Frases de "Jack London" sobre "QUIETUDE"
"Mas isso não aconteceu em um dia, isso entregando a si mesmo, corpo e alma, para o homem animais. Ele não podia imediatamente abandonar sua herança selvagem e suas memórias da natureza. Havia dias em que ele rastejou até a borda da floresta e se levantou e ouviu algo chamando-o longe e fora."
--- Jack London
"Quando, nas noites ainda frios, ele apontou o nariz em uma estrela e uivava longo e lobo, eram seus ancestrais, e poeira, apontando o nariz na estrela e uivando através dos séculos e através dele. E suas cadências eram suas cadências, as cadências que expressaram a sua ai e o que para eles era o significado da quietude, e o frio e escuro."
--- Jack London
"E não só ele aprendeu por experiência, mas instintos mortos longos tornou-se vivo de novo. As gerações domesticadas caíram dele. De formas vagas, ele se lembrava de de volta à juventude da raça, até o momento em que os cães selvagens variaram em embalagens através da floresta primitiva e matou sua carne enquanto eles correram para baixo."
--- Jack London
"Tinha o filhote pensou em moda homem, ele poderia ter a vida epitomizada como um apetite voraz, e O mundo em que variou uma infinidade de apetites, perseguindo e buscando, caçando e sendo caçado, comendo e sendo comido, tudo em cegueira e confusão, com violência e desordem, um caos de glutonaria e abate, governado por acaso, impiedoso, sem plena, sem fim."
--- Jack London
"Mas ninguém mais já brincou com a Branca Fang. Ele não permitiu isso. Ele ficou em sua dignidade, e quando tentou, seu aviso rosnando e irritante juba eram tudo menos brincalhão. Que ele permitiu que o mestre estas liberdades não fosse motivo de ser um cachorro comum, amando aqui e amar lá, propriedade de todos para uma brincadeira e um bom tempo. Ele amava com um único coração e se recusou a se bargam ou seu amor."
--- Jack London
"Com a aurora boreal flamejando friamente acima, ou as estrelas pulando na dança de geada, e a terra Numbada e congelada sob sua mamita de neve, essa canção dos huskies pode ter sido o desafio da vida, apenas ele foi lançado em uma pequena chave, com lascas longas e meia soluços, e era mais a alegação da vida, o articulado Travail da existência. Era uma música antiga, velha como a própria raça - uma das primeiras músicas do mundo mais jovem em um dia em que as músicas ficaram tristes."
--- Jack London
"Existem, em geral, dois tipos de bebedores. Há o homem que todos nós conhecemos, estúpido, inimaginativo, cujo cérebro é mordido entorpecido por vermes entorpecidos; Quem anda generosamente com pernas impostas e provas, cai freqüentemente na sarjeta, e que vê, na extremidade de seus êxtase, camundongos azuis e elefantes rosa ... O outro tipo de bebedor tem imaginação, visão. Mesmo quando a mais agradavelmente se desviou, ele anda reta e naturalmente, nunca cambaleia nem cai, e sabe exatamente onde ele está e o que ele está fazendo. Não é o corpo dele, mas seu cérebro que é bêbado."
--- Jack London
"O problema com ele era que ele estava sem imaginação. Ele era rápido e alerta nas coisas da vida, mas apenas nas coisas, e não nos signos. Cinquenta graus abaixo de zero significavam oitenta graus de geada. Tal fato o impressionou como frio e desconfortável, e isso foi tudo. Não o levou a meditar sobre sua fragilidade como uma criatura de temperatura, e sobre a fragilidade do homem em geral, capaz apenas de viver dentro de certos limites estreitos de calor e frio; E de lá não o conduziu ao campo Conjectural da imortalidade e do lugar do homem no universo."
--- Jack London
". . . e Deus sabe que somos sensíveis ao sofrimento que às vezes quebrou solto para se classificar de seus anexos como os vapores pungentes de baleias - muitas vezes parece que nesta vida de experiência e acomodação nós pagamos tão carinhosamente para nossos triunfos como nós para nossas derrotas. Mas Sissy. . . Segure!"
--- Jack London
"Para ter um Estômago cheio, para atordoar preguiçosamente no sol - tais coisas eram remunerações na íntegra para seus addos e labutas, enquanto seus ardores e labutores estavam em si mesmos auto-remunerativos. Eles eram expressões da vida, e a vida é sempre feliz quando está se expressando."
--- Jack London
"O objetivo da vida era carne. A vida em si era carne. A vida viveu na vida. Havia os comedores e os comidos. A lei era: comer ou ser comido. Ele não formulou a lei em termos claros, definidos e moral sobre isso. Ele nem sequer achou a lei; Ele meramente viveu a lei sem pensar nisso."
