Frases Sobre "Hare Krishna"
"A capacidade de lidar com o estresse aumenta com a prática da meditação. Em uma cultura como a nossa em que o crescimento espiritual interior é totalmente negligenciado em favor de atividades materialistas, podemos ter algo para aprender com as práticas meditacionais de Hare Krishna Devotees."
--- Daniel Goleman
"Gays, lésbicas, retas, feministas, porcos fascistas, comunistas, lebre krishnas - nenhum dos th me incomoda. Eu não me importo com o banner que eles aumentam. Mas o que não suporto são pessoas ocas. Quando estou com eles, não posso desarmar, e acabe dizendo coisas que eu não deveria."
--- Haruki Murakami
"Chanting não o impede de ser criativo ou produtivo. Na verdade, ajuda você a se concentrar. Eu acho que isso faria um ótimo esboço para a televisão: imagine todos os trabalhadores na linha de montagem da Ford em Detroit, todos eles cantando Hare Krishna Hare Krishna enquanto se apaixonam nas rodas. Agora isso seria maravilhoso. Pode ajudar a indústria automobilosa, e provavelmente haveria carros mais decentes também."
--- George Harrison
"Cantando Hare Krishna é um tipo de meditação que pode ser praticada mesmo se a mente está em turbulência. Você pode até mesmo fazer isso e outras coisas ao mesmo tempo. Isso é tão legal. Na minha vida há muitas vezes que o mantra trouxe coisas. Isso me mantém em sintonia com a realidade, e quanto mais você se senta em um lugar e canto, mais incenso você oferece a Krishna na mesma sala, quanto mais você purifica a vibração, mais você pode conseguir o que você está tentando fazer , que está apenas tentando se lembrar de Deus, Deus, Deus, Deus, Deus, com mais frequência possível."
--- George Harrison
"Uma vez eu cantava a lebre Krishna Mantra todo o caminho da França para Portugal, sem parar. Eu dirigi por cerca de vinte e três horas e cantava todo o caminho. Você te dá um pouco invencível. O engraçado era que eu nem sabia onde eu estava indo. Quer dizer, eu tinha comprado um mapa, e eu sabia que basicamente assim eu estava apontando, mas não sabia falar francês, espanhol ou português. Mas nada disso parecia importar. Você sabe, uma vez que você fica cantando, então as coisas começam a acontecer transcentrencialmente."
--- George Harrison