Frases Sobre "Espadachim"
"Nossos heróis são simples: eles são corajosos, eles dizem a verdade, eles são bons espadachins e eles nunca estão a longo prazo realmente derrotado. É por isso que nenhum livro posterior nos satisfazem como aqueles que foram lidos para nós na infância - para aqueles prometeram um mundo de grande simplicidade, dos quais sabíamos as regras, mas os livros posteriores são complicados e contraditórios com experiência; Eles são formados por nossas próprias memórias decepcionantes."
--- Graham Greene
"Você ouviu falar sobre o recentemente descoberto templo no Sudão? "Eu olhei para ele." Sim. Eu sou um leitor regular da National Geographic. "As sobrancelhas de Ol 'Frankie diminuíram." Você empunha sarcasmo, Senhora, bem como um mestre espadachim faz. "" Gee, obrigado. "Eu sorri para ele e batizei meus cílios. . Patrick sacudiu o comando na minha cabeça. Ele parecia meio irritado, meio divertido. Eu não estou flertando. Pare de ser fofo e simpático. Um pedido impossível. Eu sempre fui adorável demais para as palavras."
--- Michele Bardsley
"Então era que a guerra no ar começou. Os homens cavalgaram no redemoinho naquela noite e enlouqueciam e caíram como arcanjos. O céu choveu heróis sobre a terra atônita. Certamente as últimas lutas da humanidade eram as melhores. Qual foi a pesada batendo de seus swordsmen homérico, qual era a carga rangida de carruagens, além desta corrida rápida, esse acidente, esse triunfo tonto, esta cabeça varrida até a morte?"
--- H. G. Wells
"O que me frustrou foi o pensamento de que, com três mil anos de história, alguém na China, um monge em um mosteiro até a metade de uma montanha, deve ter se desenvolvido uma mágica Kata, uma expressão física de formae. Ou pelo menos ter chegado perto o suficiente para explicar todos aqueles swordsmen lendários e seu desejo inexplicável de empoleirar os topos de árvores de bambu."
--- Ben Aaronovitch
"Quando a identidade é realizada, Eu como espadachim não vejo o adversário me confrontando e ameaçando me atacar. Eu pareço me transformar no adversário, e todo movimento que ele faz, assim como todo pensamento que ele concebe são sentidos como se fossem os meus e eu intuitivamente ... sei quando e como atacá-lo."
--- D.T. Suzuki
"Eu sempre pensei que Cyrano de Bergerac era um covarde. Ele poderia lutar cem espadas, mas ele estava com medo do nariz, e ele estava com medo de Roxanne. Jam tão covarde quanto qualquer um sobre enfrentar meus medos. Então, você gasta seus anos como artista lutando aquelas centenas de pessoas que você não tem medo. Então você acorda uma manhã e percebe todo esse tempo, você tem medo do seu nariz. Isso é o que você vai ter que enfrentar para o resto da sua vida. E você não se sente muito corajoso. Mas, se você não enfrentar, seca como artista."
--- Michael Ventura
"Quentin tinha um navio obsoleto que tinha sido criado dos mortos. Ele tinha espadachim psicoticamente eficaz e uma rainha enigmática da bruxa. Não era a comunhão do anel, mas novamente ele não estava tentando salvar o mundo de Sauron, ele estava tentando realizar uma auditoria fiscal em um monte de ilhéus Hick."
--- Lev Grossman
"Egípcios passam por uma personalidade estranha mudança atrás do volante de um carro. Em todos os outros cenários, agressão e impaciência são desaprovados. O hino egípcio não oficial "Bokra, Insha'Allah, Malesh" (amanhã, Deus disposto, não importa) não é apenas uma desculpa para a preguiça. Em uma sociedade que exige paciência milenar, é também um código social, ditando que ninguém faz muito um confuso sobre as coisas. Mas coloque um egípcio no banco do motorista e ele mostra toda a calma e a consideração de um espadacher encapuçado que entrega a justiça islâmica."
--- Tony Horwitz