Frases Sobre "Aula De Inglês"
"Eu joguei um pouco de basquete, mas o basquete interferiu com a temporada de teatro. Foi quando fizemos nosso termo jogadas e fizemos versões em Shakespeare para aulas de inglês. E acredite em mim, recebi uma boa quantidade de olhares dos caras da equipe. "Você está no teatro, mas você pode jogar futebol?""
--- Dennis Haysbert
"Eu passo pelo texto certificando-se de ter me certificado T Utilizou todas as palavras grandes. Se eu encontrar quaisquer adjetivos extravagantes, substitui-los por pequenas palavras como 'nice' e 'big'. Eu gostei dessas palavras desde que me disseram para não usá-los na aula de inglês na escola. Depois disso, verifico que as frases são curtas, pois as pessoas não ficarão confusas e encurtarei todos os capítulos para que eles não sejam entediados. Eu não posso ler nada complicado nos dias de hoje, minha atenção é muito curta. Todos os outros provavelmente sente o mesmo."
--- Martin Millar
"Começou quando ela passou uma nota na aula de inglês. A nota disse que você não parece tão horrível quanto eu ouço você é. Eu passei uma volta que leia: Cuidado, eu sou tão horrível quanto as pessoas dizem e pioram. Ela riu e eu tinha um amigo. Ela não se tornou meu aliado e eu não pedi para ela ou queria que ela, mas ela se tornasse meu amigo e que era mais do que qualquer outra pessoa estava disposta a fazer."
--- James Frey
"I Fendando os caras na minha aula de inglês (na medida em que isso é possível sem colocar minha garganta cortada), mas eles cheiram da mesma maneira que sempre fazem: como pés e testículos. Ao contrário de frésias. Eu não sei quer continuar cheirando-os, lyd. - carta de seb a lyd."
--- Jaclyn Moriarty
"Eu não consigo entender como as pessoas podem se contentar com apenas uma vida. Eu lembro que estávamos em aula de inglês e estávamos falando sobre esse poema - aquele cara. David Frost. 'Duas estradas divergiram em uma madeira amarela - você conhece este poema, certo? 'Duas estradas divergiram em uma madeira amarela, e desculpe, eu não poderia viajar ambos e ser um viajante, muito tempo eu me levantei e olhei paraí um até onde pude, para onde se inclinou na vegetação rasteira- "" Eu adorava esse poema. Mas eu lembro de pensar comigo mesmo: por quê? Por que você não pode viajar os dois? Isso parecia realmente injusto para mim."
--- Dan Chaon
"Todos nós sabemos o Expressão velha: "Eu vou trabalhar meus pensamentos no papel". Há algo sobre a caneta que concentra o cérebro de uma maneira que nada mais faz. É por isso que devemos ter mais escrita nas escolas, mais escrevendo em todos os assuntos, não apenas em aulas de inglês."
--- David McCullough
"Estamos na aula de inglês, que para a maioria de nós é um exercício excruciante em ficar acordado através dos grandes clássicos da literatura. Estas obras - inovador, incendiário, intemporal - foram puros pelos monstros curriculares em um pabulum digestível de temas e factóides que podemos vomitar de volta em um teste. Pontuação bem em testes é o tipo de coisa feliz que recebe o distrito escolar os greenbacks que desejam. Entender e apreciar o material é secundário."
--- Libba Bray
"Em algum momento meus amigos e eu comecei a perguntar, como pode um país que produziu hippies e as pessoas tão legais também lutam uma guerra e matam pessoas e agem cruelmente? Você veria os caminhões americanos GMC passar e os soldados chegando a bater uma menina andando de bicicleta. Eles iriam puxar em seu chapéu e ela seria jogada e ela morreria. Você veria que os americanos fizessem isso e pareciam que podem fazer qualquer coisa em nosso país. Mas então você levaria uma aula de inglês com um soldado americano de Ohio, que parecia tão bom quanto qualquer um, mas ele também era um soldado."
--- Nguyen Qui Duc
"Eu tentei ir para a faculdade da comunidade por um tempo, e é uma história engraçada. Entrei na aula de inglês no primeiro dia, e eles nos disseram para escrever sobre o que fizemos durante o verão. Não me lembro exatamente, mas acho que saí exatamente naquele ponto e fui ao escritório para pedir meu dinheiro de volta."
--- Zach Condon
"O que Hamlet sofre é falta de zumbis. Vamos dizer Rosencrantz e Guildenstern mostrar-se-ho-ho! Agora você tem algo que agita o, hum, algo que agita coisas que são agitadas. ESTRONDO! Um pacote de comedores de carne vorazes abre as cabeças e suga os globos oculares. Não há necessidade de pentâmetro iâmbico porque eles estão grunhindo, gemendo aniquiladores de humanidade sem tempo para medidor. Você não está dormindo na parte de trás da aula de inglês, você é? Isso é o que estou falando. Zumbis. Aprenda, viva, ame-o."
--- Libba Bray