--- Jack London
"Quanto ao primitivo, Eu bati de volta a isso porque ainda somos muito primitivos. Quantas milhares de anos de cultura, pensam em você, esfregaram e polidas em nossas bordas cruas? Um provavelmente; No melhor, não mais do que dois. E isso nos leva de volta a gritar a selvagery, quando, nojento do corpo e da ação, bebemos sangue dos crânios de nossos inimigos, e saudamos como o mais alto paradisídio as orgias e carnificina de Valhalla."
--- Jack London
"Existe um êxtase que marca o cume da vida e além da qual a vida não pode subir. E tal é o paradoxo de vida, esse êxtase vem quando se está mais vivo, e é como um esquecimento completo de que alguém está vivo. Este êxtase, esse esquecimento de viver, vem ao artista, apanhado e saindo de si mesmo em uma folha de chama; Chega ao soldado, louco em um campo atingido e recusando um quarto; e veio para o dinheirinho, levando o bando, soando o velho lobo-choro, esforçando-se depois da comida que estava viva e que fugiu rapidamente antes dele através do luar."
--- Jack London
"Eu preferiria ser cinzas que poeira! Eu preferiria que minha faísca quebrasse em uma chama brilhante do que deveria ser sufocada por podridão a seco. Eu preferiria ser um meteoro soberbo, todo atom de mim em brilho magnífico, do que um planeta com sonolento e permanente. A função do homem é viver, não existir. Não perderei meus dias tentando prolongá-los. Vou usar o meu tempo."
--- Jack London
"Bog-Lights, vapores do misticismo, tons psíquicos, orgias de alma, lascas entre as sombras, estranhos gnosticismos, véus e tecidos de palavras, giberando subjetivisms , Gropings e Maunderings, fantasias ontológicas ... Esta é a coisa, os fantasmas de esperança, que preenchem suas prateleiras de livros. Olhe para eles, todos os tristes Wraiths de homens loucos tristes e rebeldes apaixonados - seus schopenhauers, seus strindbergs, seus tolstois e nietzsches. Venha. Seu copo está vazio. Preencha e esqueça."
--- Jack London
"Mas este não é um mundo de fretes livres. Um paga de acordo com uma programação de ferro - para cada força a fraqueza equilibrada; para cada alta um baixo correspondente; Para cada momento fictício - como um momento equivalente em lodo reptiliano. Para cada feito de telescópios longos dias e semanas de vida em instantes magníficos loucos, é preciso pagar com a vida reduzida, e, notas, com a usura selvagem."
--- Jack London
"Mas especialmente ele adorava correr no crepúsculo escuro das meias-noite de verão, ouvindo os murmúrios subjugados e sonolentos da floresta, lendo sinais e soa como um homem pode ler um livro, buscando a misteriosa algo que chamou - chamado, acordando ou dormindo, em todos os momentos, para ele vir."
--- Jack London
"O empate de casamento torna-se possuído de uma história e leva para si tradições. Esta história e essas tradições formam um grande fundo, para as quais mudanças de condições e imaginação crescente constantemente adicionam. E as tradições, mais especialmente, suportam pesadamente sobre o indivíduo, excitando o excesso de sua expressão natural do instinto de amor e forçando-o a uma expressão artificial desse instinto de amor. Ele ama, não como seu Savage Bears amado, mas como seu grupo ama."
--- Jack London
"Ele se sentiu estranhamente entorpecido. Como se de uma grande distância, ele estava ciente de que ele estava sendo espancado. As últimas sensações de dor o deixaram. Ele não sentiu mais nada, embora muito fracamente ele podia ouvir o impacto do clube em seu corpo. Mas não era mais seu corpo, parecia tão longe."
--- Jack London
"Ele aprendeu bem a lei do clube e a fang, e ele nunca se antecipou uma vantagem ou recuou de um inimigo que ele havia começado a caminho da morte . Ele havia lídia de Spitz, e dos principais cães de luta da polícia e correio, e sabia que não havia meio médio. Ele deve dominar ou ser dominado; Enquanto mostra a misericórdia era uma fraqueza. misericórdia não existia na vida primordial. Foi mal entendido por medo, e tais mal-entendidos feitos pela morte. Matar ou ser morto, comer ou ser comido, foi a lei; E este mandato, para fora das profundezas do tempo, ele obedeceu."
