Frases Sobre "Córregos De Montanha"
"... Quando as palavras derramam de você Apenas certa, você entende que essas frases fazem parte de um rio que flui para fora de suas próprias faixas distantes e ocultas, e todas as palavras se tornam a neve dissolvente que alimenta seus fluxos de montanha para sempre. A linguagem se fecha nas encostas geladas de nossos próprios passes altos, e cabe a nós, os escritores, para derreter as geleiras dentro de nós. Quando essas geleiras partem, nós os chamamos de romances, os changelings de nossos espíritos ardentes, o trabalho da nossa vida."
--- Pat Conroy
"Deixe-me beber das águas onde a montanha flui inundação Deixe o cheiro de flores silvestres libertar através do meu sangue, deixe-me dormir em seus prados com as folhas gramadas verdes Eu ande pela estrada com meu irmão em paz, deixe-me morrer em meus passos antes de descer sob o chão."
--- Bob Dylan
"Um pequeno sol, um pouco de chuva, um vento suave soprando do oeste, e madeiras e campos são doces novamente, e calor dentro do peito da montanha um pouco de amor, um pouco de confiança, um suave Impulso, um sonho repentino, e a vida tão seca quanto a poeira do deserto, é mais fresca do que uma corrente de montanha."
--- Stopford Brooke
"Não haveria chance de conhecer a morte se aconteceu apenas uma vez. Mas, felizmente, a vida não é nada além de uma dança contínua de nascimento e morte, uma dança de mudança. Toda vez que ouço a corrida de uma corrente de montanha, ou as ondas batendo na costa, ou meu próprio batimento cardíaco, ouço o som da impermanência. Essas mudanças, essas pequenas mortes, são nossas ligações vivas com a morte. Eles são pulsos da morte, o batimento cardíaco da morte, levando-nos a deixar de todas as coisas que nos agalhamos."
--- Sogyal Rinpoche
"Todo dia recebemos uma escolha: podemos relaxar e flutuar na direção que a água flui, ou podemos nadar com força. Se nós vamos com o rio, a energia de mil córregos de montanha estará conosco. . . Se resistirmos ao rio, nos sentiremos rankled e cansados enquanto pisamos a água, presos no mesmo lugar."
--- Elizabeth Lesser
"Aomori Water é uma peça de colagem de som feita em 1998, no Aomori Japão. Eu estava em uma residência com outros artistas. Um escultor japonês estava fazendo uma casa redonda e queria uma peça de som para brincar. Eu gravei algumas ondas muito gentis lambendo a praia, para a primeira parte. E uma corrente de montanha muito pequena, fluindo, para a segunda parte. Eu mergulhei 8 faixas. Este foi o primeiro trabalho que eu fiz em protools."
--- Phill Niblock
"Para os tecnocratas: Tenha misericórdia de nós. Relaxe um pouco, tire tempo para prazeres simples. Por exemplo, os luxos de eletricidade, encanamento interno, aquecimento central, comunicação eletrônica instantânea e tal, me ensinaram a reaprender e desfrutar das satisfações humanas básicas de mergulhar a água de uma corrente de montanha fria; de construir um fogo de madeira em um fogão de ferro fundido; de usar longas noites de inverno para fazer música, fazendo coisas, fazendo amor; de escrever longas cartas, em Longhand com uma caneta de fonte, para as poucas pessoas nesta terra, eu realmente me preocupo."
--- Edward Abbey
"Quanto é suficiente? Quanto alguém precisa? Eu posso ser ambos gentil e difícil? Posso colocar fé antes do desejo? Agora, para todos os tempos, eu prometo tentar. . . Eu sou voluntário para ser simples, eu voluntariado para amar, todo ser vivo como um fluxo de montanha que flui para fora a terra. Eu voluntario para a viagem daqui para o portão do céu. Eu farei a minha parte que coloco meu coração em suas mãos graciosas. . . Como então vamos viver? Vamos viver levemente como uma pena. Quanto custamos? Vamos dar tudo, juntos um coração, uma mente, toda a humanidade ... eu voluntariado."
--- Alan AtKisson
"Para a mentalidade taoísta, a vida sem objetivo, a vida vazia não sugere nada deprimente. Pelo contrário, sugere a liberdade de nuvens e fluxos de montanha, vagando a lugar nenhum, de flores em canyons impenetráveis, lindos para ninguém para ver, e do oceano surf para sempre lavar a areia, sem fim."
--- Alan Watts
"Ao lado da grande história das geleiras e suas próprias, as córregas da montanha cantam a história de todas as avalanche ou terremoto e de neve, todos facilmente reconhecidos por A orelha humana, e toda palavra evocada pela queda de folhas e bebendo cervos, ao lado de mil outros fatos tão pequenos e falados pelo riacho em voz tão baixa que a orelha humana não pode ouvi-las."
--- John Muir