Frases de "Margaret Cho" sobre "CORAçãO"
"Eu ajudei a entregar um dos filhos de meus melhores amigos. Eu só estava tão espantado com o meu amigo, porque ela não era apenas uma mulher, ela não era apenas uma mãe. Naquele momento ela foi criação; Ela era vida; Ela era deus. E como eu olhei nos olhos dela, boom! Sua *** explodiu."
--- Margaret Cho
"Now no Facebook Eu tenho todos esses "amigos" que costumavam me intimidar, e eles são como, "nós" é tão orgulhoso! Nós te amamos!' Eles vêm a shows e querem tirar uma foto e eles são como: 'Você não se lembra de nós?' E eu sou como: "Sinto muito, não." E me sinto mal, mas me sinto bem."
--- Margaret Cho
"Eu sou muito ruim com trolls porque tenho muitos amigos realmente intensos que não estão necessariamente fazendo coisas tão legalmente. Se eu ficar trolled, [meus amigos vão me enviar] um email com o número da segurança social da pessoa, número de telefone, fotos de sua família, seu negócio, seu cônjuge. Eu vejo essa pessoa em sua totalidade, e me sinto tão mal. Eu não deveria ter esse poder."
--- Margaret Cho
"Acho que ouvi-lo [Ferris Bueller's Day off] anteriormente. Isso estava sendo jogado em uma estação em San Francisco chamado Live 105, que era uma nova estação de ondas. Foi uma das primeiras estações a mudar seu formato no início dos anos 80. Havia essa onda de música realmente estranha vindo da Europa como kraftwork e freur."
--- Margaret Cho
"E se o problema [com contracepção] é promiscuidade, por que a imensa popularidade do Viagra não será desmarcada? Não faz mais sentido deixar as balas fora da arma do que tentar evitar ser baleado? Especialmente quando a arma é um mosquete velho, e você tem que limpar e limpar a pólvora, derrete pedaços de chumbo e despejá-lo em um molde, espere que ele esfrie - apenas para ter demorado para sempre?"
--- Margaret Cho
"Eu passei tanto tempo sentindo-me feio e sendo tratado como feio como resultado. Mas eu mudei minha atitude e disse: "Eu sou linda porque amo todos o máximo que puder. Eu sou linda porque tenho amigos maravilhosos. E eu sou linda porque eu digo que sou. Eu ganhei, e eu vou ser isso."
--- Margaret Cho
"Se você é uma mulher, se você é uma pessoa de cor, se você é gay, lésbica, bissexual, transgênero, se você é uma pessoa de tamanho, se você é uma pessoa de inteligência, se você é uma pessoa de integridade, então você é considerado uma minoria neste mundo. E será realmente difícil encontrar mensagens de amor próprio e apoio em qualquer lugar. Especialmente a cultura das mulheres e gays. É tudo sobre como você tem que parecer uma certa maneira, ou então você é inútil ... para nós termos auto-estima é verdadeiramente um ato de revolução, e nossa revolução está muito atrasada."
--- Margaret Cho
"Eu amo mulheres tatuadas, talvez porque elas são incontroláveis, elas são elas a ponto de desenhar símbolos de seu poder em sua pele. Fale sobre como possuir seu próprio corpo, estar em seu corpo, reivindicando a si mesmo. Eu amo isso. Quando o mundo está em um alvoroço sobre se as mulheres devem ter uma escolha ou não quando se trata de seus próprios corpos, ser tatuado é uma das escolhas mais visíveis de todos."
--- Margaret Cho
"Foi difícil para mim Para fazer o show (menina all-americana) porque muitas pessoas nem entendiam o conceito de asiático-americano. Eu estava em um show matinal e o anfitrião disse: "Awright, Margaret, estamos mudando para um afiliado ABC! Então, por que você não diz aos nossos espectadores em sua língua nativa que estamos fazendo essa transição?" Então eu olhei para a câmera e disse: "Hum, eles estão mudando para um afiliado da ABC.""
--- Margaret Cho
"Eu poderia definitivamente rock para "Tour de France" de Kraftwerk, "Exército Tubeway ou Gary Numan. Todo essa coisa tem uma batida infecciosa, mas com "oh yeah", não consigo mesmo identificar o que está acontecendo. Parece como as teclas de máquina de escrever, algumas notas de sintetizador e, em seguida, isso realmente profundo "Oh yeah", que eu sempre imagino como Andre o gigante dos vocais."
--- Margaret Cho
"Há essa ideia como o feminismo é sem humor e sem humor de uma forma que é como um denunciante. Como se você estivesse indo - você vai se certificar de que ninguém se diverte. E isso não é verdade. Eu acho que o feminismo me permite fazer o que eu faço, e sou muito grato à idéia disso e grato a todas as mulheres que vieram antes."
--- Margaret Cho
"Se os números públicos saíram do armário, então as crianças LGBT que os viram na TV se sentiriam seguras, antes mesmo de saberem por que se sentiram perigosos. Talvez se as pessoas suficientes saíssem do armário, as crianças gays nunca se sentiriam perigosas. Talvez pudéssemos ter um mundo onde todos poderíamos viver. Nós podemos não todos concordar, mas por que não podemos apenas viver?"
--- Margaret Cho
"Se você é um compositor, você quer escrever uma canção como "Oh Yeah" que, radicalmente, muda de forma radicalmente tudo. Você pode definitivamente se aposentar nessa música. Você quer ter algo que você pode colocar em seu songbook que todo mundo pode reconhecer, seja uma coisa boa ou ruim."
--- Margaret Cho
"Eu me sinto como esta música [Yello, "Oh Yeah"] foi provavelmente feito em alguns minutos em um estúdio. Provavelmente não havia pensamento por trás disso; Eles estavam apenas brincando com algumas amostras e jogou juntos. Eu sinto que não há sonho por trás da música. Geralmente há um sonho ou algum tipo de paixão anexada a uma música. Essa música parece muito vazia. Fez um monte de dinheiro para os compositores, mas à custa da cultura."
--- Margaret Cho
"Eu sempre pensei que as pessoas lhe disseram que você é linda - que isso era um título que foi concedido a você. [...] Eu acho que é hora de levar este poder em nossas próprias mãos e dizer: "Você sabe o que? Eu sou linda. Eu só sou. E essa é a minha luz." Eu sou minha luz bonita. ""
--- Margaret Cho