Frases de "Meg Cabot" sobre "HOBBIES"
"Isso é o suficiente disso ", disse Jesse. A próxima coisa que eu sabia, ele me pegou. Apenas em vez de me levar para a minha cama e me preparando para baixo. Romanticamente, você sabe, como os caras fazem com as meninas no cinema, ele acabou de me jogar nele, então eu saltei em volta e teria caído se eu não tivesse pegado a borda do colchão. "Obrigado", eu disse, não Muito capaz de manter todo o sarcasmo fora da minha voz."
--- Meg Cabot
"Sim", disse Nicole, sua palha batendo ruidosamente O fundo do intestino Buster. "Bem, eu teria apreciado se vocês tivessem destruído um pouco menos coisas. Porque minha casa cheirava a fumaça por meses. E construção na nova garagem de Tarantinos começa a oito no ponto todas as manhãs. , e ainda está acontecendo, e você sabe como eu fico se eu não tiver minhas duas últimas horas de sono de beleza. " "Então, isso é o que aconteceu com o seu rosto", disse Cody. "Eu estava pensando."
--- Meg Cabot
"Não ouça ela ", disse Alaric." Ela vai lhe contar em algum tipo de código apenas vocês dois vão entender, porque você é irmãos, para chamar a polícia no seu celular. Mas se você fizer isso, eu vou te matar e descartar seu corpo em um lugar onde ninguém vai encontrá-lo. O rio, eu acho. Seu porteiro é tão estúpido, ele não vai notar se eu deixar esse prédio carregando um corpo em um tapete enrolado."
--- Meg Cabot
"Ok, sim, ele cambaleou de volta e caiu nos condimentos. Grande negócio. Não havia sangue. Eu nem sequer levá-lo na cara. Ele viu meu punho vindo e, no último minuto, ele se abaixou, então em vez de socá-lo no nariz, como se pretendia, acabei de pé no pescoço. Eu duvido que até deixe uma contusão."
--- Meg Cabot
"Então vá em frente e faça o seu caminho de volta da borda de ontem, ninguém sabe o que não pode ser conhecido porque quando você começa você está sozinho, mas tome passos suficientes. Aproveite degraus suficientes e algum dia algum dia você estará em casa --- poços de Heather, sem título"
--- Meg Cabot
"Eu nunca me diverti mais do que tenho as últimas quarenta e oito horas, durante o qual fui preso em um carro com um dos piores motoristas que já vi, Corra os passos espanhóis e depois para baixo, então eu poderia estar a caminho de esperar na fila para perjuer a mim mesmo no consulado americano. E eu gostaria de continuar fazendo esses tipos de coisa com você em uma base regular para o futuro previsível."
--- Meg Cabot
"Todos os meus personagens são um pouco baseados em pessoas que conheço na vida real. Você sabe quando você faz que você tem que mudar o personagem um pouco caso seu amigo ou seu parente lê o livro, porque você não quer que eles saibam que você escreveu sobre eles ... eles podem ficar bravo."
--- Meg Cabot
"É uma coisa para se proteger: "Papai gritou comigo durante o nosso próximo almoço. "Que eu recebo. Eu já te disse para não se defender? Não. Mas você teve que permanecer permanentemente ele? Passei todo esse dinheiro naquela escola fantasia para meninas - não mencionar todo esse dinheiro para os encolhidos - e o que isso me pegou? " Dei de ombros. "Um terno civil de sete figura?"
--- Meg Cabot
"Quem é você? "Seth perguntou, hesitante." O que você quer? "De que outra forma era que eu deveria responder? As palavras estavam fora da minha boca antes que eu pudesse pará-los. Eu quero dizer, eu só tinha visto o filme como dezessete vezes. "Eu sou Luke Skywalker", eu disse. "Eu estou aqui para resgatar você."
--- Meg Cabot
"Eu acho que se eu não tivesse sido escritor, eu teria sido professora como meu pai. Ele era professor da faculdade, e um dos meus maiores arrependimentos é que ele faleceu antes que eu fosse capaz de provar para ele que eu não ia ficar preso trabalhando no RAB RAST BEF para o resto da minha vida!"
--- Meg Cabot
"Mas quem quer ficar com os caras da Ofrália? Eu quero estar com caras que têm mais em suas mentes do que onde a próxima festa de barril é. Eu quero estar com caras que se importam em tornar este mundo um lugar melhor - o jeito que Andrew faz. Eu quero estar com caras que sabem que o importante não é o tamanho da cintura de uma menina, mas o tamanho de seu coração - como Andrew. Eu quero estar com caras que são capazes de ver além da aparência externa de uma menina, e em sua alma - como Andrew."
--- Meg Cabot
"Não como esta visão diante de nós, que estava sacudindo a água de seu cabelo castanho-avermelhado ligeiramente superestimado quando ele se inclinou para colocar seu conselho (revelando, como ele o fez, o fato de que sob seus troncos de natação folgados - tão ponderados com água que haviam afundado um pouco perigosamente baixo em seus quadris-espreitados O que parecia ser um glúteo excepcionalmente bem formado Maximus)"
--- Meg Cabot
"Mas uma vez que eu tivesse chegado a isso, percebi que realmente era o plano perfeito. Em vez de esperar que Maria venha para mim, eu estava simplesmente indo para ela e, bem ... Envie de volta para onde ela veio. Ou reduz-a a um monte de goo gelatinoso quivering. Qualquer que veio primeiro."
--- Meg Cabot
"Fazer as pessoas no século XXI Ainda dança? "Meu coração bateu em meus ouvidos, muito mais alto que a música lenta. "Hum", eu disse, mal conseguindo engolir, minha garganta tinha ido tão seco. "Às vezes." "Que sobre agora?" Ele perguntou. E então seus braços fortes estavam cercando meu Cintura, sua respiração suave contra a minha bochecha enquanto ele gentilmente sussurrou meu nome: "Susannah. Susannah ..."
--- Meg Cabot
"Sabe ", eu disse, segurando meu chão." Eu tenho que te contar. A coisa do cavanhaque? Sim, caminho mais. E você sabe que uma pequena jóia realmente vai longe. Apenas algo que você pode querer considerar. Estou realmente feliz que você parou, porque eu tenho algumas coisas que eu tenho sentido dizer a você. Número um, sobre sua esposa? Sim, ela é uma skank. E número dois, você sabe que toda a coisa onde você matou Jesse e então enterrou os restos lá fora lá atrás? Sim, caminho não legal."
--- Meg Cabot
"Matá-la por mim ", disse ela naquela voz da garota chorinha. Diego deu um passo em minha direção, vestindo uma expressão que me disse que ele estava feliz demais para obrigar sua dama Amor. "Oh, o que?" Eu disse. Eu não estava mais assustada. Eu não me importei mais. O dormência no meu coração tinha praticamente assumido todo o meu corpo. "Você sempre faz o que lhe diz? Você sabe, temos uma palavra para isso agora. É chamado sendo chicoteado."
--- Meg Cabot
"E eu gosto de uma boa história de terror tanto quanto a próxima pessoa enquanto eles matam alguns homens também e não apenas garotas. Mas as vozes Joan ouviu eram reais. Há uma prova clara e fundamentada que eles eram reais. Ela ganhou batalhas que, de outra forma, teriam sido perdidas por causa do que essas vozes disseram a ela com antecedência deles, permitindo que os generais franceses sejam estratégios de forma completamente diferente do que antes de Joan. A vida das pessoas foram salvas por causa do que essas vozes disseram a ela."
--- Meg Cabot