Frases de "Gerard Butler" sobre "RAZãO"
"Meu problema é, seja para a emoção ou para os talentos que um personagem tem que ter em um papel Eu acho muito difícil não assumir um desafio. Eu preciso dizer: "Ok, o suficiente, pegue a estrada fácil". Mas a estrada fácil para mim não é - pode simplesmente sair coincidentemente. Eu nunca escolheria um filme porque é fácil. Eu posso escolher um filme porque sinto vontade de ser engraçado, ou sinto vontade de poder fazer algo que talvez seja talvez dramático, mas em menor grau. Porque eu gosto de ligar, basicamente, não porque eu levaria a estrada mais fácil."
--- Gerard Butler
"Quando eu começo um filme, eu já sinto que estou nele. Eu não sou mais um ator jobbing; A maioria dos filmes que faço, estou envolvido com o desenvolvimento. Alguns, tirei do zero e trabalhei tão fortemente no roteiro, estou incorporando muito o personagem quando eu chegar perto de filmar, porque eu pedi tantas perguntas que eu faço. Não há nada melhor do que ser capaz de fazer todas as perguntas, fazer todo o trabalho. É quando você deixa ir que você voe."
--- Gerard Butler
"Comédia é realmente muito difícil. É difícil escolher esses momentos e saber quando você pode realmente empurrá-lo, e saber quando você deve trazê-lo de volta e torná-lo mais sutil, e saber como o tempo continua, como você toma depois de tomar e a multidão ao seu redor pára de rir . Sempre que você faz comédia, você percebe que está em cima - você está se apresentando ao lado das pessoas que você acha que é tão inacreditavelmente bom nisso, isso é um pouco de pressão. Mas ao mesmo tempo, é apenas divertido. É divertido ser capaz de soltar esse lado de você."
--- Gerard Butler
"Acho que o sistema de justiça americano tem muito mais problemas do que o sistema de justiça europeia, especialmente o sistema de justiça escocês. Temos uma mistura muito agradável de lei codificada europeia e o tradicional sistema de inglês de direito comum, que é o que o sistema americano é baseado em."
--- Gerard Butler
"Eu fico estressado às vezes, mas eu amo o que faço como ator . Esta é a parte que eu não gosto. Eu realmente não gosto de falar sobre - eu gostaria de poder apenas ir e continuar com o meu trabalho, porque eu amo pegar um roteiro, quebrá-lo, trabalhando com outras pessoas, ligando com outras pessoas, lutando com outras pessoas e sai desses argumentos, criando algo que ninguém esperava e vendo tudo se unir. Dizer uma história, tendo um impacto na vida das pessoas, movendo-as e fazendo-as rir."
--- Gerard Butler
"Há sempre vantagens e desvantagens em fazer qualquer papel. E há uma grande sensação de realização, testosterona, divertida, ser capaz de viver sua masculinidade quando você toca um papel de ação, ou uma ação de ação ou um papel real. Realmente, se você está fazendo uma comédia, você pode sentar e relaxar. E é bom saber que no final do dia, você não precisa fugir por mais duas horas e ir ao ginásio, ou passar o resto da noite espada com golos. Então eu acho: "Oh meu Deus, eu amo comédia."."
--- Gerard Butler
"Tantos atores são pegos em sua técnica, e para ser honesto, vejo realmente atrapalhando. Eu os vejo forçando as coisas. Eu definitivamente faço o meu melhor trabalho quando estou livre disso. Mas eu penso como ator, trabalho muito em preparar os papéis. Eu gasto como 90 por cento dos meus momentos acordados andando pensando: "O que esse personagem faz? Qual é o seu relacionamento com o mesmo-e-assim?" Sempre, realmente. Muito!"
--- Gerard Butler
"Se você apenas contar a história do que as histórias sobre, então desencadeia curiosidade, mas acho que também desperta suspeita, como você diz, que poderia ser excessivamente sentimental. Mas isso não é. E eu acho que foi tudo sobre fazer o trabalho interior e, em seguida, underplaying tudo."
--- Gerard Butler
"Eu senti que vamos entender que tudo isso As pessoas são apenas humanas, até mesmo os conselheiros da Casa Branca, são apenas pessoas reais tentando tomar decisões reais e cometem erros como qualquer outra pessoa faz sob pressão. Se você puder obter isso com essas grandes performances, você também reivindicá-lo nesse nível."
--- Gerard Butler
"Uma coisa que aprendi como ator, bem como um produtor é confiar no meu próprio instinto. Quando comecei a agir, às vezes teria idéias sobre certas coisas, seja uma cena, ou um personagem ou determinado diálogo, isso não seria seguido. Eu nunca estava em posição de ter o poder de pressionar o assunto. Às vezes nem era no meu personagem. Mas eu assistiria o filme depois e acho que eu estava certo."
