Frases de "James Dashner" sobre "CORAçãO"
"Eu assisti enquanto aquele garoto morreu. Em seus últimos segundos havia puro terror em seus olhos. Você não pode fazer isso. Você não pode fazer isso com uma pessoa. Eu não me importo com o que alguém me diz, eu não me importo quantas pessoas ficam loucas e morrem, eu não me importo se toda a corrida humana terminar. Mesmo que essa fosse a única coisa que tinha que acontecer para encontrar a cura, eu ainda estaria contra isso."
--- James Dashner
"Eu não fiz nada de errado. Tudo o que sei é que eu vi duas pessoas lutando para entrar nessas paredes e eles não poderiam fazer isso. Ignorar isso por causa de alguma regra estúpida parecia egoísta, covarde, e ... bem, estúpido. Se você quer me jogar na cadeia por tentar salvar a vida de alguém, então vá em frente. Da próxima vez eu prometo que vou apontar para eles e rir, então ir comer um pouco do jantar de Fritos."
--- James Dashner
"Minho foi o primeiro a falar desde que a comida tinha vindo." Talvez devêssemos Apenas ceda aos shuckfaces. Faça o que eles querem. Um dia todos nos sentamos, gordos e felizes. " Thomas sabia que ele não quis dizer uma palavra disso. "Sim, talvez você possa encontrar uma boa menina bonita que trabalha aqui, se acomodando, se casar e ter filhos. Junto a tempo para o mundo terminar em um mar de lunáticos. " Minho mantido nisso. "Wicked vai descobrir este negócio de blueprint e todos viveremos felizes para sempre."
--- James Dashner
"Vince não conseguia parar de falar, Derramando pensamentos que obviamente se agitaram dentro dele há anos. "Poderíamos ter parado a propagação da doença muito melhor do que conseguimos curar a doença ... pensei que a cura mágica os salvaria no final. Mas se esperamos mais, ficaremos sem pessoas para salvar."
--- James Dashner
"Eu estava apenas brincando, cara de Shuck ", disse Minho." Vamos todos ir lá. Ela poderia ter um exército de Ninjas Psycho Girl se escondendo naquele shack of dela. "" Ninjas psicofos? "Newt repetido, sua voz mostrando que ele ficou surpreso, se não irritado, pelo addidão do Minho"
--- James Dashner
"Movimento de Brenda agarrou a atenção de Thomas. Ele olhou para vê-la deixar a faca de Minho e recuar, distraidamente limpando o pequeno traço de sangue em suas calças. "Eu realmente teria matado você, você sabe", disse ela em voz ligeiramente arranhada. Quase husky. "Carregue Jorge novamente e eu vou cortar uma artéria". Minho limpou sua pequena ferida com o polegar, depois olhou para o esfregaço vermelho brilhante. "Essa é uma faca afiada. Faz-me como você mais."
--- James Dashner
"Ouvir, 'Thomas Disse, lentamente se levantando, esperando que Minho não fosse estúpido o suficiente para tentar qualquer coisa. "Há algo sobre nós. Nós não somos apenas hastes aleatórias que apareceram à sua porta. Somos valiosos. Vivo, não morto ". A raiva no rosto de Jorge diminuiu ligeiramente. Talvez uma centelha de curiosidade. Mas o que ele disse era "o que é uma haste?"
--- James Dashner
"Thomas engolido, imaginando como ele poderia sair lá. Seu desejo de se tornar um corredor havia feito um grande golpe. Mas ele teve que fazer isso. De alguma forma, ele sabia que tinha que fazer isso. Foi uma coisa tão estranha de sentir, especialmente depois do que ele acabara de vir ... Thomas sabia que ele era uma criança inteligente - ele de alguma forma sentiu em seus ossos. Mas nada sobre este lugar fez qualquer sentido. Exceto por uma coisa. Ele deveria ser um corredor. Por que ele sentiu isso tão fortemente? E mesmo agora, depois de ver o que viveu no labirinto?"
--- James Dashner
"Thomas apagou um polegar por cima do ombro e levantou as sobrancelhas. "Você conheceu nosso novo amigo?" Miho respondeu, um sorriso piscando em seu rosto. "Real peça de trabalho, esse cara. Eu tenho que me pegar um desses ternos de Shuck. Coisas extravagantes." "Estou acordado?" Thomas perguntou. "Você está acordado. Agora come - você parece horrível. Quase tão ruim quanto o homem de rato até lá, lendo seu livro."
--- James Dashner
"Thomas tinha um deprimente - e assustador - pensamento. 'Eu sou... Substituindo alguém? Alguém foi morto?' Minho balançou a cabeça. Não, estamos apenas treinando você - alguém vai querer uma pausa. Não se preocupe, já faz um tempo desde que um corredor foi morto. Por algum motivo que a última declaração se preocupou com Thomas, embora esperasse que não mostrasse em seu rosto."
--- James Dashner
"Venha ", disse Alec, já pisando na rampa." Vamos nos encontrar um esquilo. "Ele varreu a arma para frente e para trás enquanto andava, olhando Para qualquer interloperante. "Ou melhor ainda, um dos crazies que poderiam ter se desviado aqui. Muito ruim essas coisas têm que ser cobradas ou poderíamos nos livrar desse problema de vírus em um instante. Varrer esses velhos bairros legais e limpos. "Mark juntou-se a ele no chão abaixo do Berg, cau que alguém poderia estar assistindo das casas arruinadas em torno deles ou das madeiras queimadas além delas." Seu valor da vida humana traz lágrimas para os meus olhos. "ele murmurou."
--- James Dashner
"I Ame o som dele, "Trina sussurra, como se falasse muito alto poderia interromper o tamborilar da chuva do lado de fora." Isso me faz querer dormir. Snuggle minha cabeça na sua axila e ronca por três dias. "" Minha axila? "Mark se repete." Coisa boa, todos nós tomamos banho na tempestade esta manhã. Meus poços cheiram a rosas. Vá em frente e fique confortável."
--- James Dashner
"Eu prometi ter salvado, levá-lo para casa! Eu prometi a ele!... Thomas abraçou Chuck no peito, apertou-o o mais firmemente possível, como se isso pudesse de alguma forma trazê-lo de volta, ou mostrar obrigado por salvar sua vida, por ser sua amiga quando ninguém mais. Thomas Chorou, chorou como se ele nunca tivesse chorado antes. Seus grandes soluços de acumulação ecoaram através da câmara como os sons de dor torturada. (PG 358 hardback)"
--- James Dashner