Frases de "Kate Bush" sobre "COISAS VELHAS"
"Eu realmente não ouço minhas coisas antigas, mas de vez em quando, eu ouviu uma pista no rádio ou amigo pode me jogar Um, e havia geralmente um pouco de som nervoso, que era principalmente devido ao equipamento digital que estávamos usando, que era o estado da arte na época - e acho que todos se sentiram pressionados a trabalhar dessa maneira."
--- Kate Bush
"Quando eu fui primeiro Escrevendo, eu costumava sentar no piano e tocar músicas - eu escreveria um ou dois por noite. Foi meu hobby. Em algum momento, ele se tornou um processo que foi feito principalmente dentro do contexto do estúdio, e a escrita tornou-se parte do processo de gravação."
--- Kate Bush
"Eu me dividi em trabalhar nas duas peças narrativas que podem contar uma história. A coisa mais assustadora era se eu seria qualquer bom desempenho ao vivo novamente. Foi um longo tempo desde que eu fiz qualquer trabalho ao vivo. É tão diferente para mim do que gravar. Todas as noites, meus públicos eram o que eu sonharia. Você poderia apenas sentir seu apoio."
--- Kate Bush
"Eu simplesmente não suporta a ideia de comer carne - eu realmente acho que isso me deixou mais calma ... A consciência geral das pessoas está ficando muito melhor, até mesmo para comprar um litro de leite: o fato de que os bezerros são realmente mortos para que o leite não seja para eles, mas para nós não podemos realmente estar certos, E se você viu uma vaca em um estado de extrema angústia porque não consegue entender por que seu bezerro não é, pode fazer você pensar muito."
--- Kate Bush
"Eu acho que saio do meu caminho para ser uma pessoa muito normal e Eu apenas acho frustrante que as pessoas pensam que sou um tipo de esquisito recluso que nunca sai para o mundo. Sabe, sou uma pessoa muito forte e acho que é por isso que realmente acho que realmente se enfurecendo quando li: "Ela tinha um colapso nervoso" ou "ela não é muito mentalmente estável, apenas uma pequena criatura fraca e fraca"."
--- Kate Bush
"Eu ficaria muito envolvido na produção, para que os álbuns fossem mais longos. Por isso, nunca foi uma decisão deliberada de não fazer shows ao vivo. Algumas vezes, pensei em fazê-los novamente, mas é apenas uma espécie de nunca aconteceu. Eu só meio que fui o caminho de se tornar um artista de gravação, eu acho."
--- Kate Bush
"Eu gasto muito tempo trabalhando e com minha família, então eu não tenho muito tempo ao redor das bordas para fazer muito mais. Eu realmente não ouço uma grande música. Eu amo música, mas desde que passo muito tempo no estúdio, provavelmente assistimos a um filme em vez de ouvir álbuns. Eu posso ouvir coisas, mas não na grande escala."
--- Kate Bush
"Eu suponho de algumas maneiras fazendo algumas das músicas do show parecia que eu estava fazendo versões de cobertura. Eu estava me cobrindo. Não que eles não se sentissem como minhas músicas, mas a maneira que eu estava se aproximando deles era de um lugar tão fora de onde eles estavam escritos. O fato de que essas músicas estavam no contexto de um show ao vivo foi uma coisa nova."
--- Kate Bush
"A grande coisa sobre vinil é que se você quisesse obter um corte decente, você poderia realmente ter 20 minutos no máximo de cada lado. Então você teve uma fronteira estrita, e isso era algo que cresci também. Além disso, você foi capaz de ter diferentes humores em cada lado, que foi bom."
--- Kate Bush
"Se você acredita no que você faz e você realmente quer estar na música, basta ficar nele. É sempre um processo de aprendizagem. Aproveite porque acho que fazer música é um privilégio, na verdade. Em um mundo ideal, também deve ser divertido sempre. Tanto quanto possível, faça isso divertido."
--- Kate Bush