Frases de "Jack London" sobre "INSPIRADO"
"É uma questão simples para ver o óbvio, para fazer o esperado. A tendência da vida individual é ser estática em vez de dinâmica, e essa tendência é feita em uma propulsão pela civilização, onde o óbvio só é visto, e o inesperado raramente acontece. Quando o inesperado acontece, no entanto, e quando é de importação suficientemente grave, o inadequado pereça. Eles não vêem o que não é óbvio, são incapazes de fazer o inesperado, são incapazes de ajustar suas vidas bem ranhuras para outras e estranhas sulcos. Em suma, quando eles chegam ao final de seu próprio sulco, eles morrem."
--- Jack London
"Existem, em geral, dois tipos de bebedores. Há o homem que todos nós conhecemos, estúpido, inimaginativo, cujo cérebro é mordido entorpecido por vermes entorpecidos; Quem anda generosamente com pernas impostas e provas, cai freqüentemente na sarjeta, e que vê, na extremidade de seus êxtase, camundongos azuis e elefantes rosa ... O outro tipo de bebedor tem imaginação, visão. Mesmo quando a mais agradavelmente se desviou, ele anda reta e naturalmente, nunca cambaleia nem cai, e sabe exatamente onde ele está e o que ele está fazendo. Não é o corpo dele, mas seu cérebro que é bêbado."
--- Jack London
"O problema com ele era que ele estava sem imaginação. Ele era rápido e alerta nas coisas da vida, mas apenas nas coisas, e não nos signos. Cinquenta graus abaixo de zero significavam oitenta graus de geada. Tal fato o impressionou como frio e desconfortável, e isso foi tudo. Não o levou a meditar sobre sua fragilidade como uma criatura de temperatura, e sobre a fragilidade do homem em geral, capaz apenas de viver dentro de certos limites estreitos de calor e frio; E de lá não o conduziu ao campo Conjectural da imortalidade e do lugar do homem no universo."
--- Jack London
"Man é homem porque ele chances de desenvolver inteligência em vez de instinto; Caso contrário, ele faria este dia entre os macacos antropóides. Ele se afastou da natureza, tornou-se antinatural, por assim dizer, não gostava da terra sobre a qual ele se viu, e mudou a face dele um pouco para o seu gosto."
--- Jack London
"O objetivo da vida era carne. A vida em si era carne. A vida viveu na vida. Havia os comedores e os comidos. A lei era: comer ou ser comido. Ele não formulou a lei em termos claros, definidos e moral sobre isso. Ele nem sequer achou a lei; Ele meramente viveu a lei sem pensar nisso."
--- Jack London
"Nossos ancestrais semelhantes a homens e arbóreos entraram no primeiro de muitos curtos cortes. Para quebrar um osso da medula com uma rocha foi o ato que gerou a ferramenta, e entre a rachadura de um osso da medula e a cilindrada da cidade em um automóvel fica apenas uma diferença de grau."
--- Jack London
"Toda a minha vida i tiveram uma consciência de outros tempos e lugares. Eu tenho conhecimento de outras pessoas em mim. Ah, e confie em mim, então você, meu leitor que é para ser. Leia de volta em sua infância, e essa sensação de consciência que falo será lembrada como uma experiência de infância. Você não foi fixo, não cristalizado. Você era de plástico, uma alma no fluxo, uma consciência e uma identidade no processo de formação - ay, de formação e esquecimento."
--- Jack London
"Pictures! Fotos! Fotos! Muitas vezes, antes que eu aprendi, de onde veio as multidões de fotos que enxugiam meus sonhos; porque eles eram fotos, como eu nunca tinha visto na verdadeira vida de Wake-a-Day. Eles atormentaram minha infância, fazendo dos meus sonhos uma procissão de pesadelos e um pouco mais tarde me convencer que eu era diferente do meu tipo, uma criatura antinatural e amaldiçoada."
--- Jack London
"Um vasto silêncio reinou sobre a terra. A terra em si era uma desolação, sem vida, sem movimento, tão solitária e fria que o Espírito não era nem da tristeza. Havia uma sugestão de risadas, mas de riso mais terrível do que qualquer tristeza - uma gargalhada que era alegre como o sorriso da esfinge, um riso frio como a geada e a participação da falta de infalibilidade. Foi a sabedoria magistral e incomunicável da eternidade rindo da futilidade da vida e do esforço da vida. Era a natureza selvagem, o Savage, Frozen-Heardland Northland Wild."
