Frases de "Kami Garcia" sobre "A VIDA é"
"I Observava o cabelo para enrolar, a brisa do lixo revelador. Não se mexeu. Esta não era mágica do lixo que ela estava trabalhando. Foi outro tipo completamente. Ela não podia encantar o caminho sob o relógio de Macon. Ela teria que recorrer a magia mais velha, magia mais forte, o tipo que funcionou melhor em Macon desde o momento em que se mudou para Ravenwood. Amor velho simples."
--- Kami Garcia
"Na esteira da minha palestra com o conde, chegamos a um entendimento mútuo Sobre Lena, os únicos caras gentis vieram. Significado, eu não tinha trazido isso, e eles não tinham trazido isso, e entre nós, de alguma forma, todos concordamos em continuar assim indefinidamente. Não pergunte, não conte."
--- Kami Garcia
"E você não podia controlar quem você amava, mesmo se quisesse. Isso tinha sido o problema de Genevieve com Ethan Carter Wate. Tinha sido o problema do tio Macon com Lila, links com Ridley. Provavelmente até Ridley está com link. O amor era como todos esses nós começaram a desvendar em primeiro lugar."
--- Kami Garcia
"Eu poderia lembrar dos detalhes como se tivesse acontecido ontem, mesmo que fosse difícil Para acreditar que um pouco acontecera. Funerais eram complicados assim. E a vida, eu acho. As partes importantes que você bloqueou completamente, mas os momentos aleatórios e inclinados assombravam você, repetindo repetidamente em sua mente."
--- Kami Garcia
"Ei livre? " Ela parou e se virou para olhar para ele, quase tristemente. Como se ela não pudesse ajudar o que ela era mais, então um tubarão poderia ajudar a ser um tubarão, mas se ela pudesse ... "Sim, Dink Shrinky?" "Você não é todo ruim." Ela olhou para ele e quase sorriu. "Você sabe o que eles dizem. Talvez eu esteja apenas desenhado dessa maneira."
--- Kami Garcia
"Você pode ler mentes e você Não me diga? Link olhou para mim como se ele tivesse acabado de descobrir que eu era o surfista de prata. Ele esfregou nervosamente a cabeça. "Ei, cara, tudo aquela coisa sobre Lena? Eu estava chocando" sua corrente ". Ele desviou o olhar. "Você está fazendo agora? Você está fazendo isso, não é? Cara, saia da minha cabeça." Ele recuou de mim e para a estante. "Eu não consigo ler sua mente, você idiota."
--- Kami Garcia
"Eu disse isso, exatamente assim. Sem piadas estúpidas, sem mudar o assunto. Por uma vez, eu não estava envergonhado, porque era a verdade. Eu tinha caído. Eu acho que sempre estava caindo. E ela também pode saber, se ela já não o fizesse, porque não havia como voltar agora. Não para mim."
--- Kami Garcia
"Exatamente. Eles são estúpidos. Quem se importa? "" Eu me importo. Eles me incomodam. E é por isso que sou estúpido. Isso me deixa exponencialmente mais estúpido do que estúpido. Eu sou estúpido para o poder de estúpido. Ela acenou com a mão. A lua soprava. "Essa é a coisa mais idiota que já ouvi." Eu olhei para ela para fora do canto do olho."
--- Kami Garcia
"Eles estão indo para algum lugar chamado a grande barreira. " "Um lugar que não existe." Liv estava balançando a cabeça, verificando os mostradores rotativos em seu pulso. Link afastou seu prato, ainda coberto com comida. "Então, deixe-me pegar isso em linha reta. Nós vamos descer para os túneis e encontrar esta lua fora do tempo com o relógio chique de Liv?" "Selenômetro". Liv não olhou para cima de copiar números dos mostradores em seu caderno vermelho."
--- Kami Garcia
"A maneira como ela disse, ela era tão criminal até mesmo a maioria dos Temendo que as senhoras da igreja ficassem entediadas de relatar nela; Ela fez o marketing no domingo, caiu por qualquer igreja que ela gostava ou nenhuma, era feminista (que a sra. Asher às vezes confundida com comunista), um democrata (que a Sra. Lincoln apontou praticamente o "demônio" na própria palavra ), e, pior de tudo, um vegetariano (que descartou todos os convites do jantar da Sra. Neve)."
--- Kami Garcia