Frases de Jack London
Mais citações e provérbios de Jack London sobre:
Pensamento ,
Jogo Justo ,
Homens ,
Pessoas ,
Amor genuíno ,
IFS ,
Predestinado ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Inspirado ,
Razão ,
Acreditar ,
A vida é ,
Alma ,
Coração ,
Quietude ,
Espiritual ,
Crianças ,
Quer ,
Quer dizer ,
Inspiration ,
Arte ,
Fetiche ,
"Eu preferiria ser cinzas que poeira! Eu preferiria que minha faísca quebrasse em uma chama brilhante do que deveria ser sufocada por podridão a seco. Eu preferiria ser um meteoro soberbo, todo atom de mim em brilho magnífico, do que um planeta com sonolento e permanente. A função do homem é viver, não existir. Não perderei meus dias tentando prolongá-los. Vou usar o meu tempo."
--- Jack London
"Existe um êxtase que marca o cume da vida e além da qual a vida não pode subir. E tal é o paradoxo de vida, esse êxtase vem quando se está mais vivo, e é como um esquecimento completo de que alguém está vivo. Este êxtase, esse esquecimento de viver, vem ao artista, apanhado e saindo de si mesmo em uma folha de chama; Chega ao soldado, louco em um campo atingido e recusando um quarto; e veio para o dinheirinho, levando o bando, soando o velho lobo-choro, esforçando-se depois da comida que estava viva e que fugiu rapidamente antes dele através do luar."
--- Jack London
"Um vasto silêncio reinou sobre a terra. A terra em si era uma desolação, sem vida, sem movimento, tão solitária e fria que o Espírito não era nem da tristeza. Havia uma sugestão de risadas, mas de riso mais terrível do que qualquer tristeza - uma gargalhada que era alegre como o sorriso da esfinge, um riso frio como a geada e a participação da falta de infalibilidade. Foi a sabedoria magistral e incomunicável da eternidade rindo da futilidade da vida e do esforço da vida. Era a natureza selvagem, o Savage, Frozen-Heardland Northland Wild."
--- Jack London
"Bog-Lights, vapores do misticismo, tons psíquicos, orgias de alma, lascas entre as sombras, estranhos gnosticismos, véus e tecidos de palavras, giberando subjetivisms , Gropings e Maunderings, fantasias ontológicas ... Esta é a coisa, os fantasmas de esperança, que preenchem suas prateleiras de livros. Olhe para eles, todos os tristes Wraiths de homens loucos tristes e rebeldes apaixonados - seus schopenhauers, seus strindbergs, seus tolstois e nietzsches. Venha. Seu copo está vazio. Preencha e esqueça."
--- Jack London
"Mas este não é um mundo de fretes livres. Um paga de acordo com uma programação de ferro - para cada força a fraqueza equilibrada; para cada alta um baixo correspondente; Para cada momento fictício - como um momento equivalente em lodo reptiliano. Para cada feito de telescópios longos dias e semanas de vida em instantes magníficos loucos, é preciso pagar com a vida reduzida, e, notas, com a usura selvagem."
--- Jack London
"O primeiro roubo marcou Buck tão apto para sobreviver no ambiente Hostil Northland. Marcou sua adaptabilidade, sua capacidade de se ajustar às mudanças de condições, cuja falta teria significado a morte rápida e terrível. Marcado, mais, a decadência ou ir a pedaços de sua natureza moral, uma coisa vã e uma desvantagem na luta implacável pela existência."
--- Jack London