Frases Sobre "Rereading"
"Geralmente quando eu montar um livro como esta capa dura da morte ou que Ghost World Edition Especial, então eu tenho que reler e ver se há algo que eu quero mudar ou qualquer re-coloração que eu quero fazer. Foi quando estou confrontado com o trabalho real. Quando estou trabalhando, estou muito perto disso. Eu sou meio dentro, e não consigo ver isso. Então, quando eu tenho essa experiência de relançar anos depois, é chocante."
--- Daniel Clowes
"Eu estive relejando sua história. Eu acho que é sobre mim de uma maneira que pode não ser lisonjeira, mas tudo bem. Nós sonhamos e sonhamos em ser vistos como nós realmente somos e, finalmente, alguém olha para nós e nos vê verdadeiramente e nós deixamos de medir. De qualquer forma: história recebida, história incluída. Você olhou para mim o suficiente para ver algo Mysterioso sob todos os gruff e desanimada. Obrigado. Às vezes você fica tão perto de alguém que você acaba do outro lado deles."
--- Richard Siken
"O que uma pessoa adora em 20 pode parecer estúpida em 35. Isso não significa que o livro era estúpido, isso significa que o tempo em que falou com o leitor é passado. Então . . . Eu sou cauteloso sobre reler livros favoritos. Eu odeio estragar os bons sentimentos que criaram. Manter os bons sentimentos é mais importante do que relatar o livro. Mover-se é uma coisa boa."
--- Carl Deuker
"O que exigimos não é um retorno formal à tradição e religião, mas uma reinterpretação, de nossa história que pode iluminar o presente e pavimentar o caminho para um futuro melhor. Por exemplo, se nos aprofundarmos profundamente nas antigas civilizações egípcias e africanas, descobriremos os elementos humanísticos que eram predominantes em muitas áreas da vida. As mulheres desfrutaram de um alto estado e direitos, que mais tarde perderam quando a sociedade patriarcal de classe se tornou o sistema social predominante."
--- Nawal El Saadawi
"Uma coisa que eu descobri que eu posso fazer que eu realmente gosto é reler minha própria escrita, histórias e romances anteriores especialmente. Ele induz a viagem de tempo mental, da mesma maneira que certas músicas você ouve no rádio do ... A coisa toda retorna, uma sensação estranha que tenho certeza que você experimentou."
--- Philip K. Dick
"Roth não é preenchido com leituras inteligentes e julgamentos inteligentes. Por causa da simpatia do autor e da mente aguda, oferece uma visão real do próprio processo criativo, e em alta chamada de Philip Roth como um grande artista americano. O livro é, de certa forma, uma releitura radical da vida de Roth e seu trabalho. É impossível, até o final, não sentir uma admiração macia por Roth como romancista e de fato para Claudia Roth Pierpont como um crítico empático e brilhante."
--- Colm Toibin
"Quando você está nos últimos dias da sua vida, o que você vai querer? Você vai abraçar esse diploma universitário no quadro de nogueira? Você vai pedir para ser levado para a garagem para que você possa se sentar no seu carro? Você vai encontrar conforto em reler sua demonstração financeira? Claro que não. O que importará então as pessoas. Se os relacionamentos se importam na maioria, não devem importar mais agora?"
--- Max Lucado
"Eu adoraria conhecer J.K. Rowling e diga a ela o quanto eu admiro a escrita dela e estou espantada por sua imaginação. Eu li cada livro de 'Harry Potter' como saiu e aguardava para cada novo. Eu estou releitando-os agora com meus filhos e aproveitá-los todos os pedaços. Ela me fez olhar para o jujam feijão de uma maneira totalmente nova."
--- Sheryl Sandberg
"Nós possuímos a Canon porque somos mortais e também bastante atrasados. Há apenas muito tempo, e o tempo deve ter uma parada, enquanto há mais para ler do que já havia antes. Do Yahwist e Homer a Freud, Kafka, e Beckett é uma jornada de quase três milênios. Desde que a viagem passa por harbors como infinito como Dante, Chaucer, Montaigne, Shakespeare, e Tolstoi, todos compensam amplamente as laterelas de uma vida, estamos no dilema pragmático de excluir outra coisa a cada vez que lemos ou lança extensivamente."
--- Harold Bloom
"Alguém disse uma vez que a meia-idade é como relançar um livro que você não leu desde que você era uma juventude Calow. A primeira vez que você estava deslumbrada por impressões, emoções e tendia a perder os pontos mais finos. Na meia-idade você tem o equipamento para ver as sutilezas que você perdeu antes e você saboreá-lo mais devagar."
--- Eda LeShan