Frases de "Ian MacKaye" sobre "PENSAMENTO"
"Music é uma língua e pessoas diferentes que vêm junto são cada um usando essa linguagem para fazer algo diferente, mas tudo chegando nele em uma veia semelhante, na medida em que é sempre com base na comunidade e a maior parte sem fins lucrativos. A maioria das bandas nunca vem dentro de uma milha de lucro - claramente essas pessoas não estão tocando música para ganhar dinheiro."
--- Ian MacKaye
"Verdade é, agora, duas bombas poderiam abandonar o céu e explodir esta casa e qualquer outro edifício que você está dentro e apenas obliterar Dischord e Pitchfork. E haverá algumas pessoas chorando, haverá algum canto lento, mas por 99% do mundo, nem afetará a mosca na sopa. A maior parte do mundo nunca tem, ou nunca vai ouvir de mim, fugazi ou forcado. Neste momento, alguém acabou de ser morto na Ucrânia. Você se sente diferente?"
--- Ian MacKaye
"Eu sinto que sempre tenho, na minha vida, foi inclinado a estar do lado de fora, andar um caminho diferente ou algo assim. Por causa disso, e cada vez mais ao longo dos anos, meu senso de distância da sociedade mainstream ou da maneira como a cultura funciona, eu tenho um tipo diferente de percepção."
--- Ian MacKaye
"Um aspecto do nosso site que eu realmente aprecio é como eu coloquei o máximo de informações que fui capaz de acompanhar: datas, o local, a cidade, O país, o número de pessoas lá, o preço da porta, abrindo bandas, esse tipo de coisa. Um dos primeiros comentários que tínhamos era de um cara que disse: "A propósito, a banda de abertura em Albany em 1993 não era os vizinhos muito agradáveis, eram os vizinhos muito agradáveis". Isso trouxe uma grande alegria para mim."
--- Ian MacKaye
"Lembro-me quando Martin Luther King foi assassinado e os tumultos eclodiram na cidade. Nós celebramos o Domingo de Palm na 14th Street. Eu tenho uma lembrança de andar pela rua com edifícios que arderam, e soldados e policiais em todos os lugares. De qualquer forma, é [ST. Stephen's] era uma igreja que realmente me ensinou as coisas que eu precisava para aprender a não ir à igreja. Mas acho que é uma igreja que faz grande trabalho, fui a um casamento há três dias."
--- Ian MacKaye
"Guy Picciotto tinha um ponto de som realmente: álbuns ao vivo basicamente tem bandas jogando músicas disponíveis em registros de estúdio, e Qual exemplo você pode pensar em onde o álbum ao vivo é melhor? Quais são os grandes álbuns ao vivo? Eu tenho álbuns ao vivo de bandas, mas eu não os escutaria na maior parte. Então, pensamos, em vez de gastar energia tentando agitar como criar um recorde ao vivo, vamos apenas escrever outro disco de estúdio."
--- Ian MacKaye
"Um dos meus amigos era uma mão de palco em um show de Bob Dylan em meados dos anos 90 e Lembro-me dele dizendo-me que alguém surfou durante o show. E esse amigo meu era um velho cara de rock punk - ele foi totalmente humilhado por ele. Mas algumas das pessoas de Bob estavam lá e disseram: "Oh, Bob ficará tão animada! Este é o tipo de energia que queremos em seus shows." É aí que a velha escola estava."
--- Ian MacKaye
"Eu coloquei meu nome na lista de músicos ocupar porque alguém escreveu para mim e disse: "Você faria isso?" Eu disse: "Sim, com certeza, eu apoio isso." Que artista não apoiaria isso? Qual é o grande negócio? Mas então as pessoas escreveram para mim, "Uau! Você está nessa lista!" E eu sou como: "Quem não está nessa lista?" Isso seria mais chocante."
--- Ian MacKaye
"Obtendo suas cartas ou fotos digitalizadas. Eu não acho que seja tão importante. Quanto mais você gasta em seus materiais, você recebe a sensação de que essas coisas são mais importantes devido ao valor total gasto. Você provavelmente seria melhor dar desse dinheiro para uma cozinha de sopa."
