Frases Sobre "Fawns"
"Quantos homens gastaram seu sangue em sua querida Serviço do país, mas agora pine sob querida; Enquanto escravos egoístas, que até cortariam suas gargantas, que agora eles fulvo, como gafanhotos mortais, comem o mel para cima, que essas abelhas industriais tão dificilmente têm trabalho."
--- Thomas Otway
"Estou apaixonado? Absolutamente. Estou apaixonada por filósofos antigos, pintores estranhos, autores clássicos e músicos que morreram há muito tempo. Eu sou um amante apaixonado. Eu fulvo sobre essas pessoas. Eu dei-lhes meu coração e minha alma. O problema é que eu sou incapaz de amar alguém tangível. Eu sacrificei um vínculo físico, por um relacionamento metafísico. Eu sou o amante idealista final."
--- James Dean
"Perto do cópia, onde uma vez que o jardim smil'd, e ainda onde muitas flores de jardim crescem selvagem, lá, onde Alguns arbustos rasgados o lugar revelam, a mansão modesta do pregador da aldeia aumentou. Um homem que ele era para todo o país querido, e passando rico com quarenta quilos por ano; Remote da cidade Ele passou sua raça putra, nem e'er tinha Chang'd nem gostaria de mudar seu lugar; Inkilful ele para fulvo, ou procurar por poder, por doutrinas da moda para a hora variável; Muito outro aponta seu coração aprenderia ao prêmio. Mais dobrado para levantar o desgraçado do que subir."
--- Oliver Goldsmith
"Ele ligou para ela: mãe de pérola, mulher de cevada, provedor de arroz, cesta de milho, empregada de milho, princesa de linho, all-maker, weef ela ligou para ele: fulvo, roebuck, veado, coragem, thunderman , All-in-Verde, Strider de montanha, guardião das florestas, my-love-passeios"
--- Judy Grahn
"Grace está em uma grande medida um presente natural; Elegância implica cultivo; ou algo de caráter mais artificial. Uma garota rústica e sem instrução pode ser graciosa, mas uma mulher elegante deve ser realizada e bem treinada. É o mesmo com as coisas como com pessoas; Nós falamos de uma árvore graciosa, mas de uma casa elegante ou outro edifício. Os animais podem ser graciosos, mas eles não podem ser elegantes. Os movimentos de um gatinho ou um jovem fulvo estão cheios de graça; mas para chamá-los de animais "elegantes" seria absurdo."
--- Richard Whately