Frases de "Marie Lu" sobre "IFS"
"Você me leva em junho. Você é a pessoa mais assustadora, mais inteligente, mais inteligente que conheço, e às vezes não consigo recuperar o fôlego porque estou tentando me manter. Nunca haverá outro como você. Você percebe isso, não é? Bilhões de pessoas virão e irão neste mundo, mas nunca haverá outro como você."
--- Marie Lu
"Ele faz uma pausa quando ele termina a desfazer o último botão, depois fecha os olhos. Eu posso ver a dor cortada em seu rosto, e a visão lágrima para mim. O criminoso mais procurado da república é apenas um menino, sentado diante de mim, de repente vulnerável, colocando todas as suas fraquezas para mim para ver."
--- Marie Lu
"Ele tem lágrimas em seus olhos agora. A visão é mais do que posso suportar. Ele leva a dois passos de mim e depois se vira como um animal enjaulado. "Você ainda me ama?" De repente ele pergunta. Ele aperta os meus ombros. "Eu disse isso para você antes, e eu ainda quero dizer isso. Mas eu nunca ouvi de você."
--- Marie Lu
"Você deveria ter me tirado com você ", eu sussurro para ele. Então eu inclino minha cabeça contra a dele e começo a chorar. Em minha mente, faço uma promessa silenciosa ao assassino do meu irmão. Eu vou caçar você. Eu vou vasculhar as ruas de Los Angeles por você. Pesquise todas as ruas da República se eu tiver que. Eu vou te enganar e enganar você, mentir, enganar e roubar para te encontrar, tentá-lo fora do seu esconderijo e persegui-lo até que você não tenha mais para onde correr. Eu faço esta promessa: sua vida é minha."
--- Marie Lu
"Por favor, não o leve para longe deste mundo. Por favor, não deixe ele morrer aqui em meus braços, não depois de tudo que passamos juntos, não depois que você tomou tantos outros. Por favor, eu te imploro, deixe-o viver. Estou disposto a sacrificar qualquer coisa para fazer isso acontecer - estou disposto a fazer qualquer coisa que você perguntar. Talvez você vai rir de mim por uma promessa tão ingênua, mas eu Quer dizer em sério, e eu não me importo se não faz sentido ou parece impossível. Deixe-o viver. Por favor. Eu não posso suportar isso pela segunda vez. Diga-me que ainda é bom neste mundo. Diga-me que existe Ainda espero por todos nós."
--- Marie Lu
"Quando você se destaca lá fora, "John continua em voz rouca", mantenha o queixo, tudo bem? Não deixe que eles cheguem até você. " "Eu não vou." "Faça-os trabalhar para isso. Perfure alguém se você tiver que." John me dá um sorriso triste e torto. "Você é um garoto assustador. Tão assustá-los. Ok? Todo o caminho até o fim." Pela primeira vez em muito tempo, sinto um irmãozinho. Eu tenho que engolir difícil manter meus olhos secos. "Ok", eu sussurro."
--- Marie Lu
"Então, quando eu pensei que junho poderia levá-lo embora, eu não sabia o que fazer. Eu senti como se ela estivesse levando tudo o que importava para mim. Eu senti como se ela estivesse se tirando de você todas as coisas que eu não tinha. É por isso que sinto muito. Sinto muito porque você não deveria ter que ser tudo para mim. Eu tive você, mas eu esqueci que eu também tinha eu também."
--- Marie Lu
"Então dia chega e toca minha mão com a dele. Ele envolve em um aperto de mão. E assim, estou ligado a ele novamente, sinto o pulso de nosso vínculo e história e amor através de nossas mãos, como uma onda de magia, o retorno de um amigo perdido há muito tempo. A sensação traz lágrimas para o meu olho s. Talvez possamos dar um passo adiante juntos. "Oi", diz ele. "Eu sou Daniel." "Oi", eu respondo. "Eu sou junho."
--- Marie Lu
"Dia apenas sorri para mim, uma expressão tão triste que rompe a minha dormência, e eu começo a chorar. Aqueles olhos azuis brilhantes. Antes de mim é o menino que enfaixou minhas feridas nas ruas do lago, que guardava sua família com todos os ossos em seu corpo, que ficou ao meu lado, apesar de tudo, o menino de luz e riso e vida, de luto e fúria e paixão, o menino cujo destino está entrelaçado com o meu, para sempre e sempre. "Eu te amo", ele sussurra. "Você pode ficar por algum tempo?"
--- Marie Lu
"O dia aparece novamente. Desta vez ele se inclina perto o suficiente para o cabelo escovar, leve como seda, contra as minhas bochechas. Ele me puxa para um longo beijo. A cena desaparece, substituída abruptamente por uma noite tempestuosa e dia lutando pela chuva, o sangue pingando de sua perna e deixando uma trilha atrás dele. Ele desmorona de joelhos na frente da navalha antes que toda a cena desapareça novamente."