--- Ian MacKaye
"O site do Fugazi Live Series, quando percebemos a Internet, a maneira como funciona - as velocidades e seu desenvolvimento - possibilitou ter uma fonte de cópias infinitas, foi incrível para nós. Usando fitas ou cd para fazer cópias teria sido tão difícil. Temos shows que têm zero downloads, o que me deixa triste, mas eles estão todos disponíveis gratuitamente a qualquer momento. O show mais baixado foi aquele com a melhor qualidade de áudio, mas eu não achei que fosse um show muito interessante."
--- Ian MacKaye
"A comida é uma loucura para mim. Nesta cidade, a coisa da cerveja também é louca para mim. Francamente, mesmo com as coisas jovens mais brilhantes, é uma celebração de [cerveja e comida], todas essas coisas. Eu não acho que seja ruim ou mal, mas há algo fora dos limites. É como "um bar aberto!" Quem se importa? Pense nisso."
--- Ian MacKaye
"Trenchmouth, realmente grande banda. Aqui está uma foto delas em 1979 jogando os projetos do Vale Green. Foi uma experiência incrível e incomum. Nós corremos um cordão pela janela e conectaram o PA e os amps a isso e jogamos no pátio. Foi uma experiência incrível. Era apenas crianças locais."
--- Ian MacKaye
"At every election, my vote goes to the candidate less likely to declare war. You're dropping hugely expensive pieces of exploding metal on a population. America deserves the president it gets, whether the country votes for them or allows their vote to be stolen, and the least we can do is to elect someone who won't do that to other people."
--- Ian MacKaye
"Eu acho que as pessoas estão constantemente pensando em captar coisas que não estão presentes no momento em que estão tentando capturar. Eu tenho certeza disso. Eu acho que é insano quantas fotos precisam ser feitas nos dias de hoje. Temos que perceber que há um nível de documentação que é apenas conversa, é ruído, e além disso, as pessoas que são realmente documentando vão ter que encontrar uma maneira de perfurar isso."
--- Ian MacKaye
"As pessoas me perguntam: 'O que é punk ? Como você define punk? Veja como eu defino punk: é um espaço livre. Pode ser chamado de jazz. Pode ser chamado hip-hop. Pode ser chamado de blues, ou rock, ou bater. Pode ser chamado de techno. É apenas uma nova ideia. Para mim, foi punk rock. Essa foi a minha entrada para essa ideia das novas idéias que poderiam ser apresentadas em um ambiente que não estava sendo ditado por um motivo de lucro."
--- Ian MacKaye
"Business American Neste ponto, é realmente sobre o desenvolvimento de uma ideia, tornando lucrativo, vendendo enquanto é lucrativo e depois sair ou diversificar. É apenas sobre chupando tudo. Minha ideia era: desfrutar de assar, vender seu pão, pessoas gostam, vender mais. Mantenha a padaria indo porque você está fazendo boa comida e as pessoas são felizes."
--- Ian MacKaye
"Eu não acho que é uma questão ética ou moral, ou mesmo que as pessoas são estúpidas, mas sinto como uma coisa de cultura são fora do equilíbrio, pervertido e invertido. Coisas que são ridículas são adoradas, e coisas que são importantes são ridicularizadas. Eu acho que é algo que vale a pena pensar."
--- Ian MacKaye
"O que as pessoas não entendem é que o subsolo que existia foi criado no início dos anos 80 e estava prosperando durante os anos 80. Até que a indústria aparecesse foi uma rede bastante significativa. Tudo estava acontecendo, mas o cheiro de dinheiro não tinha sido ignorado o suficiente para a indústria. Não foi realmente até que eles viessem descendo a Seattle que as coisas realmente saíram de controle."
--- Ian MacKaye
"Você pode ouvir um turno real. Você ouve as últimas gravações do final dos anos 80, você nos ouvirá envolvendo com o público, lidando com as questões que cercam os shows punk na época. Naquela época, as pessoas achavam que você tinha que ser uma cabeça e bater a porcaria de todos quando você foi a um show punk. Venha no início dos anos 90, quando você tinha essa chamada coisas do grunge e, quando os vídeos se tornaram tão dominantes, você tinha essa mudança totalmente enorme na cultura de shows."
--- Ian MacKaye
"Tudo o que queríamos fazer era fazer registros ao vivo todos disponíveis. Para nós, a ideia é fazer tudo disponível e deixar as pessoas decidir quais são melhores. Não é para nós decidirmos. Nós não nos importamos com isso. O que estamos interessados é a ideia de que fizemos essas gravações, e eles não estão fazendo ninguém um pouco de bom sentado em um armário."
