Frases Sobre "Terraço"
"Você dorme com um sonho de clima de verão, acorde com a thrum de chuva para baixo pela chuva. Nada lá fora, mas penas pesadas de grama e ar chuvoso. A mesa de plástico no terraço derramou três pernas a caminho da cerca do jardim. As montanhas tiveram o sentido de desaparecer. É o vento do temperamento celta, depois torrents, então remorso. Glória subindo como uma cortina sobre a água distante. Stonehouse velho, tendo nos guardado através do escuro, docas em uma piscina de sombra todas as suas. Essa arrogância na tristeza é como boa sorte. Sorte, que nem você nem amanhã podem depender."
--- Anne Stevenson
"Se você não puder se livrar do calor, desde que puder se livrar de se preocupar com o calor, seu corpo está sempre em um terraço fresco. Mesmo se você não puder se livrar da pobreza, desde que puder se livrar da tristeza da pobreza, sua mente sempre vive em uma morada confortável."
--- Zicheng Hong
"Certamente não é então em sonhos - mas quando alguém está bem acordado, em momentos de alegria robusta e realização, no mais alto terraço da consciência, essa mortalidade tem um chance de olhar além de seus próprios limites, do mastro, do passado e da sua torre do castelo. E embora nada muito possa ser visto através da névoa, há de alguma forma a sensação feliz que alguém está olhando na direção certa."
--- Vladimir Nabokov
"No terraço da pepiniere, os 150 alunos da química do Institut Chemique Talk Talk, enquanto deixam a Auditória e o Laboratório. Os ecos do magnífico jardim público da cidade de Nancy fazem as palavras reverberarem; Acoplamento, Condensação, Grignardation. Além disso, suas roupas ficam impregnadas com odores fortes e característicos; Nós seguimos os iniciados de Hermes por seu perfume. Em tal ambiente, como é possível não ser produtivo?"
--- Victor Grignard
"A névoa amarela que esfrega as costas para as vidraças a fumaça amarela que esfrega sua fumaça amarela que esfrega sua fumaça amarela na janela Os painéis lambiam a língua para os cantos da noite permaneceram sobre as piscinas que estão em drenos que caiam sobre as costas O fuligem que cai de chimneys escorregou pelo terraço, fez um salto repentino e vendo que era uma noite de outubro macia curada uma vez A casa, e adormeceu"
--- T. S. Eliot