Frases de "Jack London" sobre "SABE"
"A vida se arrasta lentamente para cima ... quando algum inventor esquecido do mundo mais velho feriu seu rival ou inimigo com um ramo de madeira e descobriu que era bom e depois de uma prática de rivais e inimigos sorrisos de Madeira, então, e naquele dia, pode-se dizer artificialidade para ter começado. Então, e naquele dia, foi iniciado uma revolução destinada a mudar a história da vida. Então, e naquele dia, foi a pedra angular daquele mais tremendo de artefícies, civilização!"
--- Jack London
"Mercedes amamentou uma queixa especial - a queixa de sexo. Ela era bonita e suave, e havia sido tratada de todos os seus dias. Mas o tratamento atual por seu marido e irmão foi tudo economizar cavalheiresco. Foi o costume ser desamparado. Eles reclamaram. Sobre qual impeachment do que para ela era seu mais essencial preguiante, ela fez suas vidas insuficientes."
--- Jack London
"O efeito da civilização é impor a lei humana após o ambiente até que se torne uma máquina - como em sua regularidade. O objeccional é eliminado, o inevitável está previsto. Não sequer sequer molhado pela chuva nem frio pela geada; Enquanto a morte, em vez de perseguir sobre horrível e acidental, torna-se um concurso pré-arranjado, movendo-se ao longo de uma ranhura bem lubrificada para a abóbada de família, onde as dobradiças são mantidas de enferrujada e a poeira do ar é varrida continuamente."
--- Jack London
"Mas isso não aconteceu em um dia, isso entregando a si mesmo, corpo e alma, para o homem animais. Ele não podia imediatamente abandonar sua herança selvagem e suas memórias da natureza. Havia dias em que ele rastejou até a borda da floresta e se levantou e ouviu algo chamando-o longe e fora."
--- Jack London
"No trenó, na caixa, coloque um terceiro homem cuja labuta terminasse, - um homem que a selvagem conquistara e espancado até nunca se mover nem se esforçar novamente. Não é o caminho do selvagem para gostar de movimento. A vida é uma ofensa para isso, pois a vida é movimento; E o Wild aponta sempre destruir o movimento."
--- Jack London
"Tinha o filhote pensou em moda homem, ele poderia ter a vida epitomizada como um apetite voraz, e O mundo em que variou uma infinidade de apetites, perseguindo e buscando, caçando e sendo caçado, comendo e sendo comido, tudo em cegueira e confusão, com violência e desordem, um caos de glutonaria e abate, governado por acaso, impiedoso, sem plena, sem fim."
--- Jack London
"As uvas em uma pontuação de colinas são vermelhas com a chama do outono. Através de Sonoma Mountain Wisps of Sea Neve está roubando. O sol da tarde smillers no céu sonolento. Eu tenho tudo para me fazer feliz por estar vivo. Estou cheio de sonhos e mistérios. Eu sou todo o sol e ar e brilho. Eu sou vitalizado, orgânico."
--- Jack London
"Mas este não é um mundo de fretes livres. Um paga de acordo com uma programação de ferro - para cada força a fraqueza equilibrada; para cada alta um baixo correspondente; Para cada momento fictício - como um momento equivalente em lodo reptiliano. Para cada feito de telescópios longos dias e semanas de vida em instantes magníficos loucos, é preciso pagar com a vida reduzida, e, notas, com a usura selvagem."
--- Jack London
"Você sabe que a única vida útil tem é o que a vida se coloca sobre si mesma? E é naturalmente superestimado, pois é necessariamente preconceituoso em seu próprio favor. Tome esse homem que eu tinha no alto. Ele segurou como se fosse uma coisa preciosa, um tesouro além dos diamantes de rubis. Para você? Não. Para mim? De jeito nenhum. Para ele mesmo? sim. Mas eu não aceito sua estimativa. Ele tristemente se destra. Há muito mais vida exigindo nascer. Ele tinha caído e pingou seus cérebros sobre o convés como o mel do pente, não haveria perda para o mundo. O suprimento é muito grande."
--- Jack London
"[Falando a um grupo de ricos Nova Yorks] um milhão Anos atrás, o homem da caverna, sem ferramentas, com pequeno cérebro, e com nada além da força de seu corpo, conseguiu alimentar sua esposa e filhos, de modo que através dele a corrida sobreviveu. Você, por outro lado, armado com todos os meios modernos de produção, multiplicando a capacidade produtiva do homem de caverna Um milhão de vezes - você é incompetente e confusos, você é incapaz de garantir milhões mesmo a quantidade insignificante de pão que sustentaria sua vida física. Você tem mágico o mundo, e será tirado de você."
--- Jack London
"O empate de casamento torna-se possuído de uma história e leva para si tradições. Esta história e essas tradições formam um grande fundo, para as quais mudanças de condições e imaginação crescente constantemente adicionam. E as tradições, mais especialmente, suportam pesadamente sobre o indivíduo, excitando o excesso de sua expressão natural do instinto de amor e forçando-o a uma expressão artificial desse instinto de amor. Ele ama, não como seu Savage Bears amado, mas como seu grupo ama."
--- Jack London
"Ele se sentiu estranhamente entorpecido. Como se de uma grande distância, ele estava ciente de que ele estava sendo espancado. As últimas sensações de dor o deixaram. Ele não sentiu mais nada, embora muito fracamente ele podia ouvir o impacto do clube em seu corpo. Mas não era mais seu corpo, parecia tão longe."
