Frases Sobre "Objetos Inanimados"
"De todos os objetos inanimados, de todas as criações masculinas, livros são o mais próximo de nós para que contenham nossos próprios pensamentos, nossas ambições, nossas ilusões, nossa fidelidade, nossa fidelidade para a verdade e nossas cabeças persistentes ao erro. Mas acima de tudo eles se lembram de nós em sua preciosa espera na vida."
--- Joseph Conrad
"Mark of Cain ", disse Simon. "Isso não significa que nada pode me matar, certo?" "Você pode se matar", disse Magnus, um pouco inútil. "Tanto quanto eu sei, objetos inanimados podem te matar acidentalmente. Então, se você estava planejando ensinar a si mesmo a lambada em uma plataforma untada sobre um buraco cheio de facas, eu não iria." "Vai meu sábado."
--- Cassandra Clare
"A casa começa a ser uma casa. Os lugares desconhecidos estão começando a dobrar os objetos familiares em sua manutenção e aconchegê-los. Objetos que contoram um no outro quando os movimentadores os levantavam para os novos quartos diminuíram em cantos e se sentam para lamber seus pés e lavar seus rostos como gatos aceitando uma nova casa."
--- Emily Carr
"O problema é que os seres humanos têm vitimados para tal um grau, que eles nem são considerados vítimas. Eles nem são considerados. Eles não são nada. Eles não contam, eles não importam, são commodities como televisões e celulares. Nós realmente transformamos animais em objetos inanimados - sanduíches e sapatos. É o maior truque de mágica já realizado."
--- Gary Yourofsky
"O problema é que os seres humanos vítima de animais a tal ponto que nem sequer são considerados vítimas. Eles nem sequer são considerados. Eles não são nada. Eles não contam; eles não importam; Eles são commodities como aparelhos de TV e telefones celulares. Nós realmente transformamos animais em objetos inanimados - sanduíches e sapatos."
--- Gary Yourofsky
"E eu foi muito bem sucedido na fotografia do bebê ... Estranho não é isso? Porque alguns dos meus retratos de bebês foram - eu usei iluminação dramática, iluminação de sombra e não usei o Flash. Nós não tivemos flash naqueles dias, nós apenas tivemos holofotes, e eu estava fotografando bebês como eu faria um objeto - um objeto inanimado, por esse assunto."
--- Julius Shulman