Frases Sobre "Porpoises"
"... então outro boto quebrou a água e rolou em nossa direção. Um terceiro e quarto boto se aproximou. A visitação era algo tão raro e perfeito que soubéssemos por instinto para não falar - e depois tão rapidamente quanto eles vieram, os bosques se afastavam de nós ... cada um de nós lembraria que tudo durante nossas vidas. Foi o mais puro momento da liberdade e alegria da alegria que eu já senti. Uma aliança sem palavras foi definida, e eu voltaria na minha imaginação e voltaria a onde a felicidade parecia tão fácil tocar."
--- Pat Conroy
"Existe a vida do plâncton em uma variedade quase infinita; Há muitos tipos de peixes, tanto a vida como a vida inferior; Existem os anfitriões de diferentes criaturas invertebrados no piso do mar; E há essas formas quase grotescas de vida pelágica nas profundezas dos oceanos. Em seguida, há as lulas e chocos, e os bônus, golfinhos e grandes baleias."
--- Alister Hardy
"O amor é mais próprio quando aqui e agora deixando de importar. Os velhos devem ser exploradores aqui ou não importa que devamos ser ainda e ainda se movendo para outra intensidade para uma outra união, uma comunhão mais profunda através do frio escuro e a desolação vazia, o grito de ondas, o vasto choro, a vasta águas Do petrel e do caroço."
--- T. S. Eliot
"Ele não gostou dos adultos que falavam para ele, mas os que continuaram falando de maneira habitual, deixando-o para pular em seu rastro, pulando em significados, adivinhando, agarrando-se a palavras conhecidas e rindo em piadas complicadas quando de repente amanheceram. Ele tinha a alegria do boto, depois, derramando e pulando através de mares estranhos."
--- T. H. White
"Eu vejo as regiões de neve e gelo, vejo o seloiede de olhos afiados e o finlandês, vejo o buscador de vedação em seu barco que envia sua lança, vejo o siberiano em sua trenó leve desenhada por cães, eu vejo os caçadores de bobos, vejo as tripulações de baleia do Pacífico Sul e do Atlântico Norte, vejo as falésias, geleiras, torrentes, vales da Suíça - eu marca os longos invernos e o isolamento"
--- James Joyce