--- Marie Lu
"Você jogou tudo fora. "Eu trago uma mão para tocar no rosto dela, para limpar a chuva de seus cílios." Sua vida inteira - suas crenças ... por que Você faria isso por mim? "June nunca parecia mais bonito do que agora, sem adornos e honestos, vulnerável, mas invencível. Quando os raios estão com raios sobre o céu, seus olhos escuros brilham como ouro." Porque você estava certo ", ela sussurra. . "Sobre tudo."
--- Marie Lu
"[...] Tess e eu sou uma boa partida. Ela entende intimamente de onde eu vim. Ela pode me animar nos meus dias mais escuros. É como se ela estivesse perfeitamente feliz em casa, em vez do que Kaede acabou de me contar. Eu sinto um calor relaxante com o pensamento, percebendo de repente o quanto eu estou antecipando a reunião com Tess novamente. Onde ela vai, eu vou e vice-versa. Ervilhas em uma vagem. Então há junho. Até mesmo o pensamento de seu nome torna difícil para mim respirar. Estou quase envergonhado com a minha reação. São junho e eu um bom jogo? Não. É a primeira palavra para sair em minha mente. E, no entanto, ainda."
--- Marie Lu
"Eu tinha sido fascinado por sua lenda - todas as histórias que ouvi antes de conhecê-lo. Agora eu posso sentir esse mesmo senso de fascínio retornando. Eu imagino seu rosto, tão linda, mesmo depois da dor e tortura e pesar, seus olhos azuis brilhantes e sinceros. Tenho vergonha de admitir que gostei do meu breve tempo com ele em sua cela de prisão. Sua voz pode me fazer esquecer todos os detalhes correndo pela minha mente, trazendo com emoções de desejo, ou medo, às vezes até raiva, mas sempre desencadeando alguma coisa. Algo que não estava lá antes."
--- Marie Lu
"Você deve estar tão emocionado como eu de encontro novamente.call um ato de gentileza extrema que eu pedi que sua perna fique enfaixada ", ela snaps". Eu quero ver você para Sua execução, e eu não vou ter você morrendo de infecção antes de eu passar com você. "" Obrigado. Você é muito gentil."
--- Marie Lu
"Eu não sei se alguém já lhe disse isso ", ele começa. Ele não cora, e seus olhos não se afastam. Em vez disso, eu me vejo estrelado em um par de oceanos - um perfeito, o outro manchado com aquela minúscula ondulação. "Você é muito atraente." Eu fui elogiado pela minha aparência antes. Mas nunca em seu tom de voz. De todas as coisas que ele disse, Eu não sei porque isso me pega de surpresa. Mas me assusta tanto que sem pensar que eu esmago, "Eu poderia dizer o mesmo sobre você." Eu pausei. "No caso de você não saber." Um lento Grin se espalha em seu rosto. "Oh, confie em mim. Eu sei."
--- Marie Lu
"Ele adora totalmente. É sua natureza. Ele pisca, então tenta encontrar a resposta certa. "Eu ..." ele tropeça ". Estou com tanto medo, junho. Tão com medo do que poderia acontecer- "Eu coloquei dois dedos contra os lábios para silenciar ele." O medo faz você mais forte ", eu sussurro. Antes que eu possa me impedir, coloquei minhas mãos no rosto e pressionei minha boca para a dele."
--- Marie Lu
"A primeira vez que te vi, quando você entrou nesse anel de skiz contra Kaede, eu pensei que você era A garota mais linda que eu já vi. Eu poderia ter visto você para sempre. A primeira vez que eu te beijo ... "Essa memória me domina agora, me levando de surpresa. Lembro-me de cada último detalhe, quase o suficiente para afastar as imagens persistentes do eleitor puxando junho para ele. "Bem, isso poderia muito bem ter sido meu primeiro beijo de sempre."
--- Marie Lu
"I Pode sentir sua presença aqui em todas as pedras que ele tocou, toda pessoa que ele levantou, toda rua e beco e cidade que ele mudou nos poucos anos de sua vida, porque ele é a república, ele é a nossa luz, e eu Te amo, eu te amo, até o dia em que nos encontramos de novo Eu vou te abraçar em meu coração e te proteger lá, luto contra o que nunca tivemos, estimando o que fizemos. Eu queria que você estivesse aqui. Eu te amo, sempre."
--- Marie Lu
"Então, me diga: "Ele sussurra. "Quão rápido você subiu essas catorze histórias?" Thomas faz um som desaprovador em sua garganta, mas eu entro em um sorriso. Passado do tempestade. Metias me ama novamente. "Seis minutos", eu sussurro de volta ao meu irmão. "E quarenta e quatro segundos. Como você gosta disso?" "Isso deve ser algum tipo de registro. Não que, você sabe, você deveria fazê-lo."
--- Marie Lu
"Então ele se agacha atrás dele, movimentos para Tess e eu se sentarem, e começa a desabotoar seu colete. Eu coro escarlate e agradeça a todos os deus no mundo pela escuridão nos cercando. "Eu não estou com frio e não estou sangrando", eu digo a ele. "Mantenha suas roupas." O menino olha para mim. Eu teria esperado que seus olhos brilhantes parecessem escurecer na noite, mas parecem refletir a luz que vem das janelas acima de nós. Ele se divertiu. "Quem disse alguma coisa sobre você, querida?"
--- Marie Lu