Frases de "Kevin Spacey" sobre "A VIDA é"
"Eu não posso julgar os personagens que toco, porque é para o público fazer. O que posso tentar fazer é entender e incorporar o que eles estavam passando? Como eles tomaram as decisões que fizeram? Que para mim é uma maneira mais interessante de se aproximar de algo, em vez de dizer que essa pessoa é um vilão e essa pessoa é isso e - porque não é muito interessante jogar isso de qualquer maneira."
--- Kevin Spacey
"Eu não sou escritor. Eu maravilhei de escrever. Às vezes, eu estou absolutamente surpreendido quando leio algo e penso como no mundo esse homem ou aquela mulher se sentou em uma máquina de escrever, um computador ou uma caneta e uma tinta bem, e aparentemente não tem nada entre o coração e essa caneta."
--- Kevin Spacey
"Theatre é orgânico, filme não é. Teatro que você vem todos os dias e você trabalha com um grupo de pessoas e você está pronto para isso e todos vocês conseguem fazer a coisa toda todas as noites, ser duas horas ou três horas. No filme você trabalha em dois ou três minutos e nunca é em ordem cronológica e, em seguida, alguém leva isso e faz parecer tudo aconteceu, ou que você deu esse desempenho."
--- Kevin Spacey
"Algumas pistas vieram Maneira do que eu poderia estar me entendi quando me sentei com uma série de atores que tocaram Richard III no passado. E eu estava esperando, é claro, que um deles ou todos eles iriam me dar a chave mágica, o caminho secreto para jogar Richard III, mas nenhum deles fez isso. Mas cada um deles disse o seguinte: "Seja Cuidado ""
--- Kevin Spacey
"O público falou. Eles querem histórias. Eles estão morrendo por eles. Eles estão torcendo para nós darmos a coisa certa. E eles vão falar sobre isso, compulsão nele, levá-lo com eles no ônibus e para o cabeleireiro, forçá-lo em seus amigos, tweet, blog, facebook, fazer páginas de fãs, gifs bobos, e Deus sabe o que mais sobre isso. ."
--- Kevin Spacey
"Às vezes você se afasta de tocar alguém e você pensa: "Uau que estava longe de minha própria experiência, como eu posso ser. " E às vezes você se afasta pensando: "Uau. Há qualidades nesse personagem que eu não percebi que tinha". E aqueles podem ser interessantes e desconfortáveis."
--- Kevin Spacey