--- Jack London
"Existe um êxtase que marca o cume da vida e além da qual a vida não pode subir. E tal é o paradoxo de vida, esse êxtase vem quando se está mais vivo, e é como um esquecimento completo de que alguém está vivo. Este êxtase, esse esquecimento de viver, vem ao artista, apanhado e saindo de si mesmo em uma folha de chama; Chega ao soldado, louco em um campo atingido e recusando um quarto; e veio para o dinheirinho, levando o bando, soando o velho lobo-choro, esforçando-se depois da comida que estava viva e que fugiu rapidamente antes dele através do luar."
--- Jack London
"Eu preferiria ser cinzas que poeira! Eu preferiria que minha faísca quebrasse em uma chama brilhante do que deveria ser sufocada por podridão a seco. Eu preferiria ser um meteoro soberbo, todo atom de mim em brilho magnífico, do que um planeta com sonolento e permanente. A função do homem é viver, não existir. Não perderei meus dias tentando prolongá-los. Vou usar o meu tempo."
--- Jack London
"Bog-Lights, vapores do misticismo, tons psíquicos, orgias de alma, lascas entre as sombras, estranhos gnosticismos, véus e tecidos de palavras, giberando subjetivisms , Gropings e Maunderings, fantasias ontológicas ... Esta é a coisa, os fantasmas de esperança, que preenchem suas prateleiras de livros. Olhe para eles, todos os tristes Wraiths de homens loucos tristes e rebeldes apaixonados - seus schopenhauers, seus strindbergs, seus tolstois e nietzsches. Venha. Seu copo está vazio. Preencha e esqueça."
--- Jack London
"As uvas em uma pontuação de colinas são vermelhas com a chama do outono. Através de Sonoma Mountain Wisps of Sea Neve está roubando. O sol da tarde smillers no céu sonolento. Eu tenho tudo para me fazer feliz por estar vivo. Estou cheio de sonhos e mistérios. Eu sou todo o sol e ar e brilho. Eu sou vitalizado, orgânico."
--- Jack London
"No fundo da floresta uma chamada estava soando, e sempre que ouviu essa ligação, misteriosamente emocionante e atraindo, ele se sentiu obrigado a virar as costas e a terra batida ao redor e mergulhar na floresta e continua, ele não sabia onde ou por quê; Nem ele se perguntou onde ou por que, a chamada soando imperiosamente, profunda na floresta."
--- Jack London
"Que você enfrentou o fogo em sua casa porque o custo de madeira Overmuch! "Ele chorou." Você gigou a vida. Para viver o custo excessivo, e você se recusou a pagar o preço. Sua vida tem sido como uma cabana onde o fogo está fora e não há cobertores no chão. "Ele sinalizou para um escravo para encher seu copo, que ele segurava no alto". Mas eu vivi. E eu tenho sido quente com a vida como você nunca foi quente. É verdade, você viverá muito. Mas as noites mais longas são as noites frios quando um homem arrepiou e está acordado. Minhas noites foram curtas, mas eu dormi quente"
--- Jack London
"Ele se tornou mais rápido de movimento do que os outros cães, mais rápido de pé, craftier, mortal, mais lituto, mais magra com músculo de ferro e tendão, mais duradoura, mais cruel mais feroz e mais inteligente. Ele tinha que se tornar todas essas coisas, senão ele não teria mantido o seu próprio nem sobreviveu ao ambiente hostil em que ele se encontrou."
--- Jack London
"Eu sou um materialista sem esperança. Eu vejo a alma como nada mais do que o SIM de atividades do organismo mais hábitos pessoais - além de hábitos hereditários, memórias, experiências, do organismo. Eu acredito que quando estou morto, estou morto. Eu acredito que com a minha morte eu sou tão obliterada quanto o último mosquito você e eu esmaguei."
--- Jack London
". . . e Deus sabe que somos sensíveis ao sofrimento que às vezes quebrou solto para se classificar de seus anexos como os vapores pungentes de baleias - muitas vezes parece que nesta vida de experiência e acomodação nós pagamos tão carinhosamente para nossos triunfos como nós para nossas derrotas. Mas Sissy. . . Segure!"
--- Jack London
"Para ter um Estômago cheio, para atordoar preguiçosamente no sol - tais coisas eram remunerações na íntegra para seus addos e labutas, enquanto seus ardores e labutores estavam em si mesmos auto-remunerativos. Eles eram expressões da vida, e a vida é sempre feliz quando está se expressando."
