Frases de "Mark Hoppus" sobre "ARTE"
"Eu ainda sinto que somos os underdogs, mas sinto que as pessoas nos respeitam agora. As pessoas podem não gostar de nossa banda ou amar nossa música, mas acho que as pessoas respeitam o fato de que temos feito isso por muitos anos e ainda estamos fazendo isso e ainda capaz de jogar três shows gigantes de Nova York e ter as pessoas saem."
--- Mark Hoppus
"Houve um grande impulso e puxar o que blink-128 deveria soar como o tempo todo. Travis Barker vem de um fundo diferente do que eu, e Tom Delonge vem de um fundo diferente do que qualquer um de nós em termos do que escrevemos e o que achamos que uma música deveria ser. Tom me empurra para fora de uma caixa que eu me coloquei."
--- Mark Hoppus
"Trabalhamos muito sobre aquele registro sem título para fazer algo diferente e que nos orgulhamos e tentamos um monte de idéias diferentes. Era como esse gigantesco laboratório musical que íamos todos os dias. Eu amo esse registro, acho que é uma das altas marcas d'água de nós como uma banda."
--- Mark Hoppus
"Eu acho que as pessoas pegam mais a sério agora do que antes. E é em grande parte nossa culpa porque chamamos nossos registros enema do estado e tiramos suas calças e jaqueta. Nós sempre évamos tipos de underdogs, especialmente criticamente. As pessoas nos escreveram como esta banda de brincadeira. Mas as pessoas que ouviam piscar sabiam que éramos bobo e qualquer outra coisa, mas escrevemos músicas sobre divórcio e suicídio e depressão. Essas crianças que ouvem piscar são agora as que controlam todas essas lojas que costumavam nos escrever."
--- Mark Hoppus
"Nós nunca nos projetamos para falar sobre a Califórnia no álbum ['Califórnia'], era algo que nós notou que estava acontecendo cerca de três quartos do caminho através do processo de gravação. Nós estávamos olhando para as músicas que pensamos tornariam o registro e percebemos que havia esse tema chegando. Eu acho que é apenas um produto de estar na Califórnia pelo tempo que eu tiver."
--- Mark Hoppus
"Ele [Patrick Stump] é um amigo nosso há muito tempo, e quando estávamos falando sobre trabalhar com diferentes produtores e compositores para o registro, o nome de Patrick surgiu. Nós estávamos animados para trabalhar com ele - ele é um lyricist e compositor muito talentoso, e um cara muito legal e foi um prazer trabalhar com ele no estúdio."
--- Mark Hoppus
"Apesar de ser janeiro, em Los Angeles era lindo e ensolarado e os céus azuis estavam fora e era quente todos os dias, então acho que foi apenas um produto do nosso ambiente. E a Califórnia para mim como um conceito ou como uma ideia sempre parece otimismo interminável e a oportunidade infinita - quando as pessoas pensam na Califórnia, pensam em palmeiras e céus azuis e penteados e praias lindas e tudo mais. Mas também há essa estranheza para a Califórnia, esta escuridão, é um lugar onde as pessoas vêm seguir seus sonhos e às vezes não fazem isso."
--- Mark Hoppus
"'construiu este pool' foi uma ideia que eu tinha para uma música a partir de vários anos atrás, e como estávamos entre tomadas de gravar algo, eu estava realmente segurando uma guitarra na época, e eu joguei essa coisa boba, e cantou as letras de 'construído esta piscina' meio que no fundo."
--- Mark Hoppus
"Quando eu estava crescendo skateboarding, um monte de amigos e eu fomos a esta loja de brechó e como estávamos deixando eu pulei e passei a gás no rosto do meu amigo. Eu me virei e não era minha amiga, era essa velha senhora que estava apenas saindo da loja. Essa foi provavelmente uma das desculpas mais desajeitadas que tive que fazer na minha vida."
--- Mark Hoppus
"Cada uma dessas músicas antigas como "O que é a minha idade de novo?" e "todas as pequenas coisas" é como uma tatuagem ou um scrapbook ou uma foto antiga. Existem apenas músicas que definem certos momentos em sua vida. Todo mundo tem uma música que os pegou através de um mau breakup ou eles colocavam e os fizeram sentir como se quisessem sair e chutar a bunda do mundo com seus amigos em um fim de semana. Essas músicas ainda sentem assim para mim."
--- Mark Hoppus
"Então, quando fizemos o registro sem título, nós simplesmente não sentimos como colocar coisas de brincadeira nele, então nós não fizemos. Não foi realmente uma deliberação ou uma verdadeira coisa introspectiva como: "Vamos brincar com este, não estamos indo para brincar neste?" Nós simplesmente não nos sentimos como no sem título, então nós não fizemos."
--- Mark Hoppus
"Quando eu estava no blink-182, indo para o Iraque estava realmente tocando. Foi uma espécie de emo para mim, indo e reunindo soldados que eram, como, 19 e nem sequer conhecessem seus filhos ... ou lidando com depressão. Apenas estando com esses soldados e viajando com eles em helicópteros e pessoas com M-16s. Foi um abridor de olhos."
--- Mark Hoppus
"Olhe para mim ... Para mim ... Eu preciso da atenção, oooh eu sou punk rock eu tenho algumas tatuagens, eu tenho alguns piercings. Se eu vou conseguir alguns piercings, então eu quero que todos vêem ... Eu não preciso anunciar minha punkness. Um verdadeiro punk não precisa se mostrar ... é como um homem de karatê ... o homem de karatê sangrou por dentro. Um verdadeiro punk é punk por dentro."
--- Mark Hoppus