--- Jack London
"A vida que está exigindo nascer é ilimitada . A natureza é um gastador. Olhe para o peixe e seus milhões de ovos. Para esse assunto, olhe para você e eu. Em nossos lombos são as possibilidades de milhões de vidas. Poderíamos, mas encontrar tempo e oportunidade e utilizar o último pedaço e toda a vida não nascida que está em nós, podemos nos tornar os pais das nações e preencher continentes."
--- Jack London
"O amor não pode em sua própria natureza ser pacífico ou conteúdo. É uma inquietação, uma insatisfação. Eu posso conceder um amor duradouro, assim como eu posso conceder uma insatisfação duradoura; Mas o amor duradouro não pode ser acoplado de posse, pois o amor é dor e desejo e posse é servidão e cumprimento."
--- Jack London
"É uma questão simples para ver o óbvio, para fazer o esperado. A tendência da vida individual é ser estática em vez de dinâmica, e essa tendência é feita em uma propulsão pela civilização, onde o óbvio só é visto, e o inesperado raramente acontece. Quando o inesperado acontece, no entanto, e quando é de importação suficientemente grave, o inadequado pereça. Eles não vêem o que não é óbvio, são incapazes de fazer o inesperado, são incapazes de ajustar suas vidas bem ranhuras para outras e estranhas sulcos. Em suma, quando eles chegam ao final de seu próprio sulco, eles morrem."
--- Jack London
"Que você enfrentou o fogo em sua casa porque o custo de madeira Overmuch! "Ele chorou." Você gigou a vida. Para viver o custo excessivo, e você se recusou a pagar o preço. Sua vida tem sido como uma cabana onde o fogo está fora e não há cobertores no chão. "Ele sinalizou para um escravo para encher seu copo, que ele segurava no alto". Mas eu vivi. E eu tenho sido quente com a vida como você nunca foi quente. É verdade, você viverá muito. Mas as noites mais longas são as noites frios quando um homem arrepiou e está acordado. Minhas noites foram curtas, mas eu dormi quente"
--- Jack London
"Ele se tornou mais rápido de movimento do que os outros cães, mais rápido de pé, craftier, mortal, mais lituto, mais magra com músculo de ferro e tendão, mais duradoura, mais cruel mais feroz e mais inteligente. Ele tinha que se tornar todas essas coisas, senão ele não teria mantido o seu próprio nem sobreviveu ao ambiente hostil em que ele se encontrou."
--- Jack London
"Man é homem porque ele chances de desenvolver inteligência em vez de instinto; Caso contrário, ele faria este dia entre os macacos antropóides. Ele se afastou da natureza, tornou-se antinatural, por assim dizer, não gostava da terra sobre a qual ele se viu, e mudou a face dele um pouco para o seu gosto."
--- Jack London
"Sempre de bicicleta? Agora isso é algo que faz a vida vale a pena viver! ... Oh, apenas agarrar o seu guidão e deitar-se a ele e vá rasgando e rasgando pelas ruas e estradas, sobre faixas de ferro e pontes, rosqueando multidões, evitando colisões, a vinte milhas ou mais uma hora, e imaginando o tempo todo quando você vai se esmagar. Bem, agora, isso é algo! E então vá para casa novamente depois de três horas disso ... e depois pensar que amanhã eu posso fazer tudo de novo!"
--- Jack London
"Pictures! Fotos! Fotos! Muitas vezes, antes que eu aprendi, de onde veio as multidões de fotos que enxugiam meus sonhos; porque eles eram fotos, como eu nunca tinha visto na verdadeira vida de Wake-a-Day. Eles atormentaram minha infância, fazendo dos meus sonhos uma procissão de pesadelos e um pouco mais tarde me convencer que eu era diferente do meu tipo, uma criatura antinatural e amaldiçoada."
--- Jack London
"Um vasto silêncio reinou sobre a terra. A terra em si era uma desolação, sem vida, sem movimento, tão solitária e fria que o Espírito não era nem da tristeza. Havia uma sugestão de risadas, mas de riso mais terrível do que qualquer tristeza - uma gargalhada que era alegre como o sorriso da esfinge, um riso frio como a geada e a participação da falta de infalibilidade. Foi a sabedoria magistral e incomunicável da eternidade rindo da futilidade da vida e do esforço da vida. Era a natureza selvagem, o Savage, Frozen-Heardland Northland Wild."
--- Jack London
"Ele não tinha conhecimento consciente da morte, mas como Cada animal da natureza, ele possuía o instinto de morte. Para ele, ficou com o maior dos dói. Foi a essência do desconhecido; Foi a soma dos terrores do desconhecido, a catástrofe culminante e impensável que poderia acontecer com ele, sobre o qual ele não sabia nada e sobre o qual ele temia tudo."
--- Jack London