--- Jack London
"Quanto ao primitivo, Eu bati de volta a isso porque ainda somos muito primitivos. Quantas milhares de anos de cultura, pensam em você, esfregaram e polidas em nossas bordas cruas? Um provavelmente; No melhor, não mais do que dois. E isso nos leva de volta a gritar a selvagery, quando, nojento do corpo e da ação, bebemos sangue dos crânios de nossos inimigos, e saudamos como o mais alto paradisídio as orgias e carnificina de Valhalla."
--- Jack London
"Sempre de bicicleta? Agora isso é algo que faz a vida vale a pena viver! ... Oh, apenas agarrar o seu guidão e deitar-se a ele e vá rasgando e rasgando pelas ruas e estradas, sobre faixas de ferro e pontes, rosqueando multidões, evitando colisões, a vinte milhas ou mais uma hora, e imaginando o tempo todo quando você vai se esmagar. Bem, agora, isso é algo! E então vá para casa novamente depois de três horas disso ... e depois pensar que amanhã eu posso fazer tudo de novo!"
--- Jack London
"... Homens, tateando na escuridão ártica, encontraram um metal amarelo, e porque empresas a vapor e transporte estavam crescendo a descoberta, milhares de homens estavam correndo para o Northland. Esses homens queriam cachorros, e os cães que eles queriam eram cães pesados, com músculos fortes pelos quais labutares, e casacos peludos para protegê-los da geada."
--- Jack London
"O primeiro roubo marcou Buck tão apto para sobreviver no ambiente Hostil Northland. Marcou sua adaptabilidade, sua capacidade de se ajustar às mudanças de condições, cuja falta teria significado a morte rápida e terrível. Marcado, mais, a decadência ou ir a pedaços de sua natureza moral, uma coisa vã e uma desvantagem na luta implacável pela existência."
--- Jack London
"Como Para mim, você se pergunta por que eu sou socialista. Eu vou te dizer. É porque o socialismo é inevitável; Porque o atual sistema podre e irracional não pode suportar; Porque o dia passado pelo seu homem a cavalo. Os escravos não vão suportar isso. Eles são demais, e Willy-Nilly eles vão arrastar o prefácio antes de se levantar. Você não pode se afastar deles, e você terá que engolir toda a moralidade escrava. Não é uma boa bagunça, vou permitir. Mas tem sido uma cerveja e engolir você deve."
--- Jack London
"Um bom soldado é uma máquina cega, sem coração, sem alma e sem alma. Ele não é um homem. Seus não é um bruto, para os brutos matarem apenas em defesa pessoal. Tudo o que é humano nele, tudo o que é divino nele, tudo o que constitui o homem foi empossado quando ele pegou o rolo de alistamento. Sua mente, sua consciência, Sim, sua própria alma, estão na manutenção de seu oficial. Nenhum homem pode cair mais baixo que um soldado - é uma profundidade abaixo do que não podemos ir."
--- Jack London
"Ele não tinha conhecimento consciente da morte, mas como Cada animal da natureza, ele possuía o instinto de morte. Para ele, ficou com o maior dos dói. Foi a essência do desconhecido; Foi a soma dos terrores do desconhecido, a catástrofe culminante e impensável que poderia acontecer com ele, sobre o qual ele não sabia nada e sobre o qual ele temia tudo."
--- Jack London
"O tom ao qual ele foi despertado era tremendo. Todo o sangue lutando de sua raça estava em cima dele e subindo por ele. Isso foi viver., Embora ele não soubesse. Ele estava percebendo seu próprio significado no mundo; Ele estava fazendo isso pelo qual ele foi feito ... Ele estava justificando sua existência, do que a vida não pode fazer mais; Pois a vida atinge sua cimeira quando faz para o total de que estava equipado para fazer."
--- Jack London
"Eu estava carregando uma bela conflagração alcoólica por perto comigo. A coisa alimentada em seu próprio calor e flamejou o mais feroz. Não havia tempo, em todo o meu tempo de vigília, que eu não queria uma bebida. Comecei a antecipar a conclusão dos meus milhares diários, tomando uma bebida quando apenas quinhentas palavras foram escritas. Não foi longo até que eu predevesse o começo das mil palavras com uma bebida."
--- Jack London