Frases de "John Connolly" sobre "CRIANçAS"
"I believe in those whom I love and trust. All else is foolishness. This god is as empty as his church. His followers choose to attribute all of their good fortune to him, but when he ignores their pleas or leaves them to suffer, they say only that he ignores their pleas or leaves them to suffer, they say only that he is beyond their understanding and abandon themselves to his will. What kind of god is that?"
--- John Connolly
"", você quer dizer que eles matavam ela? "perguntou David. Eles comeram ela", disse o irmão número um. "Com mingau. Isso é o que" fugiu e nunca foi visto "significa nessas partes. Isso significa" comido "." Hum e e quanto a 'feliz para sempre'? "Perguntou um pouco incerto." O que isso significa ? "Comido rapidamente", disse o irmão número um."
--- John Connolly
"Todos nós temos nossas rotinas ", ele disse suavemente." Mas eles devem ter um propósito e fornecer um resultado que podemos ver e tomar um pouco de conforto, ou então eles não têm uso algum. Sem isso, eles são como os parques infinitos de um animal enjaulado. Se eles não são loucura em si, então eles são um prelúdio para isso."
--- John Connolly
"Se 'Por que' foi a primeira e última pergunta, então porque eu estava curioso para ver o que aconteceria foi a primeira e última resposta. Uma versão de que tinha sido falada com o próprio Deus no Jardim do Éden, e foi destinado a ser a razão para o fim das coisas nas mãos do homem."
--- John Connolly
"Em mais de uma ocasião David, em seu desejo de explorar os cantos mais escuros das estantes, havia se encontrado usando fios de seda aranha em sua Rosto e cabelo, fazendo com que o criador da Web se desdenham em um canto e agache-se inabalável, perdido em pensamentos de vingança de arachnoid."
--- John Connolly
"Acho que o ato de ler imbui o leitor com uma sensibilidade em relação ao mundo exterior que as pessoas que não lêem, às vezes, falta. Eu sei que parece uma contradição em termos; Depois de toda a leitura é um ato tão solitário, que parece representar um desligamento do dia-a-dia. Mas lendo, e particularmente a leitura da ficção, encoraja-nos a ver o mundo de maneiras novas e desafiadoras ... Isso nos permite habitar a consciência de outro que é um precursor da empatia, e a empatia é, para mim, um dos marcas de um ser humano decente."
--- John Connolly
"Ele falaria com eles de histórias e livros, e explicar-lhes como histórias queriam ser contadas e livros queriam ser lidos e como tudo o que eles já precisavam saber sobre a vida e A terra dos quais ele escreveu, ou sobre qualquer terra ou reino que pudessem imaginar, estava contido em livros. E algumas das crianças entenderam, e algumas não."
--- John Connolly
"O detetive foi diferente. Não que ele não fosse um bom homem; Willie tinha ouvido o suficiente sobre ele para entender que ele era o tipo que não gostava de se afastar da dor de outro, o tipo que não podia colocar um travesseiro sobre os ouvidos para afogar os gritos de estranhos. Aquelas cicatrizes que ele tinha eram distintivos de coragem, e Willie sabia que eram outros escondidos sob suas roupas, e ainda mais profundo dentro, bem sob a pele e para a alma. Não, foi apenas que qualquer bondade estivesse lá coexistida com raiva e tristeza e perda."
--- John Connolly
"Sem uma voz humana para lê-los em voz alta, ou um par de largura Olhos seguindo-os por lanterna sob um cobertor, eles não tinham existência real em nosso mundo. Eles eram como sementes no bico de um pássaro, esperando para cair para a terra, ou as notas de uma música estabelecida em uma folha, anseio por um instrumento para trazer sua música em ser."
--- John Connolly
"O que é bom para você criativamente é geralmente ruim comercialmente. Você prospera financeiramente aderindo a uma série e não mexendo muito. Você mesmo se dana se afastando da série e do gênero. Ao tentar coisas não se baseadas naquele modo específico de escrita, você apenas perderá os leitores."
--- John Connolly
"Eu sonho sonhos escuros. Eu sonho com uma figura passando pela floresta, de crianças voando de seu caminho, de mulheres jovens chorando na sua vinda. Eu sonho com neve e gelo, de galhos nus e sombras de lança lua. Eu sonho com dançarinos flutuando no ar, pisando levemente mesmo na morte, e minha própria dor é apenas um eco fraco de seu sofrimento como eu corro. Meu sangue é preto na neve, e as bordas do mundo são prateadas com o luar. Eu corro para a escuridão, e ele está esperando. Eu sonho em preto e branco, e sonho com ele. Eu sonho com Caleb, que não existe, e estou com medo."
--- John Connolly
"Há pessoas cujos olhos você deve evitar, cuja atenção você não deve atrair para si mesmo. Eles são estranhas criaturas parasitas, almas perdidas que procuram esticar pelo abismo e fazer contato fatal com o fluxo quente e constante da humanidade. Eles vivem com dor e existem apenas para visitar essa dor nos outros. Um olhar aleatório, a persistência momentânea de um olhar, é suficiente para dar-lhes a desculpa de que eles procuram. Às vezes, é melhor manter os olhos na sarjeta pelo medo que, ao olhar para cima, você pode pegar um vislumbre deles, formas pretas contra o sol e ser cegada para sempre."
--- John Connolly
"42. A maioria das pessoas gastará suas vidas fazendo empregos que não gostam particularmente, e eventualmente economizará dinheiro suficiente para parar de fazer esses trabalhos apenas a tempo de começar a morrer. Não seja uma daquelas pessoas. Há uma diferença entre viver e apenas sobreviver. Faça algo que você ama e encontre alguém para amar quem ama que você ama o que você faz. É realmente muito simples. E isso difícil."
--- John Connolly
"Sinto muito, "eu sussurrei." Sinto muito por todas as maneiras que eu falhei em você. Lamento que não estivesse lá para te salvar, ou morrer ao lado de você. Lamento que te mantive comigo por tanto tempo, preso no meu coração, ligado a tristeza e remorso. Eu também te perdoo. Eu te perdoo por me deixar, e perdoo por retornar. Eu te perdoo sua raiva e sua dor. Deixe isso é um fim a ele."
--- John Connolly
"Nunca tinha realmente especulado sobre isso antes, já que os demônios vieram em todas as formas e tamanhos. De fato, alguns deles vieram em mais de uma forma ou tamanho sozinhos, como O'dear, o demônio das pessoas que olham nos espelhos e pensam com excesso de peso, e seu gêmeo, O'Really, o demônio das pessoas Que olham nos espelhos e acham que são slim quando não são."
--- John Connolly
"Esta vida está cheia de ameaças e perigo, David. Nós enfrentamos aqueles que temos que enfrentar, e haverá momentos em que devemos fazer a opção de agir para o bem maior, mesmo em risco para nós mesmos, mas nós não estabelecemos nossas vidas desnecessariamente. Cada um de nós tem apenas uma vida para viver e uma vida para dar. Não há glória em jogá-lo para longe, onde não há esperança."
--- John Connolly
"A mãe de David costumava dizer-lhe histórias estavam vivas. Eles não estavam vivos na maneira como as pessoas estavam vivas, ou até cães ou gatos. As pessoas estavam vivas se você optou por notá-los ou não, enquanto os cães tendiam a perceber que você perceber se eles decidiram que você não estava prestando atenção suficiente. Gatos, entretanto, eram muito bons em fingir que as pessoas não existiam em tudo quando lhe adequado."
--- John Connolly