Frases de "Judd Apatow" sobre "TRANSMISSãO"
"Eu gosto de atirar cenas onde eu posso ver o começo, meio e fim de toda a cena. Mas, quando você edita um filme juntos, você pode simplesmente cortar para o meio. Você não precisa vê-los entrar na sala e colocar sua jaqueta na cadeira. Há sempre um monte de couro de sapato que você pode remover."
--- Judd Apatow
"O cara do cabo foi underbudgeted, por isso era sempre um debate sobre Se poderíamos ter mais dias ou certas coisas que precisávamos, porque o orçamento foi determinado antes que o roteiro tenha sido escrito. Então isso fez uma produção difícil em todos. Mas também é uma coisa engraçada, porque é um daqueles filmes que custam US $ 40 milhões para fazer US $ 100 milhões em todo o mundo, mas na época, parecia um desastre que não fez centenas de milhões de dólares, porque Jim estava em tal lágrima. Mas na verdade era um filme de sucesso."
--- Judd Apatow
"Eu sinto que todo mundo está esperando por um emprego, você pode fazer um filme no seu telefone. E então não há razão para se preocupar com como entrar com as pessoas - e você pode fazer isso, há muito para aprender a trabalhar para as pessoas - mas você pode apenas fazer um filme, onde nos velhos tempos que eram completamente impossíveis."
--- Judd Apatow
"Eu tenho um filho de quatro e meio anos e, quando ela tinha dois anos e meio, ela faria minha esposa e eu fomos vozes, como Woody e Jessie the Cowgirl, ou Elmo, ou urso de iogue e booboo. Se não fizemos isso, ela gritaria para nós. Então, minha esposa e eu teríamos conversas para adultos como urso de iogue e booboo. Foi apenas um ano de pesadelo."
--- Judd Apatow
"Estou sempre surpreso quando você faz algo muito diferente que as pessoas não ficam atrás de você, porque você sempre é dito: "Tome chances! Alongamento!" E quando você faz isso, às vezes as pessoas ficam realmente favoráveis e animadas, mas às vezes as pessoas vão para você porque você jogou a fórmula."
--- Judd Apatow
"É uma coisa muito humilhante quando você é escolhido por último todos os dias na aula de ginástica e depois na hora do almoço todas as crianças praticam esportes e você escolhido por último. Na época eu só pensei: "Isso é horrível", porque o define como uma pessoa fraca. Ele define você com meninas e se você é ruim em esportes, você entra nesse ciclo engraçado onde a bola nunca chega até você porque agora você está na pior posição, você está em campo direito, então você nunca pode provar que você ficou melhor, então o ciclo durar para sempre."
--- Judd Apatow
"A maioria das pessoas está realmente lutando para não ser adultos. E, quando acontece, é uma grande transição. E muito disso é apenas terrível. É horrível ter que conseguir um emprego e realmente ser responsável por outras pessoas. E é engraçado também. Como todos nós somos meio que crianças idiotas tentando agir como sabemos o que estamos fazendo."
--- Judd Apatow
"Eu adorei trabalhar em stand-up, e sempre sonhei que eu poderia fazer um filme sobre isso. Eu não sabia se teria coragem, porque se você fizer um filme ruim sobre stand-up, então os comediantes vão zombar de você pelo resto da sua vida. Eles ainda estão loucos com filmes feitos há 25 anos. Mas foi sempre um sonho meu, e fiquei feliz por ter finalmente criei uma ideia que me permitiu explorá-la de tal maneira que não é tudo sobre stand-up, mas o stand-up cria um grande cenário para outro tipo de história."
--- Judd Apatow
"Mesmo se eu vejo alguém malhando, em grande forma, como um cara de 40 anos com sua camisa, correndo, eu sempre penso, "olhe para o idiota". É por isso que todos no meu filme são goofy porque sou um campeão do goofball. O que é uma merda que eu tenho que descobrir agora para não morrer. Eu estava sempre feliz por não trabalhar porque eu nunca quis ser alguém que trabalhou para parecer bem, mas agora eu tenho que tentar não morrer, o que é um arrasto."
--- Judd Apatow
"Eu acho que provavelmente havia problemas com o show business, onde os produtores e diretores tentariam obter o crédito de escrita também. Então eles criaram uma regra onde a barra, para obter seu nome adicionado aos créditos de redação, se você fez uma revisão, é muito alto se você também é produtor ou diretor."
--- Judd Apatow
"Certo quando eu comecei a ficar sólido foi quando me ofereceu muito trabalho de escrita. E quando o show Ben Stiller foi apanhado, percebi que não havia como eu fazer de pé de três ou quatro noites por semana e corri este programa de televisão com Ben. Então, esse foi o momento em que eu tive que fazer uma escolha."
--- Judd Apatow
"Eu escrevi nos grammys, e algumas vezes para Garry Shandling quando ele estava hospedando. Eu não poderia ter gostado desses shows mais, porque eu conseguiria colaborar e tentar fazer as pessoas que eu olhei para cima para rir, mas na maior parte, quando você é tão talentoso quanto eles são, o que eles realmente querem é alguém que pode digitar rápido e cuja presença faz com que eles se sintam com vontade de escrever e vomitar e ser criativo, e eu era uma boa pessoa para ter na sala."
--- Judd Apatow
"Algo economicamente mudou. Costumava ser que você precisava de 20 milhões de pessoas para assistir a um programa de TV para ser um sucesso. Agora, com apenas alguns milhões de pessoas assistindo, você é considerado muito bem sucedido, por muitos desses serviços de streaming, ou canais a cabo. Agora, que permite que as pessoas façam um trabalho muito mais criativamente ambicioso, porque não é menor denominador comum."
--- Judd Apatow
"Na televisão de rede você poderia fazer um show como freaks e geeks, e mesmo que 7 milhões de pessoas assistam a cada semana, você foram considerados um fracasso terrível, e eles se livraram de você e da equipe. Agora ... é como um mundo onde as substituições são os maiores fãs do mundo. É, os Costellos de Televisão Elvis são os vencedores. A criatividade é rei e é muito emocionante."
--- Judd Apatow
"Eu estava ouvindo Para Tommy Chong falando sobre como ele parece que há como um fluxo criativo acontecendo e como certas pessoas apenas sabem como ligar no tubo. Ele jogou música com Jimi Hendrix e sentiu que ele estava pessoalmente conectado a alguma inteligência ou criatividade mais alta."
--- Judd Apatow
"Eu sempre pensei que era importante overdeliver, e quando recebi um dos meus primeiros empregos, escrevendo piadas para Garry Shandling quando Ele estava hospedando o Grammy, eu fiquei acordado a noite toda e escrevi cem piadas, e pensei: "Eu sempre vou ser a pessoa que lhes dá mais do que pediram, e é por isso que eles vão querer me manter ."
--- Judd Apatow
"Eu era muito combativo como uma pessoa criativa naquela época [enquanto o Ben Stiller show]. Eu não entendi como jogar políticas com os estúdios. Eu não sabia como colaborar criativamente com as pessoas que estavam pagando as contas, e que surgiram o tempo todo em todos os projetos que eu estava fazendo, e demorei muito tempo para descobrir como colaborar de forma saudável ."
--- Judd Apatow
"Não importa o quanto você ama alguém, em um dia ruim, você poderia dizer algo terrível. Todas as pequenas coisas que você está economizando para dizer que você está com raiva, mas nunca expressa, às vezes sai, de uma só vez. Todos nós temos esses momentos terríveis. Isso é apenas parte de ser humano."
--- Judd Apatow