Frases de "Mandy Patinkin" sobre "HOMENS"
"Arthur Miller disse que uma das minhas linhas favoritas de sempre, que ele tinha a mãe dizer a seus dois filhos sobre um pai muito instável na morte de um vendedor. Ela disse: "Atenção deve ser paga". É uma das linhas mais ressonantes que eu acho que ele já escreveu, e acho que a atenção deve ser paga à verdade."
--- Mandy Patinkin
"Meu senso de religião é a sensação de relatividade de Einstein. Eu não acredito em Deus. Eu acredito que a energia nunca morre. Assim, a possibilidade de você pode estar respirando em alguma outra forma de Moisés ou Buda ou Muhammad ou Bobby Kennedy ou Roosevelt ou Roosevelt ou Martin Luther King ou Jesus."
--- Mandy Patinkin
"Duas outras áreas que são pessoalmente profundamente importantes para mim , que espero que o show da pátria possa atender de alguma forma - um, sendo a crise dos refugiados. Estas são as pessoas mais vulneráveis entre nós no mundo. Existem mais de 60 milhões de refugiados deslocados por guerra, mais de 21 milhões que vão para um país terceiro. Os números estão escalando e não há opções legais para essas pessoas. Estas são as vítimas das crises do mundo real que o mundo da pátria reflete, e quase leva um polaroid desses dias, versus um conto fictício dele."
--- Mandy Patinkin
"As pessoas que entram para as artes são muitas vezes feridas pessoas. Muitos são maníacos depressivos. Alguns tentaram suicídio e alguns tiveram sucesso. É apenas parte do jogo. Somos pessoas que são supersensíveis. É por isso que estamos nesse negócio, por causa de nossa necessidade de comunicar."
--- Mandy Patinkin
"Durante a "esperança de Chicago", eu nunca deixo os diretores falarem comigo, porque eu estava tão estragado. Comecei com pessoas como Milos Forman, Sidney Lumet, James Lapine, pessoas inacreditavelmente dotado. Então, eu estava dizendo: "Não fale comigo, não quero a sua opinião." Eu me comportei abominável."
--- Mandy Patinkin