Frases Sobre "Faux"
"Em um mundo ocidental seguro onde não estamos sendo baleados e não estamos morrendo de fome, a pior coisa que nos acontece na maioria dos dias é que alguém é rude para nós, ou acidentalmente insultamos alguém . Social faux pas é a pior coisa que acontece com a maioria das pessoas, na maioria dos dias, então temos que nos concentrar nisso, realmente."
--- Ricky Gervais
"Eu gosto de grandes filmes escapistos. É estranho porque o tipo de comediante eu sou e as coisas que faço quando estou escrevendo e dirigindo-me geralmente lida com o lado mais sombrio da psique humana e excruciando pas sociais sociais. Eu costumo lidar em tabus e os assuntos que faço como um stand-up são bastante desafiadores. Mas meus papéis de filme têm sido muito mais divertidos e escapistos."
--- Ricky Gervais
"O din de políticos speatificando sobre a guerra, a postura moral do faux de fabricantes de opinião que afirmam falar em nome de 'as tropas' Tudo o que o Iraque chegou a representar na imaginação americana - tudo se afasta no calor de 115 graus. O que resta é a maquinaria de uma guerra que, tendo sido chamada por civis, não leva mais uma relação com qualquer coisa que eles dizem."
--- Lawrence Kaplan
"Os tablóides invocam a liberdade de expressão, mas eles não estão interessados nisso, eles estão Apenas interessado em quem está tremendo a quem, quem ficou bêbado. E se você tomar esse ponto de vista moral fingido, falso, você acaba com as pessoas na vida pública sendo completamente chata. Como se eles tivessem seus genitais removidos."
--- Jarvis Cocker
"Os termos "idiota" e "lunatic" foram termos de diagnóstico aceitáveis na Inglaterra até 1959. "Imbecile" e "pessoa de mente fraca" foram, igualmente, listadas como categorias oficiais no 1913 ato de deficiência mental. A Inglaterra sempre ficou por trás de descartar os termos desatualizados para os desfavorecidos. Quando eu estava lá em 1980, ainda era possível comprar roupas usadas na loja espástica local. Isto é, em comparação com os Estados Unidos, onde é preciso, ah, cerca de vinte e cinco minutos para um eufemismo diagnóstico se tornar um faux pas conversacional."
--- Mary Roach