Frases de "John Milton" sobre "CORUJA"
"Amarant imortal, uma flor que uma vez Paraíso, rápido pela árvore da vida, começou a florescer; mas logo pelo céu para o céu removido, onde primeiro cresceu, cresce, e flores no alto, sombreando a fonte da vida, e onde o rio de felicidade através do meio do céu rola O'er Elysian floresce seu fluxo de âmbar: com estes Nunca os espíritos eleitos vinculam suas fechaduras resplandecentes."
--- John Milton
"Para as histórias ensinam-nos, que a liberdade procurava fora da temporada, em um corrupto e A idade degenerada, trouxe Roma a uma escravidão mais distante: pois a liberdade tem uma borda afiada e dupla, se encaixa apenas para serem tratadas por homens justos e virtuosos; Para ruim e dissoluto, torna-se um desvio de travessia em suas próprias mãos: nem é completamente dado, mas por eles que têm a habilidade feliz de saber o que é queima e injusta para um povo, e como removê-lo com sabedoria; Que boas leis estão querendo, e como enquadrá-los substancialmente, que os bons homens podem desfrutar da liberdade que eles merecem, e o mau o meio-fio que eles precisam."
--- John Milton
"Quando falamos de conhecer a Deus, deve ser entendido com referência aos poderes de compreensão limitada do homem. Deus, como ele realmente é, está muito além da imaginação do homem, muito menos entendendo. Deus revelou apenas muito de si como nossas mentes podem conceber e a fraqueza da nossa natureza pode suportar."
--- John Milton
"O Salvador que flittou diante dos patriarcas através da névoa da antiga dispensação, e que falou no passado para os pais pelos profetas, articulados, mas invisíveis, é o mesmo Salvador que, nas alturas abertas do Evangelho, e em A luz do dia abundante deste Novo Testamento, fala conosco. Ainda o tempo todo é o mesmo Jesus, e que a Bíblia é do começo a acabar com tudo isso, a Palavra de Cristo."
--- John Milton
"Agora a brilhante manhã-estrela, dia de casa, vem dançando do leste, e leva com ela o florido pode, que de seu colo verde joga a cowslip amarela e a prímula pálida. Gray, Bountous may, que Dost inspire alegria e juventude e desejo caloroso! Madeiras e bosques são de teu molho; Hill e Dale Doth possui a tua bênção. Assim, nós nos saudamos com a nossa música inicial, e recebemos ti, e te desejo muito tempo."
--- John Milton
"Aquele que pode apreender e considerar vício com todas as suas iscas e parecer prazeres, e ainda se abster, e ainda mais distingue, e ainda mais prefere que seja realmente melhor, Ele é o verdadeiro animador cristão. Eu não posso elogiar uma virtude fugazes e clausorada, inexpercupado e inoportuno, que nunca salta e vê seu adversário, mas slinks fora da corrida, onde aquela guirlanda imortal é para ser executada, não sem pó e calor. Seguramente, nós trazemos não inocência no mundo, nós trazemos muita impureza: aquilo que nos purifica é julgamento, e julgamento é pelo que é contrário."
--- John Milton
"No discurso mais doce; Para eloqüência a alma, a música encantou o sentido. Outros separados sentou-se em uma colina retirada, em pensamentos mais elevados, e a raciocínio tinha alta de providência, presciência, vontade e destino, fixar o destino, livre-arbítrio, prescindido absoluto; E não encontrou fim, em labiros de Wand'ring Lost."
--- John Milton
"Então poderia ver os capuzes, capuzes e hábitos com seus usuários e vibram os trapos; Em seguida, relíquias, contas, indulgências, dispensa, perdões, touros, o esporte dos ventos; Todos estes Uphirl'd Aloft voam para a parte de trás do mundo longe em um limbo grande e largo, desde então chamado o paraíso de tolos."
--- John Milton
"O fim então de aprendizagem é reparar as ruínas de nossos primeiros pais, recuperando-se para conhecer Deus Aight, e desse conhecimento para Ame-o, para imitá-lo, para ser como ele, como podemos o mais próximo possuindo nossas almas da verdadeira virtude, que ser unido à graça celestial da fé compõe a maior perfeição."
--- John Milton
"E o que as pessoas, mas um rebanho confus'd, uma ravina dançada, que extolam as coisas vulgares, e, bem pesar, escasso, vale a pena o louvor? Eles elogiam, e admiram, eles não sabem o que; E não sei quem, mas como se leva o outro; E o que se deleita de ser por tal extoll'd, para viver em suas línguas, e ser sua conversa, de quem ser desprovido não eram pequenos elogios?"
--- John Milton
"O mais justo da criação, último e melhor de todas as obras de Deus, criatura em quem se destacou o que puder à vista ou pensou ser formado, santo, divino, bom, amável ou doce! Como você perdeu, como de repente perdido, desfigurado, Deflow'red, e agora à morte devoto? Paraíso perdido"
--- John Milton
"Virtue Poderia ver para fazer o que a virtude seria por sua própria luz radiante, embora o sol e a lua estivessem no mar plana afundado. E o Self do Sabedoria procura uma doce solidão aposentada, onde com sua melhor enfermeira contemplação ela ameixa suas penas e deixa crescer suas asas, que na multidão de resort eram alpendres, e às vezes com problemas. Aquele que tem luz dentro de seu próprio seio claro pode sentar-se eu e desfrutar do dia luminoso; Mas aquele que esconde uma alma escura e pensamentos suaves entorpecidos passeios sob o sol do meio-dia."
--- John Milton
"é para características caseiras para manter em casa, eles tinham seu nome daí; As complexões grossas e as bochechas de grãos de desculpas servirão para colocar o amostrador e provocar a lã da Huskife. O que precisa de um lábio de Vermeil-tinturoso para isso, olhos de dardo, ou tranças como a manhã?"
--- John Milton
"Quem lê incessantemente, e para sua leitura traz incessantemente Não é igual ou julgamento igual ou superior, (e o que ele traz o que precisa, ele busca em outro lugar?) Incerto e inquieto ainda permanece, profundo versado em livros e rasos em si mesmo, bruto ou intoxicado, coleta brinquedos e ninharias para assuntos de escolha, vale a pena esponja, como crianças coletando seixos na costa."
--- John Milton