Frases de "Matt Groening" sobre "IFS"
"A cultura americana tem muitos grandes bigodes em sua história. Mark Twain teve um grande bigode, Charlie Chaplin, Ben Turpin ... mas Zappa, ele tem o melhor bigode na história americana. Tenho o bigode, certo, e ele tem aquela coisinha no queixo, acho que é chamado de imperial, isto é, como, a coisa mais legal. Isso é como um dos grandes ícones do século XX."
--- Matt Groening
"Sabe, eu tenho pensado. Todo mundo faz manteiga de amendoim e sanduíches de geléia, mas geralmente a geleia escorria por todo o lado e as mãos do cara ficam todas pegajosas. Mas sua geléia fica bem no meio, onde é suposto. Eu não sei como você faz isso? Você acabou de ter um presente, eu acho. Eu sempre pensei assim. Eu nunca mencionei isso. Mas é hora de você saber como me sinto. Eu não acredito em manter os sentimentos engarrafados. Adeus, minha esposa."
--- Matt Groening
"Meu pai era um cartunista e cineasta muito afiados. Ele costumava gravar a família sub-repticiamente, enquanto enquanto estávamos dirigindo ao redor ou no jantar, e em 1963 ele e eu fizemos uma história sobre um irmão e uma irmã, Lisa e Matt, tendo uma aventura na floresta com animais ."
--- Matt Groening
"Eu acho que em jornais diários, a maneira como as tiras cômicas são tratadas, é como se os editores de jornais estejam indo fora de seu caminho para matar o meio. Eles estão imprimindo os quadrinhos tão pequenos que a maioria das tiras é apenas falando cabeças, e se você olhar para os dias de glória de tiras em quadrinhos, você pode ver que eles eram mostradores para alguns dos melhores pop art para sair."
--- Matt Groening
"Eu adorava a ficção científica literária. De fato, quando criança, quando eu estava lendo ficção científica, eu pensei 'Eu não posso esperar pelo futuro quando os efeitos especiais são bons' para representar o que estava nestes livros de Arthur C. Clarke, Alfred Bester, Philip K . Dick, JG Ballard, Jack vance."
--- Matt Groening
"A coisa incrível sobre Freak Out! Foi que não havia nada parecido com o rock 'n roll na época. Foi realmente simultaneamente bruto e feio, e incrivelmente sofisticado. Os Beatles eram engraçados, mas não havia nada com o tipo de escárnio que você podia sentir na música de Frank Zappa."
--- Matt Groening
"Eu sei por um fato, obviamente, porque Meus filhos cresceram assistindo o show, que há algumas coisas que são introduzidas a partir de "os Simpsons", e depois na vida eles vêem a coisa que estamos parodiam. Meus filhos não tinham visto 'Casablanca', e nós fizemos paródias de 'Casablanca'."
--- Matt Groening
"Na próxima vez que você está contemplando uma decisão em que você está debatendo se deve ou não ir para o gusto, pergunte a si mesmo esta questão importante: "Quanto tempo eu vou estar morto?" Com essa perspectiva, agora você pode fazer uma escolha livre e destemida para fazer praticamente qualquer maldita coisa sorrateira que sua mente desonesta pode pensar. Vá em frente. Tenha sua diversão. De nada. Prossiga. Vejo você no inferno."
--- Matt Groening
"Eu tenho que dizer que os Simpsons vem de um grande número de grandes escritores chefiados por Al Jean, o show-corredor e o trabalho que eles fazem é realmente fantástico. É uma explosão apenas para se sentar com eles no quarto dos escritores e ouvir todas as piadas imundas que nunca vão ficar no ar."
--- Matt Groening
"Eu posso estar mordendo mais do que posso mastigar, mas com 'The Simpsons' e com 'Futurama', o que estou tentando fazer com o disfarce do entretenimento leve, se isso é possível - é pessoas cutucadas, afundá-las um pouco, acordá-las até algumas das maneiras pelas quais É sendo manipulado e explorado."
--- Matt Groening
"Eu sempre pensei que a televisão era A maneira de ir em meu objetivo para invadir a cultura pop porque chegou às cidades nas quais não havia livrarias. Foi assim que costumava pensar nisso: como eu alcanço as crianças que não só não lêem, mas provavelmente não têm acesso a muito no caminho de livros?"
--- Matt Groening
"Eu passei por uma fase onde as pessoas me apresentariam em festas como um cartunista, e todo mundo sentiu pena de mim. 'Oh, Matt é um cartunista.' Então as pessoas se sentindo muito por mim me pediriam para desenhar Garfield. Porque eu sou um cartunista, desenhe Snoopy ou Garfield ou algo assim."
--- Matt Groening
"Eu gosto de todas as tiras de relacionamento precoce que foram coletadas em 'amor é o inferno', onde fingi ser um especialista Nos relacionamentos e fez comics como "os nove tipos de namorados", "dezesseis maneiras de acabar com um relacionamento", "Vinte e quatro coisas para não dizer na cama" e outras listas arbitrariamente numeradas."
--- Matt Groening