Frases Sobre "Plymouth"
"Os peregrinos no Mayflower sentam em torno de Plymouth Rock esperando por uma viagem de retorno? Eles vieram aqui para resolver. E é isso que deveríamos fazer em Marte. Quando você vai a Marte, você precisa ter tomado a decisão de que você está lá permanentemente. Quanto mais pessoas temos lá, mais isso pode se tornar um ambiente de sustentação. Exceto por exceções muito raras, as pessoas que vão a Marte não devem voltar. Uma vez que você entra na superfície, você está lá."
--- Buzz Aldrin
"[t] ele administração clinton lançou um ataque às pessoas no Texas porque essas pessoas eram porcas religiosas com armas. Inferno, este país foi fundado por porcas religiosas com armas. Quem Bill Clinton acha pisado em terra na rocha de Plymouth? Voluntários do Corpo de Paz? Ou talvez as pessoas no Texas fossem atacadas por causa do abuso infantil. Mas, se criança abusar foi a questão, por que Janet Reno Reno Tear-Gas Woody Allen?"
--- P. J. O'Rourke
"Quando o príncipe de Gales [mais tarde rei George IV] e o duque de York foi visitar seu irmão Príncipe William [Mais tarde William IV] em Plymouth, e todos os três sendo muito soltos em suas maneiras, e grosseiro em sua língua, o príncipe William disse à tripulação de seu navio: "Agora espero que você veja que eu não sou o maior blackguard da minha família ."
--- Horace Walpole
"O judeu não é um recém-chegado nem um alienígena neste país ou neste continente; Seu americanismo é tão original e antigo quanto o de qualquer raça ou pessoas com exceção do índio americano e outros aborígines. Ele veio nas caravalhas de Colombo, e ele bateu nos portões de Nova Amesterdão apenas trinta e cinco anos depois que os pais peregrinos pisaram em terra em Plymouth Rock."
--- Oscar Straus
"Dentro de quarenta anos de chegada na colônia de Plymouth, os primeiros colonos brancos estavam com medo Seus filhos perderam a dedicação e a convicção religiosa da geração fundadora. Desde então, os americanos olharam para a próxima geração não apenas com amor e solicitude, mas com uma boa medida de ansiedade, preocupando-se se eles eram bons pais, com medo de que seus filhos não fossem bem."
--- Kenneth Keniston