Frases de "Jill Scott" sobre "AMOR GENUíNO"
"é comum é um dos As pessoas mais legais que já conheci e descrevê-lo como um rapper vil porque ele tem uma opinião ... apenas diz muito sobre o estado da América. Você tem permissão para ter uma opinião nos Estados Unidos - ele nunca prejudicou ninguém, ele só tem uma opinião sobre um presidente que não era bom para o nosso país."
--- Jill Scott
"Eu acho que mudei mais como uma pessoa e, como eu mudo como pessoa, há nova criatividade adicionada. Eu vi mais ... Eu conheci mais pessoas, fiz mais coisas com cachorros e caminhei mais praias desde o começo. Quanto mais eu vejo, mais eu quero fazer; E quanto mais eu faço, mais eu quero ver."
--- Jill Scott
"Eu estava nos bastidores da casa do blues em L.a onde eu estava prestes a se apresentar, e Stevie Wonder e Prince apareceram no meu camarim juntos! Stevie começou a bater o boxe e o príncipe começou a cantar uma das minhas músicas, de repente, era como se eu estivesse em um cifrado com esses incríveis artistas."
--- Jill Scott
"Eu acho que a primeira vez que realmente ouvi poesia estava no pátio da escola. Apenas os pequenos limericks que as crianças dizem quando estão pulando corda e jogando jogos. Eu acho que é a primeira vez que ouvi palavras rimando - eu não sei se eu chamaria que a poesia definitiva, mas foi quando ouvi dizer palavras rimando e não necessariamente cantado."
--- Jill Scott
"Para a minha escrita, e porque eu amo falar com mulheres jovens sobre a vida, muitas vezes perguntei a eles que eles prefeririam ter - um pai na casa com eles enquanto crescia ou uma bunda grande? Eu te digo 86 por cento do tempo, as meninas dizem uma grande bunda porque as pega mais."
--- Jill Scott
"Minha mãe é um gênio. Ela apenas continuou me alimentando de arte em tudo o que tínhamos; Placas de papel, prato de prata, não importava. Você sabe, ela apenas continuou alimentando para mim. Então fomos ver todos os tipos de teatro. Nós iríamos ao museu de arte praticamente todos os domingos, e eu iria assisti-la. Ela me deixou saber que a arte deveria tocar."
--- Jill Scott
"Eu sempre fui um crente firme que a música da alma nunca morre. Os artistas que ainda ouvimos hoje, anos depois que sua música foi ouvida pela primeira vez, são principalmente artistas de alma; Donny Hathaway, Marvin Gaye, Chaka Khan. Ainda cantamos junto a todos eles com nossos corações."
--- Jill Scott
"Eu não saí de casa até 27. Eu era um único filho criado na Filadélfia pela minha mãe e da avó. Minha avó controlou o fogão. Ela fez um monte de refeições de batata - purê de batata, suflê de batata, panquecas de batata. Quando não tínhamos eletricidade, comemos romanticamente, à luz de velas."
--- Jill Scott
"Eu recebo scripts o tempo todo, mas li isso [Baggage Reivindicador] completamente, e adorei. Foi iluminado de coração, fofo, doce e engraçado. Eu disse ao meu agente que eu gostei do roteiro, mas deixei minha aceitação do papel deslizar um pouco, até que eu estava assistindo televisão um dia; Rolando pelas estações, e havia essa peça. E eu não gosto de jogadas feitas para a tela. Mas, este, "de repente solteiro", chamou minha atenção."
--- Jill Scott
"Eu já estava fazendo um hambúrguer para mim na casa do meu namorado e uma letra começou a derramar e eu tive que pegá-lo, então eu corri para outro quarto para escrevê-lo, mas então o Cozinha pegou fogo. Seus armários eram carbonizados, e ele estava furioso. Mas valeu a pena para uma música."
--- Jill Scott
"Tudo que eu tenho que fazer é ser eu no palco. Mas agindo, eu tenho que ser outra pessoa e andar como eles andariam e piscariam como eles piscariam. Eu costumava falar sobre isso como, 'AW Man, essa pessoa fez $ 10 milhões um filme?' Mas agora eu entendo porque eles fazem. Eu recebo agora."
--- Jill Scott
"Eu estou olhando para a cabeça da casa, E a casa não foi correr corretamente há muito tempo, ... Clinton era a primeira pessoa a fazer um pedido formal para os negros pela escravidão, que era muito quente e apreciado. Mas os afro-americanos não se curaram. A ferida ainda é muito aberta. E vendo as diferenças em como as pessoas vivem, apenas coloca sal nele - constantemente. Vendo o caminho que somos tratados dentro desses Estados Unidos ... ele queima ainda mais todos os dias."
--- Jill Scott
"Eu sou um enorme fã do príncipe. É uma coisa muito rara para ele ter pessoas abertas para ele. Tem sido a hora e Sheila E., e é sobre isso. Construir um relacionamento com ele tem sido como um sonho se tornando realidade. Eu estive procurando por um mentor, e sinto que eu tenho isso nele."
--- Jill Scott
"O desgosto era o impulso para mim escrever poemas e música em primeiro lugar. Ao longo dos anos, eu tinha meu coração quebrado tão mal que se eu não encontrasse uma maneira de tirar toda a dor, eu ia perder a cabeça. Eu estava louco! Como querer cortar pneus e smash car windows. Louco! Eu estava tão ferido que tive que escrever."
--- Jill Scott
"Estou fazendo um esforço para viver verdadeiramente. Eu não quero dizer com isso que não estive vivo antes, mas com meu filho estando aqui e uma força tão poderosa em minha vida, ele me deu uma liberdade para ser mais. Eu acho que às vezes podemos ficar presos, e apenas o fato de que ele está aqui diz muito para mim sobre minha própria existência. Eu não achei que seria capaz de ter filhos, e este nível de bênção é algo que eu não consigo nem colocar meu dedo."
--- Jill Scott
"Voltar no meu meio-20 e me disseram que nunca seria capaz de ter filhos como eu não estava tendo períodos. Os médicos tentaram iniciar meus ciclos mensais, mas quando nada funcionava, eles realmente me ofereceram uma histerectomia. Sem isso, eles disseram que eu poderia ter câncer de ovário no futuro. Eu escolhi não ter a operação, e estou tão feliz por não ter."
--- Jill Scott