Frases de "Joan Baez" sobre "QUER DIZER"
"Quando eu tinha 16 anos, o orador convidado foi rei. E eu estava completamente sobrecarregado porque estava estudando não-violência, falando sobre isso, lendo sobre isso, mas aqui estava acontecendo, aqui eram pessoas boicotar os ônibus e as pessoas nas ruas e correndo riscos, que eu acho que era a chave."
--- Joan Baez
"Eu amo as mais baixas gamas da minha nova voz. Eu realmente gosto disso. É um desafio, e eu aceito o desafio. Eu meio que gosto agora para chegar notas que talvez há quatro anos eu não pudesse alcançar. Eu não quero resmungar sobre isso. Eu já passei aquele período crítico e passei a um campo totalmente novo. E nós vamos em todos os lugares. Nós viajamos pelo mundo, e aprendo canções de todos os lugares que vamos, e é um processo alegre."
--- Joan Baez
"Eu não estudei nada realmente. Eu não aprendi fora dos livros porque não consegui ler música muito bem, então é o que eles dizem que é - você aprende com outras pessoas. E meus coortes e eu se esgueiraria ao redor das cafeterias e ouviríamos coisas que queríamos aprender, e então você perguntou quem estava jogando para te ensinar."
--- Joan Baez
"Voltar então eu ainda estava ouvindo ritmo e blues, e minha tia me levou para ver um concerto de Pete Seeger. E gelou. Ele fez todo o sentido no mundo para mim. Eu fiquei viciado em seus álbuns, e então Belafonte e Odetta - eles eram as pessoas que pareciam fundir coisas que eram importantes para mim na música. Eu acho que o mais porque ele fez o que fez com o ponto em que ele pegou esses enormes riscos e depois pagou por eles."
--- Joan Baez
"Acho que teria tido um tempo mais fácil se tivesse treinamento muito mais cedo. Porque quando cheguei ao treinamento, foi no meu final de 30 anos e eu provavelmente já tinha todo mau hábito que um cantor poderia ter. Na verdade, ainda continua. É un-treinar esses hábitos e reciclagem novos - a respiração, o relaxamento, a língua, os pulmões, o tudo."
--- Joan Baez
"Que era pura sorte que está sendo imerso na cena popular] aconteceu quando minha voz começou a desenvolve. Não sei exatamente o que teria acontecido se eu não estivesse vivo e bem e muito animada na cena de Cambridge. Mas (a cena popular) foi, e eu caí em absolutamente naturalmente nas pequenas cafeterias, e muito em breve era Newport e então era uma resposta esmagadora internacionalmente, na verdade."
--- Joan Baez
"Eu ouviria uma música na minha cabeça e as palavras viriam. E então, muito de repente parou. Parecia muito empolgado para tentar aprender a escrever uma música, para ir ao redondo Robins e aprender coisas de outras pessoas sobre como escrever uma música. Então eu parei e fiz outras coisas."
--- Joan Baez
"Às vezes eu recebo solitário para uma tempestade. Uma tempestade completa, onde tudo muda. O céu passa por quatro dias em uma hora, as árvores lamentam, pequenos animais skitter na lama e tudo fica escuro e fica completamente selvagem. Mas é realmente Deus - tocando música em sua catedral favorita no céu - quebrando vitrais - tocando um órgão gigantesco - trovejando nas chaves - harmonia perfeita - alegria perfeita."
--- Joan Baez
"é [My Vocal] não soou como O que eu queria ouvir; O vibrato não é o que eu mais gostei. Então eu me tirei a um cara de ouvido, nariz e garganta que faz muito trabalho com cantores, e eu estava esperando que houvesse uma grande verruga em minhas cordas vocais ou algo assim e eles poderiam raspar e eu poderia ter a voz que eu queria . Mas ele disse: "Não, por 71 anos, essa é a sua voz"."
--- Joan Baez
"Há bons caras e há pessoas do Congresso que são bons rapazes, e eu certamente voto nessas eleições. Você sabe, meu sonho mais completo seria se Obama, quando ele saiu do escritório, decidiu que ele ia voltar e organizar nas ruas. Ele ser a única pessoa que eu poderia imaginar quem poderia realmente criar um movimento semelhante ao que rei fez, e Deus sabe que precisamos disso agora."
--- Joan Baez
"A música branca Era melódica e bonita, e você tinha vozes de mulheres bonitas como Gogi Grant e até mesmo as irmãs de Andrews. Então fui diretamente para ritmo e blues, que tinha belas vozes, mas não muita melodia em particular e praticamente o mesmo padrão de acordes. Eu adorei, fiquei entrincheirado nisso, mas então a música folclórica veio no meio disso para mim, e fez seu próprio caminho. E fazia parte da rebelião contra a música Bubblegum, ou música que é bonita, mas não diz nada."
--- Joan Baez
"Eu não fui popular na escola, eu era mexicano, eu era todas essas coisas inadequadas. Comecei a tocar o ukulele e levando para a escola, e percebi que as pessoas gostavam de ouvir isso. Eu iria brincar para me consolar em casa, e eu tocaria ritmo e canções de blues que tinham quatro acordes. É assim que começou."
--- Joan Baez
"Para cantar é louvar a Deus e os narcisos, e louvar a Deus é agradecer-lhe, em todas as notas dentro da minha pequena gama, e toda cor nos tons da minha voz , com cada olhar nos olhos do meu público, agradecer-lhe. Obrigado, Deus, por me deixar nascer, pois me dar olhos para ver os narcisos se inclinaram ao vento, todos os meus irmãos, todas as minhas irmãs, por me dar orelhas para ouvir chorando, as pernas para vir a correr, mãos para o cabelo úmido , uma voz para rir e cantar com ... para cantar para você e os narcisos."
--- Joan Baez
"Em outras palavras, é o que eu faço no mundo que importa. Quando viajei por três meses no meio doeste, os lugares que eu queria voltar eram a Turquia e a Faixa de Gaza. Tem a ver com o que Gandhi disse: Ele encontrou Deus aos olhos dos pobres. Esses são os lugares que estavam tão movendo que eram apenas insuportáveis."
--- Joan Baez
""Diamonds & Rust" começou como outra música. Então as palavras começaram a se transformar. Quando você escreve uma música que profunda, as palavras vêm de algum outro lugar. Mas quando as músicas pararem de vir, seria tão planejado para tentar forçá-lo. Desde então, acabei de fazer a música de outras pessoas."
--- Joan Baez