Frases Sobre "Gutters"
"Ele fala muito grande para um bruxo da calha ", ele murmurou." Você não entende Em absoluto ", disse o mago cansado." Estou com tanto medo de você que minha espinha se virou para geléia, é só que estou sofrendo de uma overdose de terror agora. Quero dizer, quando superei isso, então terei tempo para ser decentemente assustado por você."
--- Terry Pratchett
"Gênios Pessoas que correm poemas estranhos, selvagens e incompreensíveis com facilidade surpreendente, e então vão e ficam bêbados e dormem na sarjeta. Gênio eleva um homem a esporas inefáveis [SIC] muito acima do mundo vulgar, e preenche sua alma com um desprezo regal pelas coisas grosseiras e sórdidas da Terra. É provavelmente por conta disso que as pessoas que têm genius não pagam seu conselho, como uma coisa geral."
--- Mark Twain
"Quando a doutrina da festa à festa pode totalmente subir a constituição moral de um homem e fazer um tolo temporário para ele, que desculpa você vai oferecer para pregá-lo, ensinando, estendendo-o, perpetuando isso? Devem dizer que o melhor bom do país exige lealdade à festa? Você também diz que exige que um homem chute sua verdade e sua consciência na sarjeta, e se torne um lunático de boca, além disso?"
--- Mark Twain
"A arma secreta é pepino. Solange se sentou todo o caminho. "Jasmine, cubra seus ouvidos." Maryann, Juliette e Jasmine saíram de rir. 'Sheesh, solange. Tire sua mente da sarjeta. "Minha mente está bem, obrigado. É Maryann, estou preocupado. "Você os coloca em seus olhos", disse Maryann, rindo ainda mais."
--- Christine Feehan
"Eu nunca estive nesta parte de Trenton antes. Eu não me sinto confortável dirigindo edifícios que não têm slogans de gangues pulverizados neles. Olhe para este lugar. Sem janelas de embarque. Nenhum lixo na calha. Não há irmãos vendendo mercadorias na rua. Não sei como as pessoas podem viver assim."
--- Janet Evanovich
"Nos próximos segundos galácticos, o destino do universo será decidido. Vida - O Experimento Ultimate - explodirá no espaço e engolirá as estrelas-nuvens em uma tempestade de incêndio de crianças, árvores e asas de borboleta; Ou a vida falhará, fralda e sarjeta, deixando o universo envolto para sempre na cobertura impenetrável, desprovida de esperança."
--- Marshall Savage
"Em eficaz Literatura, idéias emergem de matéria, não a outra maneira. Então eu aperto a sujeira por tudo que vale a pena e assistir as faíscas e diamantes voam. Adicione a isso, a lubrificação que a música pode fornecer, e você tem uma forma literária viável. Mesmo quando chegamos às estrelas, ainda estaremos olhando para a sarjeta."
--- Suhayl Saadi
"Pergunte as castanhas. Castanhas: O novo nome para peitos? Não não. Por que você diria isso? Tire sua mente da sarjeta. Não, por "castanhas" quero dizer: "aqueles velhos pedaços de conselhos de escrita que você ouve como abster-se comum". "Escreva o que você sabe." 'Advérbios dão aos bebês jesus hemorróidas'. "Se você escrever um prólogo, um órfão perde a visão". Todas as "velhas serras" precisam ser colocadas no bloco de desbastamento."
--- Chuck Wendig
"Não faço nenhum esforço consciente para ser duro, ou resistente ou sombrio, ou qualquer uma das coisas que eu normalmente sou chamado. Eu simplesmente tento escrever como o personagem escreveria, e nunca esqueci que o homem comum, dos campos , as ruas, os bares, os escritórios e até mesmo as calhas de seu país, adquiriu uma vivacidade de fala que vai além de qualquer coisa que eu pudesse inventar, e que se eu fique com essa herança, este logotipos do campo americano, eu alcançarei Um máximo de eficácia com muito pouco esforço."
--- James M. Cain
"Existem, em geral, dois tipos de bebedores. Há o homem que todos nós conhecemos, estúpido, inimaginativo, cujo cérebro é mordido entorpecido por vermes entorpecidos; Quem anda generosamente com pernas impostas e provas, cai freqüentemente na sarjeta, e que vê, na extremidade de seus êxtase, camundongos azuis e elefantes rosa ... O outro tipo de bebedor tem imaginação, visão. Mesmo quando a mais agradavelmente se desviou, ele anda reta e naturalmente, nunca cambaleia nem cai, e sabe exatamente onde ele está e o que ele está fazendo. Não é o corpo dele, mas seu cérebro que é bêbado."
--- Jack London