Frases de "Leo Tolstoy" sobre "DRONES"
"Ao mesmo tempo, 'Golenishchev continuou, ou não observando ou não Disposto a observar que tanto Anna quanto Vronsky queriam falar: 'Ao mesmo tempo, um freethinker era um homem que havia sido criado na concepção de religião, direito e moralidade, que alcançou a criteres apenas após conflito e dificuldade. Mas agora um novo tipo de freethinkers nascidos apareceu, que cresce sem a audição que costumava ser leis de moralidade, ou religião, que existiam as autoridades. Eles crescem em idéias de negação em tudo - em outras palavras, proferir selvagens."
--- Leo Tolstoy
"E Levin, um pai feliz e um homem em perfeita saúde, era várias vezes tão perto de suicídio que ele escondeu o cordão, para que ele fosse tentado a pendurar Ele mesmo, e estava com medo de sair com sua arma, por medo de se atirar. Mas Levin não se atirou, e não se enforcou; Ele continuou vivendo."
--- Leo Tolstoy
"Todas as histórias e descrições desse tempo sem exceção pico apenas do patriotismo, auto- sacrifício, desespero, pesar e heroísmo dos russos. Mas, na realidade, não era assim ... A maioria das pessoas não prestou atenção ao curso geral dos eventos, mas foram influenciados apenas por seus interesses pessoais imediatos."
--- Leo Tolstoy
"Se sentiu como um homem que, depois de forçar seus olhos para olhar para a distância remota, encontra o que ele estava procurando em seus pés. Toda a sua vida que ele estava olhando por cima das cabeças daqueles ao seu redor, enquanto ele só tinha que olhar diante dele sem forçar os olhos. P 1320"
--- Leo Tolstoy
"Parece que é impossível viver sem descobrir o propósito de sua vida. E a primeira coisa que uma pessoa deve fazer é entender o significado da vida. Mas a maioria das pessoas que se consideram educadas são orgulhosas que atingiram uma altura tão grande que deixam de se preocupar com o significado da existência."
--- Leo Tolstoy
"Para definir corretamente a arte, é necessário, antes de tudo, deixar de considerá-lo como um meio de prazer e considerá-lo como uma das condições da vida humana. ... refletindo sobre isso dessa maneira, não podemos deixar de observar que a arte é um dos meios de comunicação eficaz entre as pessoas."
--- Leo Tolstoy
"Se um homem, antes de passar de um estágio para outro, poderia Conheça sua vida futura em detalhes, ele não teria nada para viver. É o mesmo com a vida da humanidade. Se tivesse um programa da vida que aguardava antes de entrar em um novo estágio, seria o sinal mais seguro de que não estava vivendo, nem avançando, mas simplesmente girando no mesmo lugar."
--- Leo Tolstoy
"O papel do desapontado amante de uma donzela ou de qualquer mulher solteira pode ser ridícula; Mas o papel de um homem que estava perseguindo uma mulher casada, e que fez com que seja o propósito de sua vida a todo custo para atraí-la para adultério, era aquele que tinha algo bonito e digno e nunca poderia ser ridículo. Há apenas uma vez que é importante - agora! É o momento mais importante porque é o único chapéu de tempo que temos algum poder."
--- Leo Tolstoy
"É horrível! Não é o sofrimento e a morte dos animais que são horríveis, mas o fato de que o homem sem qualquer necessidade de fazê-lo esmaga seu forte sentimento de simpatia e misericórdia por criaturas vivas e faz violência para si mesmo que ele pode ser cruel. O primeiro elemento da vida moral é a abstinência."
--- Leo Tolstoy
"Em eventos históricos, os chamados homens chamados são rótulos dando nomes aos eventos, e como rótulos que eles têm, mas a menor conexão com o evento em si. Todo ato deles, que aparece a eles um ato de sua própria vontade, está em um sentido histórico involuntário e está relacionado com todo o curso da história e predestinado da eternidade."
--- Leo Tolstoy
"Mas ela não demorou seus olhos das rodas do segundo carro. E exatamente no momento em que o ponto médio entre as rodas desenhou o nível com ela, ela jogou fora a bolsa vermelha, e puxando a cabeça de volta para os ombros, caiu em suas mãos sob o carro, e com um movimento leve, como se ela subir imediatamente, caiu de joelhos. E no instante, ela era atingida pelo que estava fazendo. 'Onde estou? O que eu estou fazendo? Pelo que?' Ela tentou se levantar, jogar a si mesma; Mas algo enorme e impiedoso a atingiu na cabeça e arrastou-a nas costas."
--- Leo Tolstoy