Frases de "James Patterson" sobre "LíDER DE TORCIDA"
"Steve se virou para nós novamente, parecendo tão entusiastástica que me perguntei quanto café ele tinha tido esta manhã. "Então, vocês filhos querem ser grandes estrelas, eh?" Deus, não! "Eu disse migalhas vompressando." De jeito nenhum! "Estranhamente, isso parecia jogar uma pequena chave na convo."
--- James Patterson
"Eu amo você, eu amo seu sorriso Seu sorriso seu sorriso, seu rosto quando seu dormir. Eu amo seu cabelo streando atrás de você como voamos, com a luz do sol, com a luz do sol, se não tiver muita lama ou sangue, adoro ver suas asas se espalhando , branco e marrom e bronzeado e salpicado, e as minúsculas penas descendentes no topo dos ombros. Eu amo os olhos, seja frio ou cálculo ou suspeito ou rindo ou aquecido, como quando você olha para mim."
--- James Patterson
"No meu escritório na Flórida Eu tenho, eu acho, 30 pilhas manuscritos ao redor da sala. Alguns são roteiros ou quadrinhos ou romances gráficos. Alguns estão quase prontos. Alguns estou reescrevendo. Se estou trabalhando com um co-escritor, eles geralmente escrevem o primeiro rascunho. E então eu escrevo rascunhos subseqüentes."
--- James Patterson
"Todos nos amamos, Ange ", eu disse impacientemente, odiando toda essa conversa." Não, não assim ", ela continuou implacavelmente." Fang te ama. ".... ..My boca caiu aberta. Como ela sabe disso? "Esqueça! Ninguém se casando! "Eu assobiei." Não em New Hampshire ou em qualquer outro lugar! Não em uma caixa, não com uma raposa! Agora vá dormir, antes de te matar! Oh sim, como se eu dormisse depois disso. - pg 35"
--- James Patterson
"Essa foi a coisa mais engraçada que tinha ouvido em dias. Ta brincando né? Por favor, me diga que você tem um motivo mais forte para mim do que "justo é justo". A vida não é justa, Dean ... nada é justo, sempre. Essa é a coisa mais estúpida que já ouvi. Eu preciso ajudá-lo porque a feira é justa? Tente: 'Eu preciso que você me ajude, então eu não vou arrancar sua espinha e bater em você com isso.' Eu poderia responder a isso. Talvez."
--- James Patterson
"Havia algo que eu precisava dizer. "Desculpa. Sobre antes. " Fang atirou em cima de mim, seus olhos escuros e inescrutáveis, como sempre. Ele olhou para a água. Eu não esperava mais reconhecimento do que isso. Fang nunca - "Você quase me deu um ataque cardíaco", ele disse baixinho. "Quando te vi, e todo aquele sangue. . . " Ele jogou uma pequena rocha tão forte quanto conseguia até a praia. "Eu sinto Muito." "Não faça isso de novo", disse ele. Eu engoli duro. "Eu não vou." Algo mudou bem então, mas eu não sabia o que."
--- James Patterson
"Fang desviou mais perto de mim, grande e supremamente gracioso, como uma pantera preta com asas. Oh Deus. Eu sou tão estúpido. Esqueça que acabei de dizer isso. "Ele precisa de um band-aid", eu disse. Um olhar passou entre mim e fang, cheio de humor suprimido, alívio, compreensão, amor - esqueça que eu disse isso também. Eu não sei o que há de errado comigo."
--- James Patterson
"Eles se voltaram para Angel. "Vamos chamá-lo pequeno", disse o líder, obviamente decidindo dispensar toda a coisa confusa. "Ok", disse Angel agradavelmente. "Eu te chamarei de cara em um casaco de laboratório branco." Ele franziu a testa. "Isso pode ser seu nome indiano", sugeri."
--- James Patterson
"Noooo! "Na tela, os olhos de uma mulher se incomodaram quase fora de sua cabeça, e eu tentei não gritar. Tentei não gritar em exasperação, quero dizer. O serial Killer estava bem na frente de ela, largamente aberto! Claramente, em vez de chorar como um idiota, ela poderia estar crescendo para a frente e administrar uma rápida uppercut para o queixo. Então toda essa provação inútil teria acabado, e eu poderia ir para casa."
--- James Patterson
"Por que as pessoas loucas não são contentes a assumir, como uma cidade? Sempre tem que ser a palavra inteira. Eles não podem apenas controlar talvez vinte pessoas. O tem que controlar todos. O não pode ser fedorento. Não se pode fazer experiências genéticas em um casal azarado poucos. Eles têm que colocar algo na água. No ar. Para conseguir todos. Eu estava cansado de tudo isso."
--- James Patterson
"Você sabia que não era eu, o outro max? " Perguntei. "Sim." "Quando?" "Agora mesmo." "Como?" Eu persisti. "Nós parecemos idênticos. Ela ainda tinha cicatrizes e arranhões idênticos. Ela estava usando minhas roupas. Como você poderia nos informar? Ele se virou para mim e sorriu, tornando meu mundo mais brilhante. "Ela se ofereceu para cozinhar café da manhã."
--- James Patterson
"Eu estava sem fôlego, falando o mais rápido que pude. Eu estava com medo se parasse de falar, mesmo por um segundo, eu começaria a soluçar novamente. "Whoa, lá." Fang sorriu e estendeu a mão, traçando a mão no lado do meu rosto, cordiais sinuosos do meu cabelo em volta dos dedos. "Pare de falar e deixe-me dizer o quão grande é acordar olhando para o seu rosto. OK?"
--- James Patterson
"Man, você pesa uma freaking tonelada. O que você tem comendo, pedras? " * Max: "Por que, sua cabeça está faltando alguma?" o Capítulo 68 p. 214 + Fang carregava Max enquanto voava depois que ela tinha "um derrame ou algo assim". Gazzy: "Eu Vilno agora destrua de Snickuhs Bahs!" Ter Borcht: "É um Dere Anysing Special sobre você? Anysing Vorth Saving?" Fang: "Além do meu sentido de moda? Eu toco uma gaita média."
--- James Patterson
"Se a minha vida fosse um filme de terror de corny, e a heroína foi perdida e sozinha, presa em uma caverna subaquática, o que aconteceria Próximo? Se você adivinhou: Ela deixa cair a lanterna, e atinge uma rocha e quebra, deixando-a em voz alta: "Você estaria certa. Mas aposto que você não adivinhe a parte sobre um ataque de um polvo gigante."
--- James Patterson