Frases de "Leo Buscaglia" sobre "CORAçãO"
"O amante deve dizer: "Eu amo porque preciso, porque vou. Eu amo por mim mesmo, não para os outros. Eu amo pela alegria que isso me dá - e incedentalmente, apenas - Por essa alegria, dá aos outros. Se eles me reforçarem, será bom. Se eles não o fizerem, também será bom, pois eu vou amar."
--- Leo Buscaglia
"O que precisamos saber sobre amor não é grande mistério. Nós todos sabemos o que constitui comportamento amoroso; Precisamos, mas agir sobre isso, não continuamente questioná-lo. A análise excessiva muitas vezes confunde a questão e no final não nos traz mais perto de insights. Às vezes nos tornamos muito ocupados classificando, separando e examinando, para lembrar que o amor é fácil. Somos nós que fazemos complicado."
--- Leo Buscaglia
"É difícil para alguns As pessoas aceitam que o amor é uma escolha. Isso parece funcionar para a teoria geralmente aceita do amor romântico que expõe que o amor é inato e, como tal, não requer mais do que aceitá-lo. Esta teoria acredita que o amor é uma força mágica que nos liberta de todo sofrimento e resolve todo problema, que é um fim a si mesmo. Para uma extensão limitada, pode haver algumas verdades para cada uma dessas crenças, mas ter a capacidade de amar não é o mesmo que ter a capacidade de amar."
--- Leo Buscaglia
"Eu não gostaria de formar uma parceria com um arquiteto que tem apenas um pouco de conhecimento de construção ou corretor que tenha um conhecimento limitado do mercado de ações. Ainda assim, nós formamos o que esperamos ser relacionamentos permanentes apaixonados por pessoas que dificilmente têm conhecimento do que é amor."
--- Leo Buscaglia
"Eu fico tão doente e cansado de ouvir as pessoas que precisavam sobre o que seus pais fizeram com eles. Você sabe o que seus pais fizeram com você? A melhor coisa que eles poderiam fazer. A melhor coisa que eles sabiam como, a única coisa em muitos casos que eles sabiam como. Ninguém se estabeleceu de forma maliciosamente para ferir seu filho, a menos que fossem psicóticos."
--- Leo Buscaglia
"Se ele desejasse saber sobre automóveis, ele, sem dúvida, estudaria diligentemente sobre automóveis. Se sua esposa desejasse ser um cozinheiro gourmet, ela certamente estudaria a arte de cozinhar, talvez até mesmo participando de uma aula de culinária. No entanto, nunca parece tão óbvio para ele que, se ele quer viver apaixonado, ele deve gastar pelo menos tanto tempo quanto o mecânico de automóveis ou o gourmet em estudar o amor."
--- Leo Buscaglia
"Desenvolvimento da criança: mais prejudicial O curso de ação está tentando manter as crianças da experiência ou protegê-los da dor, pois é desta vez que as crianças aprendem que a vida é uma coisa mágica, se "não um jardim de rosas". O papel dos pais é principalmente para aguentar com uma boa oferta de band-aids."
--- Leo Buscaglia
"Cada um de nós é responsável por criar um ambiente de calor e consideração para aqueles que amamos. Eu sempre tentei definir um bom dia não em termos de um em que todas as coisas eram feitas e confortáveis para mim, mas sim, como um dia em que fui capaz de fazer um dia mais amoroso e especial para eles. Devemos nos tratar com dignidade. Não porque nós merecemos, mas porque crescemos melhor em consideração."
--- Leo Buscaglia
"Só começaremos a perdoar quando podemos olhar para os infracanhantes como nós mesmos, nem melhor nem pior. Precisamos lembrar que nós coexistimos como mortais do mundo, juntos, os injustificados e o malfeitor, e que, em nossa humanidade comum, a situação poderia ser prontamente revertida."
--- Leo Buscaglia
"Uma maravilhosa realização será o dia que você percebe que é único em todo o mundo. Não há nada que seja um acidente. Você é uma combinação especial para um propósito - e não os deixe te dizer, mesmo se eles lhe disserem que o propósito é uma ilusão. (Viva uma ilusão se você tiver que). Você é essa combinação para que você possa fazer o que é essencial para você fazer. Nunca acredite que você não tenha nada para contribuir. O mundo é uma tapeçaria incrivelmente não cumprida. E só você pode cumprir aquele minúsculo espaço que é seu."
--- Leo Buscaglia
"Mas o homem tem outras necessidades também: necessidades emocionais. Estes também são poucos, mas tão importantes quanto seus requisitos físicos, mas não tão simples. Se eles não forem atendidos, eles podem ser tão devastadores quanto a fome física, tão desconfortável quanto a falta de abrigo, como incapacitantes como sede. A frustração, isolamento e ansiedade provocada por necessidades emocionais não atendidas podem, como a privação física, produzir morte ou um grau de morte viva - neurose e psicose."
--- Leo Buscaglia
"Ele deve entender que, se ele é a melhor ameixa do mundo e alguém que ele ama não gosta de ameixas, ele tem a escolha de se tornar uma banana. Mas ele deve ser avisado que, se ele escolhe se tornar uma banana, ele será uma segunda banana de taxa. Mas ele sempre pode ser a melhor ameixa."
--- Leo Buscaglia
"Há aparentemente tão pouco amor compartilhado neste mundo, não é de surpreender que perguntemos: "Onde todos os amantes se foram?" Como o amor é a energia mais vital para o bem que está dentro do nosso poder de utilizar, é intrigante por que nós raramente fazemos isso. O amor é apenas uma ideia inútil e abstrata até que colocamos em ação ... a menos que estamos sempre vivendo ativamente apaixonados, não estamos utilizando o maior presente que recebemos e que nós, por sua vez, temos a oferecer."
--- Leo Buscaglia
"Eu sei com certeza que nunca perdemos as pessoas que amamos, até a morte. Eles continuam participando de cada ato, pensamento e decisão que fazemos. Seu amor deixa uma marca indelével em nossas memórias. Encontramos conforto em saber que nossas vidas foram enriquecidas por terem compartilhado seu amor."
--- Leo Buscaglia
"A pessoa que não arrisca nada, não faz nada, não tem nada, não é nada, e não se torna nada. Ele pode evitar sofrer e tristeza, mas ele simplesmente não pode aprender, sentir, mudar, crescer ou amar. Acorrentado por sua certeza, ele é escravo; Ele perdeu sua liberdade. Somente a pessoa que riscos é verdadeiramente livre."
--- Leo Buscaglia
"Um relacionamento amoroso é aquele em que o ente querido é livre para ser ele mesmo - rir comigo, mas nunca para mim; para chorar comigo, mas nunca por minha causa; Amar a vida, amar a si mesmo, amar sendo amada. Tal relacionamento é baseado na liberdade e nunca pode crescer em um coração ciumento"
--- Leo Buscaglia
"Quando você ama alguém que você não os ama o tempo todo, exatamente da mesma maneira, de momento a momento. É uma impossibilidade. É até mesmo uma mentira para fingir. E, no entanto, isso é exatamente o que a maioria de nós exige. Temos tão pouca fé no refluxo e fluxo da vida, do amor, dos relacionamentos. Nós pulamos no fluxo da maré e resistimos em terror seu ebb. Estamos com medo que nunca volte. Nós insistimos em permanência, de duração, sobre continuidade; Quando a única continuidade possível, na vida como no amor, está em crescimento, em fluidez - na liberdade"
--- Leo Buscaglia