Frases de "Judd Apatow" sobre "QUER"
"Qualquer estrela de música estaria cantando sobre seu amor perdido. Um filme seria sobre um incidente relacional; Não foi uma caixa de dragão mágica intocável. Era algo que as pessoas podiam se relacionar, e quando eu desapareci uma garota, seria uma história sobre uma garota que me deixou, ou um corte em pedaços seria um encontro com um mago. Eu não iria apenas desaparecer uma garota em um banho, eu faria a cena do chuveiro de psicopão [1960] com um [Alfred] capo de hitchcock."
--- Judd Apatow
"Algo economicamente mudou. Costumava ser que você precisava de 20 milhões de pessoas para assistir a um programa de TV para ser um sucesso. Agora, com apenas alguns milhões de pessoas assistindo, você é considerado muito bem sucedido, por muitos desses serviços de streaming, ou canais a cabo. Agora, que permite que as pessoas façam um trabalho muito mais criativamente ambicioso, porque não é menor denominador comum."
--- Judd Apatow
"Na televisão de rede você poderia fazer um show como freaks e geeks, e mesmo que 7 milhões de pessoas assistam a cada semana, você foram considerados um fracasso terrível, e eles se livraram de você e da equipe. Agora ... é como um mundo onde as substituições são os maiores fãs do mundo. É, os Costellos de Televisão Elvis são os vencedores. A criatividade é rei e é muito emocionante."
--- Judd Apatow
"Eu fiquei bom o suficiente para chegar aos jovens comediantes de HBO especial, mas eu certamente não era a pessoa que lançado fora dos jovens comediantes de HBO. Isso seria Ray Romano naquele ano. Eu tinha algumas piadas semi-inteligentes, mas quando as pessoas me viriam, eles pensariam: "Oh, isso é um bom escritor". Ninguém teria dito: "Oh, isso é um bom artista"."
--- Judd Apatow
"Meu avô foi Bob Shad, um daqueles produtores lendários de jazz e blues - ele trabalhou com Charlie Parker e Dinah Washington, e ele produziu o álbum de Janis Joplin [1967 Big Brother e a Holding]. Ele sempre possuía pequenos rótulos também - ele tinha um rótulo chamado Registros Mainstream nos anos 70."
--- Judd Apatow
"Voltar nos velhos tempos, todo mundo ficou chocado se uma banda teve um patrocinador para sua turnê. Agora, Bob Dylan pode fazer um comercial para o segredo de Victoria e as pessoas realmente não piscam; As músicas dos Beatles estão em todos os tipos de comerciais nos dias de hoje e não parece ofender ninguém. Os tempos estão mudando."
--- Judd Apatow
"Como um homem judeu que não tem interesse pelo judaísmo, há algo em mim que diz quando coisas ruins aconteceram no passado, as pessoas deveriam ficar mais ativas e falar e impedi-las. Isso é o que é importante para mim é que todo mundo - e eu não me importo com o lado do lado. Você pode discordar de mim, mas todos são melhores ativos. Todo mundo votar melhor e ser pensativo."
--- Judd Apatow
"Eu sempre apreciei pessoas como Graham Parker ou Loudon Wainwright III, que passam toda a sua vida escrevendo músicas e trabalhando suas bundas só para ter completa liberdade artística. Eles estão apenas compartilhando suas vidas com você através de sua música. Esse é o mesmo tipo de trabalho que estou tentando fazer, da minha própria maneira estranha."
--- Judd Apatow
"Eu estava ouvindo Para Tommy Chong falando sobre como ele parece que há como um fluxo criativo acontecendo e como certas pessoas apenas sabem como ligar no tubo. Ele jogou música com Jimi Hendrix e sentiu que ele estava pessoalmente conectado a alguma inteligência ou criatividade mais alta."
--- Judd Apatow
"Eu sempre pensei que era importante overdeliver, e quando recebi um dos meus primeiros empregos, escrevendo piadas para Garry Shandling quando Ele estava hospedando o Grammy, eu fiquei acordado a noite toda e escrevi cem piadas, e pensei: "Eu sempre vou ser a pessoa que lhes dá mais do que pediram, e é por isso que eles vão querer me manter ."
--- Judd Apatow
"Donald Trump corre o país como ele corria "o aprendiz". A premissa de "The Apprentice" é um cara maluco, sua filha e seu filho supervisionam as celebridades fazendo tarefas. E então eles voltam para ele, e eles dizem a ele como eles fizeram. Então, em todos os episódios, ele é, como fez - Como o Meatloaf fez, Ivanka? E então ela diz, Meatloaf realmente fez uma grande apresentação. E então ele toma alguma decisão impulsiva sobre quem disparar com base em não estar lá, nem mesmo mesmo entender nada."
