Frases Sobre "Comida Orgânica"
"Enquanto isso , a indústria química montou uma campanha agressiva para desacreditar alimentos orgânicos. E sem o conhecimento ou consentimento da maioria dos americanos, dois terços dos produtos em nossas prateleiras de supermercado agora contêm ingredientes geneticamente projetados."
--- John Robbins
"O rugido do tráfego, a passagem de rostos indiferenciados, dessa maneira e dessa forma, me droga em sonhos; esfrega as características das faces. As pessoas podem andar por mim. E o que é esse momento, este dia em particular em que me encontrei preso? O grunhido do tráfego pode ser qualquer alvoroça - florestais ou o rugido de feras selvagens. O tempo recuou uma ou duas polegadas em seu carretel; Nosso curto progresso foi cancelado. Eu acho que também que nossos corpos estão na verdade nua. Estamos apenas ligeiramente cobertos com pano abotoado; E sob esses pavimentos são conchas, ossos e silêncio."
--- Virginia Woolf
"Rhoda vem agora, tendo escorregado enquanto não estávamos olhando. Ela deve ter feito um curso tortuoso, tomando capa agora atrás de um garçom, agora por trás de algum pilar ornamental, de modo a adiar o maior tempo possível o choque de reconhecimento, de modo a ser seguro por mais um momento para agitar suas pétalas em sua bacia. Nós a acordamos. Nós a torturamos. Ela nos teme, ela nos despreza, mas ela vem se encolheva para os nossos lados porque para a nossa crueldade há sempre algum nome, algum rosto que lança um brilho, que acende suas calçadas e torna possível para ela reabastecer seus sonhos."
--- Virginia Woolf
"E em mim também a onda aumenta. Incha; Arrastou as costas. Estou ciente mais uma vez mais um novo desejo, algo subindo abaixo de mim como o cavalo orgulhoso cujo piloto primeiro espora e depois o puxa de volta. O que inimigo agora percebemos avançar contra nós, você a quem eu monto agora, enquanto estamos putando esse trecho de pavimento? É a morte. A morte é o inimigo. É a morte contra quem eu monto com minha lança sofá e meu cabelo voando de volta como um jovem, como o Percival, quando ele galopou na Índia. Eu atroço esporão no meu cavalo. Contra você eu vou me arriringuir, não convencido e inflexível, ó morte!"
--- Virginia Woolf
"O parisiense é para o francês O que o Athenian foi para os gregos: ninguém dorme melhor do que Ele, ninguém é mais abertamente frívolo e ocioso, ninguém parece mais sem medo. Mas isso é enganoso. Ele é dado a todo tipo de indiferença, mas quando há glória para ser ganho, ele pode ser inspirado em todo tipo de fúria. Dê a ele um pique e ele irá promulgar o décimo de agosto, um mosquete e você tem Austrlitz. Ele era o trampolim de Napoleão e o baile de Danton. Ao grito de "La Patrie", ele enrola, e no chamado da liberdade, ele rasga as calçadas. Cuidado com ele!"
--- Victor Hugo