--- Jack London
"Ele aprendeu bem a lei do clube e a fang, e ele nunca se antecipou uma vantagem ou recuou de um inimigo que ele havia começado a caminho da morte . Ele havia lídia de Spitz, e dos principais cães de luta da polícia e correio, e sabia que não havia meio médio. Ele deve dominar ou ser dominado; Enquanto mostra a misericórdia era uma fraqueza. misericórdia não existia na vida primordial. Foi mal entendido por medo, e tais mal-entendidos feitos pela morte. Matar ou ser morto, comer ou ser comido, foi a lei; E este mandato, para fora das profundezas do tempo, ele obedeceu."
--- Jack London
"Quando, nas noites ainda frios, ele apontou o nariz em uma estrela e uivava longo e lobo, eram seus ancestrais, e poeira, apontando o nariz na estrela e uivando através dos séculos e através dele. E suas cadências eram suas cadências, as cadências que expressaram a sua ai e o que para eles era o significado da quietude, e o frio e escuro."
--- Jack London
"E não só ele aprendeu por experiência, mas instintos mortos longos tornou-se vivo de novo. As gerações domesticadas caíram dele. De formas vagas, ele se lembrava de de volta à juventude da raça, até o momento em que os cães selvagens variaram em embalagens através da floresta primitiva e matou sua carne enquanto eles correram para baixo."
--- Jack London
"Mas ninguém mais já brincou com a Branca Fang. Ele não permitiu isso. Ele ficou em sua dignidade, e quando tentou, seu aviso rosnando e irritante juba eram tudo menos brincalhão. Que ele permitiu que o mestre estas liberdades não fosse motivo de ser um cachorro comum, amando aqui e amar lá, propriedade de todos para uma brincadeira e um bom tempo. Ele amava com um único coração e se recusou a se bargam ou seu amor."
--- Jack London
"O amor não pode em sua própria natureza ser pacífico ou conteúdo. É uma inquietação, uma insatisfação. Eu posso conceder um amor duradouro, assim como eu posso conceder uma insatisfação duradoura; Mas o amor duradouro não pode ser acoplado de posse, pois o amor é dor e desejo e posse é servidão e cumprimento."
--- Jack London
"Com a aurora boreal flamejando friamente acima, ou as estrelas pulando na dança de geada, e a terra Numbada e congelada sob sua mamita de neve, essa canção dos huskies pode ter sido o desafio da vida, apenas ele foi lançado em uma pequena chave, com lascas longas e meia soluços, e era mais a alegação da vida, o articulado Travail da existência. Era uma música antiga, velha como a própria raça - uma das primeiras músicas do mundo mais jovem em um dia em que as músicas ficaram tristes."
--- Jack London
"Para ter um Estômago cheio, para atordoar preguiçosamente no sol - tais coisas eram remunerações na íntegra para seus addos e labutas, enquanto seus ardores e labutores estavam em si mesmos auto-remunerativos. Eles eram expressões da vida, e a vida é sempre feliz quando está se expressando."
--- Jack London
"Quanto ao primitivo, Eu bati de volta a isso porque ainda somos muito primitivos. Quantas milhares de anos de cultura, pensam em você, esfregaram e polidas em nossas bordas cruas? Um provavelmente; No melhor, não mais do que dois. E isso nos leva de volta a gritar a selvagery, quando, nojento do corpo e da ação, bebemos sangue dos crânios de nossos inimigos, e saudamos como o mais alto paradisídio as orgias e carnificina de Valhalla."
--- Jack London
"Mas especialmente ele adorava correr no crepúsculo escuro das meias-noite de verão, ouvindo os murmúrios subjugados e sonolentos da floresta, lendo sinais e soa como um homem pode ler um livro, buscando a misteriosa algo que chamou - chamado, acordando ou dormindo, em todos os momentos, para ele vir."
--- Jack London
"Ele não tinha conhecimento consciente da morte, mas como Cada animal da natureza, ele possuía o instinto de morte. Para ele, ficou com o maior dos dói. Foi a essência do desconhecido; Foi a soma dos terrores do desconhecido, a catástrofe culminante e impensável que poderia acontecer com ele, sobre o qual ele não sabia nada e sobre o qual ele temia tudo."
--- Jack London
"O tom ao qual ele foi despertado era tremendo. Todo o sangue lutando de sua raça estava em cima dele e subindo por ele. Isso foi viver., Embora ele não soubesse. Ele estava percebendo seu próprio significado no mundo; Ele estava fazendo isso pelo qual ele foi feito ... Ele estava justificando sua existência, do que a vida não pode fazer mais; Pois a vida atinge sua cimeira quando faz para o total de que estava equipado para fazer."
--- Jack London
"Eu aprendi cedo que havia duas naturezas em mim. Isso me causou uma grande quantidade de problemas, até que eu tenha trabalhado uma filosofia da vida e atingiu um compromisso entre a carne e o espírito. Demasiado grande uma ascendência de ser ser anormal, e como a normalidade é quase um fetiche meu, finalmente consegui equilibrar as duas naturezas. Normalmente eles estão em equilíbrio; No entanto, com frequência, é permitido correr desenfreado, então é o outro. Eu tenho uma pequena consideração por um presságio bruto ou por um santo total."
--- Jack London
"Eu estava carregando uma bela conflagração alcoólica por perto comigo. A coisa alimentada em seu próprio calor e flamejou o mais feroz. Não havia tempo, em todo o meu tempo de vigília, que eu não queria uma bebida. Comecei a antecipar a conclusão dos meus milhares diários, tomando uma bebida quando apenas quinhentas palavras foram escritas. Não foi longo até que eu predevesse o começo das mil palavras com uma bebida."
--- Jack London