Frases Sobre "Saciou"
"A escolha é sua: desfrute de uma deliciosa refeição de, digamos, vitela Fantarella com legumes grelhados. Ou passar uma hora tranquila lendo o livro de David Gregory. Você pode encontrar um tipo completamente diferente de fome foi classificado pela página final. Brilhante em sua simplicidade, destemida em sua apresentação da verdade, jantar com um estranho perfeito é um convite que você vai querer RSVP."
--- Liz Curtis Higgs
"Beethoven e Wagner por muitos anos torceram nossos corações. Mas agora somos sacrificados com eles e derivam muito maior prazer de combinar o barulho de bondes, motores internos-combustão, automóveis e multidões de busto do que de ensaio, por exemplo, a 'eroica' ou a 'pastorale' ... longe ! O Les Ust se foi, já que não teremos sucesso em restringir um desejo de criar um novo realismo musical por uma generosa distribuição de golpes e tapas sonoros, pulando em violinos, pianofortes, contrabasses e órgãos gemidos, longe!"
--- Luigi Russolo
"Teocracia é o pior de todos os governos. Se devermos ter um tirano, um barão de ladrão é muito melhor do que um inquisidor. A crueldade do barão às vezes pode dormir, sua cupidez em algum momento será saciada; E desde que ele sabe, ele está fazendo errado, ele pode se arrepender. Mas o inquisidor que errou sua própria crueldade e luxúria de poder e medo pela voz do céu nos atormentaremos infinitamente porque ele nos atormenta com a aprovação de sua própria consciência e seus melhores impulsos aparecem a ele como tentações."
--- C. S. Lewis
"Tradicional hedonismo ... baseado na experiência direta do prazer: vinho, mulheres e canção; sexo, drogas e rock 'n' roll; ou qualquer que seja a variante local. O problema, de uma perspectiva capitalista, é que existem limites inerentes a tudo isso. As pessoas se tornam satisfeitas, entedíadas ... moderno Hedonismo auto-ilusório resolve este dilema porque aqui, o que é realmente consumir são fantasias e sonhos sobre o que ter um determinado produto seria como."
--- David Graeber
"Oh! Posso beijar esses olhos de fogo, um milhão escasso saciaria desejo; Ainda eu iria íngramar meus lábios na felicidade, e moraria uma idade em todos os beijos; Nem então minha alma deveria ser, ainda eu me beijaria e me agarrei para ti: Nada deveria o meu beijo do Thine Isenter, ainda nos beijaria e nos beijaria para sempre; Embora os números excedam a inúmeras sementes da colheita amarela; Para participar seria um esforço vaidoso: eu poderia desistir? -ah! Nunca - nunca."
--- Lord Byron