Frases de "Lauren DeStefano" sobre "AMOR"
"Podemos mudar tantas vezes Em nossas vidas. Nascemos em uma família, e é a única vida que podemos imaginar, mas muda. Constrói o colapso. Incêndios queimam. E o próximo segundo estamos em outro lugar totalmente, passando por diferentes movimentos e tentando acompanhar essa nova pessoa que nos tornamos."
--- Lauren DeStefano
"Eu quero fazer um mundo mais mágico do que o meu. Eu não me importo se faz sentido, eu não me importo se é ridicularizado ou se, em vez de um planeta redondo que vai para sempre, termina com um penhasco que cai em nada. Eu quer ter meus olhos bem abertos, e eu quero ver este quarto e, ao mesmo tempo, não este quarto."
--- Lauren DeStefano
"Ele me reúne e eu sou sem peso antes que ele me coloque no corrimão. Ele é a única coisa que me mantém de cair de volta, fora do alcance da luz do dia. Eu não tenho medo de cair. Eu não temo o céu além dos trilhos do trem como eu fiz antes. Eu posso ir a qualquer lugar tão longo quanto com ele."
--- Lauren DeStefano
"Eles nunca exalam, as árvores; Em um dia muito ventoso, eles farfalharam e inalar, e então as folhas e os galhos tremem como se algo signifique estrangular a vida deles. O céu assiste. O mundo está cheio de antecipação, como se perguntasse se este dia será um ótimo dia, ou um dia horrível, ou no último dia."
--- Lauren DeStefano
"Eu queria Livre-se dele ", diz ele. Ele levanta meu queixo com o polegar. Mas não se isso significasse se livrar de você. Eu subi ao seu lado e você colocou sua cabeça no meu colo. Você não pode pensar que teria deixado você assim. "" Olhe o que te pegou ", eu digo." Chá na cama e você aqui na minha frente ", diz ele." Foi uma decisão terrível e eu confessar que eu faria de novo."
--- Lauren DeStefano
"Quando eu tinha 11 ou 12 anos, eu estava muito entediado com tudo na minha lista de leitura de verão. Foram todos os tipos de livros felizes e de média média. Eu estava ficando frustrado, porque gostava de ler. Minha mãe foi para a biblioteca e me pegou uma cópia do 'outro lado da meia-noite' por Sidney Sheldon. Foi meu primeiro livro adulto."
--- Lauren DeStefano
"Eu aceno que eu não sou nada enervado por este novo lado frio para ele. Não é cruel como seu pai. Não quente como o marido que me procurou em noites tranquilas. Algo no meio. Este Linden nunca se encaixou nos meus dedos, nunca me escolheu de uma linha de garotas cansadas, nunca disse que me amava em uma miríade de luzes coloridas. Não somos nada uns para os outros."
--- Lauren DeStefano
"E então eu me pergunto, meu irmão pensa de mim dessa maneira? Entramos neste mundo juntos, um após o outro, bate em um pulso. Mas serei primeiro a deixá-lo. Isso é o que eu fui prometido. Quando éramos crianças, ele se atreveu a imaginar um espaço vazio ao lado dele, onde eu estava rindo, soprando bolhas de sabão através dos meus dedos? Quando eu morrer, ele vai se arrepender de que ele me amasse? Desculpe por nós fomos gêmeos? Talvez ele já seja."
--- Lauren DeStefano
"Ele beijou de volta, todas as páginas se espalharam ao nosso redor como enigmas esperando para serem resolvidos. Deixe-os esperar. Deixe meus genes desvendar, minhas dobradiças se soltam. Se meu destino descansar nas mãos de um louco, deixe a morte chegar e trazer o pior. Vou levar as crateras arruinadas de laboratórios, as árvores mortas, esta cidade com cinzas no oxigênio, se isso significa liberdade. Eu mais cedo morreria aqui do que viver cem anos com fios em minhas veias."
--- Lauren DeStefano
"E eu sempre soube, o jeito que eu amo uma música que ouço pela primeira vez, mesmo antes de conhecer todas as palavras, o jeito que eu amo minha cor favorita, e o jeito que O trem iria acelerar meu quarto quando estava muito quieto e eu sentiria no meu estômago correndo através de mim. Eu te amo de uma maneira que eu nunca senti precisava ser dito."
--- Lauren DeStefano