--- Judd Apatow
"Eu era muito combativo como uma pessoa criativa naquela época [enquanto o Ben Stiller show]. Eu não entendi como jogar políticas com os estúdios. Eu não sabia como colaborar criativamente com as pessoas que estavam pagando as contas, e que surgiram o tempo todo em todos os projetos que eu estava fazendo, e demorei muito tempo para descobrir como colaborar de forma saudável ."
--- Judd Apatow
"Eu sempre pensei que Seth [Rogen] era um tipo de pessoa divertida, cáustica, bombástica, doce, de underdog que eu iria torcer para a maneira como você costumava Raiz para Bill Murray ou John Candy em "listras". Seth tinha algo que muito poucas pessoas que você encontra: Ele tinha a mente de um escritor e ele tinha seu próprio ponto de vista em quadrinhos."
--- Judd Apatow
"Não importa o quanto você ama alguém, em um dia ruim, você poderia dizer algo terrível. Todas as pequenas coisas que você está economizando para dizer que você está com raiva, mas nunca expressa, às vezes sai, de uma só vez. Todos nós temos esses momentos terríveis. Isso é apenas parte de ser humano."
--- Judd Apatow
"Eu estou sempre implorando pessoas como James Brooks e Cameron Crowe para vir para os rastreamentos, para ver o que eles fazem dele, e eles são sempre ridiculamente úteis. Eles também me mantêm corajoso o suficiente para se comprometer com o que estou tentando fazer. Eles podem ser grandes líderes de torcida para levar a risco."
--- Judd Apatow
"Estou ficando mais velho, então como as pessoas enfrentam seios é de interesse para mim. E você conhece muitas pessoas que são muito corajosas, e não chega de algo engraçado para escrever, mas eu sempre acho que quanto maior as apostas, quanto maiores as risadas podem ser, e quanto mais emocional as cenas podem ser ."
--- Judd Apatow
"Os primeiros comediantes que me tornei fascinada eram os irmãos Marx. Eu não conseguia o suficiente deles. Mais tarde na vida, pensei: "Bem, talvez seja porque eles eram tão rebeldes e estavam apenas lançando o pássaro para a sociedade e todas as regras que devemos seguir". Eles estavam dizendo que nada disso é justo."
--- Judd Apatow
"Assistir shows no Netflix é uma experiência diferente porque a maioria das pessoas está sentada lá por três a cinco horas. Muito poucas pessoas até assistem um episódio. Portanto, não é como um cinema onde você quer que o cinema seja mais curto para que você possa ir urinar. Você pode fazer uma pausa e urinar em casa, e se algo for mais longo, você pode parar e tomar o café da manhã e, em seguida, assistir mais oito episódios."
--- Judd Apatow
"Você quer que o público tenha seu filme, e você quer que o público goste. É simples assim. Se eles não entendem o que você está tentando dizer, você falhou. Claro, você não pode obter 100% da multidão para entender o filme, mas você sabe quando chegou às pessoas que deseja alcançar."
--- Judd Apatow
"Eu testar os filmes muito, e se o público disser Eles amam o filme, sabemos que estamos no caminho certo. E se eles me disseram que odeiam, eu tento descobrir o que fiz de errado. Mas toda vez que a audiência quer que eu vá mais fundo, eles querem saber mais sobre os personagens, e eles não querem que esses filmes fiquem rasos. Então eles realmente me pedem a contar uma história complicada e, em seguida, quando eu o fizer, eles estão emocionados"
--- Judd Apatow
"Quando eu era muito jovem, comecei a fazer amizade com muito, muitas pessoas mais velhas. Então, quando eu tinha vinte anos, meus amigos eram cinquenta, e eu nunca passei por quarenta porque iria assisti-los e eu me sentiria mais jovem. Então você faz amizade com pessoas mais velhas e você sempre se sentirá jovem, não importa o quê."
--- Judd Apatow
"Eu tenho um filho de quatro e meio anos e, quando ela tinha dois anos e meio, ela faria minha esposa e eu fomos vozes, como Woody e Jessie the Cowgirl, ou Elmo, ou urso de iogue e booboo. Se não fizemos isso, ela gritaria para nós. Então, minha esposa e eu teríamos conversas para adultos como urso de iogue e booboo. Foi apenas um ano de pesadelo."
--- Judd Apatow