Frases Sobre "Trenós"
"Leste do sol e oeste da lua. Tão insondável quanto as palavras, percebi que devo descobrir, motivo através. Pois eu iria a esta terra impossível que colocava a leste do sol e oeste da lua. A partir do momento em que o trenó tinha desaparecido da vista e eu não podia mais ouvir os sinos de prata que eu sabia que iria atrás do estranho que tinha sido o urso branco para dar certo o terrível errado que eu tinha feito ele ... tudo o que importava era fazer as coisas certas. E eu faria o que fizesse, viaje para onde quer que precisar, para alcançar esse objetivo."
--- Edith Pattou
"Jack acreditava em algo - ele acreditava em bruxas brancas e trenós puxados por lobos, e no mundo o mundo árvores obscurecidas. Ele acreditava que havia coisas melhores na floresta. Ele acreditava em palácios de gelo e corações para combinar. Hazel também tinha. Hazel acreditava em lenhos e sapatos mágicos e swanskins e a magia fácil de uma bússola. Ela acreditava que, porque alguém precisava de poupança que eles estavam salváveis. Ela acreditava nessas coisas, mas não mais. E é por isso que ela teve que resgatar Jack, mesmo que ele não pudesse ouvir o que tinha que dizer a ele."
--- Anne Ursu
"Temos uma família pequena e apertada. Saí de casa em uma idade jovem e a melhor coisa para mim era ir para casa no Natal e passar tempo com minha família e amigos. É meio engraçado, a maioria das pessoas faz a Turquia e todas as aparas, mas teríamos um grande festival de frutos do mar porque é a única época do ano que comíamos. Nós nunca fomos caroling, mas de vez em quando nós saímos para um passeio de trenó"
--- Jimmy Roy
"Ler, mover seus lábios, descobrir as palavras, e é como se estivesse em dois lugares ao mesmo tempo: você está sentado Ou deitado com as pernas se enrolou, sua mão tateando na tigela, mas você pode ver mundos diferentes, mundos distantes que talvez nunca existissem, mas ainda parecem reais. Você corre ou vela ou correr em um trenó - você está fugindo de alguém, ou você mesmo decidiu atacar - seu coração Batus, a vida voa, e é maravilhoso: você pode viver tantas vidas diferentes quanto livros para ler."
--- Tatyana Tolstaya
"Era uma vez, a rena deu um salto e pulou sobre as luzes do norte. Mas ele pulou muito baixo, e a longa pele de sua bela cauda fluida foi cantada pelos incêndios do arco-íris da aurora. Até hoje, a rena não tem rabo para falar. Mas ele está ocupado demais puxando o importante trenó para perceber o que é perdido. E ele certamente não se queixa. Qual é a sua desculpa?"
--- Vera Nazarian