Frases Sobre "Manhã Seguinte"
"Leo sorriu e acariciei o cabelo. 'Nós dois ficaremos bem, marcas. Acabamos de começar a nossa jornada ... e há tanto que ainda temos que fazer. Ele falou mais suavemente quando ele ouviu sua respiração se virar e firme. 'Descanse contra o meu coração. Deixe-me vigiar seus sonhos. E saiba que amanhã de manhã, e todas as manhãs depois disso, você despertará ao lado de alguém que te ama. 'Trapaceiro?' Ela murmurou contra o peito dele e sorriu. 'Não, seu furão confuso terá que ficar em sua cesta. Eu estava me referindo a mim mesmo. 'Sim eu conheço.' Catherine deslizou a mão para sua bochecha. "Só você", disse ela. 'Sempre você."
--- Lisa Kleypas
"Mas eu me lembro da manhã depois da máscara da virtude - que é o primeiro jogo que eu fiz no West End - que alguns críticos viam ser tão tolos quanto para dizer que eu era uma ótima atriz. E pensei que, isso era uma coisa tola e perversa a dizer, porque colocou tal onus e tal responsabilidade em mim, que simplesmente não consegui carregar. E levou-me anos para aprender o suficiente para viver do que eles disseram - por aqueles primeiros avisos. Eu acho tão estúpido. Lembro-me do crítico muito bem, e nunca o perdoei."
--- Vivien Leigh
"Cultas e profetas proclamando o fim iminente do mundo foram conosco para vários Milênios, e tem sido outro tipo azedoso de diversão para ridicularizá-los na manhã seguinte, quando descobrem que seus cálculos estavam um pouco fora. Mas, assim como os marxistas, há alguns entre eles que estão trabalhando duro para "acelerar o inevitável", não apenas antecipar os dias finais com alegria em seus corações, mas tomar medidas políticas para trazer as condições que acham que são os pré-requisitos para Naquela ocasião."
--- Daniel Dennett
"Especialmente na Broadway, compositores e lyricists se preocupam com suas criações, obcecados por cada rima, cada acorde ou intervalo crítico. As apostas eram tão altas. Na Broadway, as pessoas estavam assistindo e julgando, especialmente os críticos de jornais que conheciam mil maneiras de fatiar e diar um compositor para o entretenimento de centenas de milhares de leitores fiéis. Não houve anonimato para o compositor da Broadway. Mesmo o melhor podia encontrar-se despojado pela manhã depois dos desenhantes e seus leitores."
--- Michael Kosser
"Todo mundo tem um trabalho duro. Todo o trabalho real é difícil. Meu trabalho aconteceu também para ser desfeito. Manhã depois da manhã por 50 anos, enfrentei a próxima página indefesa e despreparada. Escrever para mim foi uma façanha de autopreservação. Se eu não fiz isso, eu morreria. Então eu fiz isso. Obstinação, não talento, salvou minha vida."
--- Philip Roth