Frases de "John Mayer" sobre "CORAçãO"
"Eu era inteligente o suficiente para saber que provavelmente me faria um item vendável para os paparazzi. Eu sabia que teria que me mudar para uma casa que tinha um portão. Mas aquela pérola de possibilidade que vive em seu coração quando você conhece alguém que você quer saber mais sobre como uma densidade molecular tão diferente do que tudo o que você tem para buscá-lo."
--- John Mayer
"O que eu gosto da experiência ao vivo está ficando no palco, sendo entregue uma guitarra que está em sintonia, tirando mudo, sabendo que o exato momento que eu quero Para jogar uma nota, posso jogar. As pessoas estão esperando por mim e estou esperando por mim, e não tenho ideia do que vou jogar. Essa é a maior alegria da vida."
--- John Mayer
"Eu não mexa porque estou com tesão. Eu sou meio que meio garota. É como o distrito 9. Eu posso disparar armas alienígenas. Eu posso inserir um tampão. Não, eu faço isso porque quero tomar um banho cerebral. É como um redemoinho quente para o meu cérebro, em um espaço cerebral que é 100 por cento agradável consigo mesma."
--- John Mayer
"O amor é como grama. Se você cair sobre isso, pode deixar uma mancha e alguma dor temporária. Mas você vai superar a dor, acabará por parar de ferir. Agora, talvez a mancha arruinasse seu par favorito de jeans, ou talvez não fosse nada especial que estava arruinado, mas de qualquer maneira que a mancha permanece lá. E com o tempo, vai começar a desaparecer, mas sempre estará lá, um lembrete permanente de que você também caiu."
--- John Mayer
"Se você é bom, e você sabe que é bom, e você sabe que é melhor que as pessoas sendo pagas Para fazer isso, você ainda tem que ter uma orelha aberta ... A música de Nobody é o inimigo da sua música ... a ideia de que outra pessoa fez quando eles não deveriam ter feito isso é pensamento tóxico."
--- John Mayer
"Todo mundo gosta de discutir sobre o estado atual da música, porque se sente como se você estivesse falando de algo incrivelmente importante, mas requer pouca compreensão do assunto em mãos. É como a política mundial atende às perguntas rosa em busca trivial. Os pontos são feitos, mas nada é realizado."
--- John Mayer