Frases de "Karl Marlantes" sobre "QUER DIZER"
"Nós assumimos erroneamente que a sobrevivência corporal tem uma precedência maior do que a sobrevivência do ego. Isso simplesmente não é geralmente verdadeiro. O ego irá felizmente destruir o corpo por si próprio. Olhe para os executivos com excesso de peso para ataques cardíacos a caminho de obter suas fotos em modelos fortune ou anoréxicos que sofrem starvação lenta a caminho de obter suas fotos em voga. Protegendo o ego é o caso geral."
--- Karl Marlantes
"Correu como nunca tinha corrido antes, sem esperança nem desesperado. Ele correu porque o mundo foi dividido em opostos e seu lado já havia sido escolhido para ele, sua única escolha sendo se para desempenhar ou não seu papel com coração e coragem. Ele correu porque o destino o colocara em uma posição de responsabilidade e ele aceitou o fardo. Ele correu porque seu auto-respeito exigia isso. Ele correu porque ele amava seus amigos e esta era a única coisa que ele poderia fazer para acabar com a loucura que estava matando e mutilando."
--- Karl Marlantes
"Todos nós queremos ser especiais, se destacar; Não há nada de errado com isso. A ironia é que todo ser humano é especial para começar, porque somos exclusivos para começar. Mas então passamos por algum tipo de bota de bota a partir da idade de zero para cerca de 18, onde aprendemos tudo o que podemos sobre como não ser único."
--- Karl Marlantes
"Nos militares que eu poderia exercer o poder de ser automaticamente respeitado por causa do Medalhas no meu peito, não porque eu tinha feito nada no momento para ganhar esse respeito. Isso é muito legal. É também uma armadilha psicológica que pode impedir o crescimento e permitir que se fique simplesmente mau comportamento."
--- Karl Marlantes
"E acho que é - os militares realmente fizeram melhorias, então as pessoas estão considerando o transtorno de estresse pós-traumático como, pelo menos, um possível problema psicológico. Você sabe, quando eu estava no Vietnã, era apenas considerado malingering. E estamos fazendo progresso."
--- Karl Marlantes
"Pensou na selva, já se arrepiando em torno dele para cobrir as cicatrizes que criara. Ele pensou no tigre, matando para comer. Esse mal foi o mal? E formigas? Eles mataram. Não, a selva não era má. Foi indiferente. Então também foi o mundo. O mal, então, deve ser a negação de algo que o homem tinha adicionado ao mundo. Em última análise, estava se importando com algo que tornava o mundo sujeito ao mal. Cuidadoso. E então o cuidado é rasgado. Todo mundo morre, mas nem todo mundo se importa."
--- Karl Marlantes
"Recebi a capacidade de criar histórias e caracteres. Essa é a minha parte da longa cadeia de escritores, editores, agentes, livrarias, bibliotecários e uma série de outros que eventualmente oferecem literatura para o mundo. Eu quero fazer por outros o que eudora Welty fez por mim."
--- Karl Marlantes