Frases Sobre "Memories Of A Geisha"
"Grief é uma coisa mais peculiar; Estamos tão desamparados diante disso. É como uma janela que simplesmente abrirá seu próprio acordo. A sala cresce frio, e não podemos fazer nada além de tremer. Mas abre um pouco menos a cada vez e um pouco menos; E um dia nos perguntamos o que se tornou dele."
--- Arthur Golden
"O rosto dele estava muito enrugado, e em cada vinco ele enfiou alguma preocupação ou outra, para que não fosse realmente Seu rosto mais, mas mais como uma árvore que tinha ninhos de pássaros em todos os galhos. Ele tinha que lutar constantemente para administrá-lo e sempre parecia desgastado do esforço."
--- Arthur Golden
"Dessa experiência, entendi o perigo de focar apenas no que não há. E se eu chegasse ao fim da minha vida e percebi que tinha passado todos os dias assistindo por um homem que nunca viria a mim? Que tristeza insuportável seria, perceber que nunca tinha realmente provado as coisas que eu tinha comido, ou vi os lugares que eu tinha sido, porque eu não tinha pensado em nada além do presidente, mesmo enquanto minha vida estava se afastando de mim. E, no entanto, se eu puxei meus pensamentos de volta dele, que vida eu teria? Eu seria como uma dançarina que havia praticado desde a infância por uma performance que ela nunca daria."
--- Arthur Golden