--- Ian MacKaye
"Vamos dizer, por exemplo, as pessoas dizem: "Ele é um cara muito totalitário, estrito, ele é difícil de trabalhar ou o que quer que seja." Eu não acho que é verdade, mas a percepção das pessoas de mim leva essa direção, como se fosse uma pessoa fundamentalista. Eu acabo tendo que gastar tempo extra dizendo: "Eu não sou fundamentalista". Eu tenho outras coisas para fazer."
--- Ian MacKaye
"Eu realmente olhei para o meu diário tentando descobrir algumas datas e, em janeiro de 1991, a América está prestes a Volte em seu primeiro tipo de guerra real desde o Vietnã, com a Guerra do Golfo. Apenas parecia inacreditável no momento em que este país faria isso - o que é engraçado pensar agora."
--- Ian MacKaye
"Não me machuca em um nível pessoal, mas me machuca em um nível maior de como, por que as pessoas são tão estúpidas? Por que temos que passar por esses exercícios desnecessários. Lute contra o crime, não briga comigo. Se você realmente quer fazer a diferença, não lute comigo ou fugazi."
--- Ian MacKaye
"Primeiro de tudo, [ST. Stephen's] é uma igreja radical. Foi uma das primeiras igrejas DC a ter cerimônias gays. Uma mulher disse a missa lá, que quase conseguiu um padre excomungado lá; Panteras negras falaram na igreja; Foi um santuário para manifestantes de direitos civis e manifestantes anti-guerra."
--- Ian MacKaye
"Skateboarding não é um hobby. E não é um esporte. Skateboarding é uma maneira de aprender como redefinir o mundo ao seu redor. Para a maioria das pessoas, quando eles viram uma piscina, pensavam: 'Vamos dar um mergulho.' Mas eu pensei: 'Vamos andar.' Quando eles viram o meio-fio ou uma rua, eles pensariam em dirigir nele. Eu pensaria na textura. Eu lentamente desenvolvi a capacidade de olhar para o mundo através de meios totalmente diferentes."
--- Ian MacKaye
"A primeira vez que já registrei, que estava em minha boom-box, eu estava tipo, 'Wow, cheque isso. Parecia ótimo. O narcótico disso era tão intenso - era prazeroso. Eu era como: "Você parece uma banda". Então acabei gastando o resto da minha vida tentando perseguir isso inicial novamente."
--- Ian MacKaye
"Parte da maneira como o trabalho do trabalho funciona não é muito Criando uma separação entre o seu trabalho e seu tempo livre, mas criando a ilusão de uma separação entre o seu trabalho e seu tempo livre. Todo dia é o fim de semana para mim, o que significa que estou sempre ocupado."
--- Ian MacKaye
"Eu sou tudo para compartilhamento de arquivos. Isso é ótimo - desde que as pessoas estejam preparadas para as conseqüências significativas. Uma é que a música ficará completamente couched em publicidade. Isso já aconteceu. E outro é que as pessoas devem estar preparadas para se divertir com o passado porque a única música que pode ser livre é a música que é do passado. Custa dinheiro para fazer música. E se as pessoas estiverem preparadas para ter o passado apenas para ouvir, então deixe estar livre."
--- Ian MacKaye
"Eu sempre aprecio quando as pessoas economizam e, mais importante, compartilham. Enquanto falamos, há pessoas neste mundo - principalmente homens - que têm coleções gigantes de gravações que ninguém nunca ouvirá. E o valor dessa coleção é quase definido pelo fato de que ninguém mais pode ouvi-lo."
--- Ian MacKaye
"O fato de que o governo U.S. gasta milhões de dólares para enviar planos de robôs assassinos para a terra de outras pessoas para assassiná-las, em outros países, isso é um problema. Isso é o que as pessoas devem se preocupar. O fato de que outras pessoas não me entendem não é um problema. Eu mantenho as coisas em perspectiva."
--- Ian MacKaye
"Eu não estou falando sobre o que veio depois [depois da cena do punk subterrâneo americano], música indie, ou o que você quer chamar, mas a música que veio antes Isso - essa é uma história importante. Tantas entrevistas com músicos recebem o tempo ou o contexto errado. Você tem essas bandas mais velhas, geralmente homens, que contam histórias sobre "Oh, entramos nessa enorme luta, esse cara socou esse cara", esse é o tipo errado de história. Minha visão da época é verdadeiramente pioneira."
--- Ian MacKaye