--- Gerard Butler
"Eu sei que tenho dentro de mim ... um lado da solidão. Eu acho que as pessoas que me conhecem podem ver, mas as pessoas que apenas me conhecem não podem, porque eu geralmente sou muito divertido e gregário. Eu amo gastar muito tempo sozinha. Eu posso ser seriamente entrar na minha própria cabeça e muitas vezes adoro me deixar viajar onde não sei para onde estou indo. Eu sempre senti que esse era o tipo de forma de fuga, de certa forma."
--- Gerard Butler
"Sempre que eu assisti a este filme ["Como treinar seu dragão"], pensei: "É onde eu quero ser. Eu quero estar em cima disso céu. Eu quero voar pelas nuvens e estar vivendo nesse meio ambiente. " Então eu acho que se eu tivesse um dragão, eu passaria a maior parte do meu tempo no ar em todo o lugar e tomando neste lindo planeta."
--- Gerard Butler
"Eu não sei se é o desenvolvimento espiritual ou tentando aprender o Psicologicamente com ser um ator, mas percebo quanto mais eu entro nela que isso era algo que eu sempre deveria fazer. Isso me permitiu sentar o easiser na vida que eu estava vivendo. Mas isso não significa dizer que você passeia por isso. É preciso trabalho e o trabalho nem sempre é sobre agir. Às vezes é sobre como você lida com os altos e baixos de esperança, de expectativa."
--- Gerard Butler
"Quando estou fazendo um filme, está fazendo uso de meus sucos criativos, e me enche com o que realmente é - acho que meu propósito aqui é contar histórias. Quando não estou, então eu realmente tenho que aprender a viver a vida e fazer uso do tempo corretamente. Eu nem sempre sou ótimo em tomar essas decisões, mas quando se trata de trabalhar, meu tempo é totalmente ocupado. Não tenho opção, exceto para levantar-se de manhã cedo e trabalhar nesse filme e terminar. Mas eu tomo isso com uma pitada de sal, porque eu também amo meu tempo de folga."
--- Gerard Butler
"É tão incrível quando você conhece alguém que aparece e apaixonadamente lhe diz o quanto eles gostaram de você em um filme, ou quanto eles gostei de Thamovie. Isso é uma ótima coisa, porque eu sei o que eu saio de assistir a um ótimo filme. Então eu amo o que faço, mas é mais - Eu não acho que haja alguém que lhe diria que, mesmo que seja algo que eles amam fazer, eles não são estressados por ele. Eu sou uma pessoa muito intensa, então eu vou muito intensamente e apaixonadamente no que faço."
--- Gerard Butler
"Quando eu fui para a Escócia para fazer outro filme, eu cantaria com um treinador lá em cima e, em seguida, quando eu fui para Nova York eu cantava com Um treinador lá - quero dizer que agora cantou com treinadores em Los Angeles, Nova York, Londres, Glasgow, St Louis e Rio de Janeiro!"
--- Gerard Butler
"No fato, eu queria ser um ator, mas eu era advogado, e eu estava uma semana de se qualificar e foi demitido. E esse é o dia em que fiz um anúncio: "Ei, por sete anos, você pensou que eu seria um advogado. Bem, eu não sou. Acabei de perder meu emprego, e estou fazendo minhas malas e me movendo para Londres amanhã para ser um ator. ""
--- Gerard Butler
"Às vezes ao longo do caminho na minha vida eu não quero uma mulher inteligente agora Eu quero uma mulher burra. Mas então você acha que isso não funciona, agora eu quero uma mulher inteligente. Então você tem uma mulher inteligente e você não vai, isso não funciona, então é apenas me matar agora."
--- Gerard Butler
"Eu acho que é um dos melhores privilégios como um ator é saber que você pode se mover Pessoas em um momento, fazê-los pensar em suas vidas ou fazê-los rir ou fazê-los chorar ou fazê-los entender alguma coisa. Ou apenas fazê-los sentir algo porque eu acho que muitos de nós, inclusive eu, gasto muito tempo não sentindo o suficiente, você sabe?"
--- Gerard Butler
"A princípio foi um pouco estranho e assustador ter que usar uma máscara, mas depois eu vim para desfrutar. Em condições quentes, no entanto, começou a escapar meu rosto. Outras vezes eles usaram essa fita adesiva de frente e verso, e literalmente não consegui tirar isso do meu rosto. Eu sentiria como se estivesse rasgando meu rosto e eu tinha muitos cortes e contusões por causa de marcas vermelhas enormes. As pessoas podem achar que foi um método agindo."
--- Gerard Butler