disseram-lhe muito bem mentiras, e percebi imediatamente que os gerrisens não sabiam nada. E, no entanto, minha percepção de que eles não sabiam o que eu passava era como um banho frio por apenas um momento. Aqui eu estava olhando para os primeiros rostos realmente familiares que eu tinha visto em mais de um ano, e eles agiram como se eu tivesse sido apenas de férias."
--- Diet Eman